Pooooh, nao acedito...eu e Micai estamos em 3 categorias no Prêmio FCCG...

Autor Mensagem
metropolisamp
Veterano
# jan/06
· votar


The Splinters
Principalmente porque não sabe pedir desculpas....

E ponto final nisso heim...

Poh pra que fazer tudo isso...moh sacanagem cum nois

Deji
Veterano
# jan/06 · Editado por: Deji
· votar


Tiago Micai
metropolisamp

Larguem de ser ingratos, o The Splinters ta tendo um puta trampo pra organizar a bagaça de forma mais transparente possivel e v6 ficam aí dando chilique...?

The Splinters
Veterano
# jan/06
· votar


Deji
Valeu, mas pode deixar pra lá:

metropolisamp
Tiago Micai
O problema não é pedir desculpas. Eu não fiz nada, além de usá-los, se não foram vocês, que estavam fazendo aquilo. Não dêem uma de ingenuidade e prestem bastante atenção lá no aviso. Sem me xingar, bater pé, ou qualquer outra coisa, leiam e, ao terminarem, digam aqui que terminaram e o que acharam que quis fazer e dizer. Vejam bem se, em algum momento eu realmente tive alguma intenção de desclassificá-los. Voilà! =]
Quando terminarem, eu digo o que foi.

Tiago Micai
Veterano
# jan/06
· votar


Deji

Eu acho q a mensagem foi enviada pro The Splinters...
Ninguem colocou seu nome e para de puxa saco

The Splinters
Veterano
# jan/06
· votar


Tiago Micai
Responde a minha mensagem. =]

Tiago Micai
Veterano
# jan/06
· votar


The Splinters

Voce é quem está sendo ingenuo e sínico.. pegue meu msn e vamos conversar agora... tiagomicai@hotmail.com

The Splinters
Veterano
# jan/06
· votar


Tiago Micai
Eu não tenho como entrar. =]

Agora, já que você já leu, posso dizer...
Eu dei o aviso, não como ultimato, o que, provavelmente, muitos perceberam, mas vocês já foram diretamente para o primeiro sentimento e ficaram ofendidos.
Vocês disseram que não foram vocês, eu acredito, pois um IP eu sei de quem é. Mas havia mais de 5 IPs postando sucessivamente. Não posso afirmar nada.
Ninguém estava tentando prejudicá-los. Estava tentando ajudá-los, mas tentam em vão, pois eu bloqueio votos diários do mesmo IP. O problema é o trabalho que isso dá, então dei um aviso, sabendo que a pessoa que estava tentando ajudar, pararia, para não prejudicá-los. Sinto, mas foi a única forma repreensiva e me alegro em dizer que foi um método extremamente eficiente.
Saibam que, nas três categorias, quem os indicou fui eu. O pessoal da banca concordou e lá estão vocês.

Vivo dizendo que o pessoal daqui entra numa fuga, invés de "lutar por uma melhora no fórum". Sendo que sou assim, vocês crêem que eu desclassificaria um concorrente, uma vez que posso fazer algo errado tornar-se certo?

Desculpem-me a "ofensa".
Só temo que não hajam como uma pessoa com uma mente boa deve agir.
"Antes de partir, tente resolver".
=]

The Splinters
Veterano
# jan/06
· votar


Agora, se me dá licença, não aguento mais essa merda querendo sair da minha bunda, então vou cagar. Já volto...

Tiago Micai
Veterano
# jan/06
· votar


The Splinters

Eu vou fazer das suas palavras, o seu pedido de desculpa. É que realmente ficamos chateado com o que aconteceu.

The Splinters
Veterano
# jan/06
· votar


Tiago Micai
Mas você não dá o braço a torçer, né? =]
Talvez eu não devesse tê-los usado para resolver o problema. Da mesma forma que, talvez, vocês deveriam ter imaginado.
O que importa é que os votos simultâneos e sucessivos pararam.

Tiago Micai
Veterano
# jan/06
· votar


The Splinters

Não devia ter usado a gente mesmo, pq o pessoal vai ver e vai perder a credibilidade na votação.... Agora se o que importa é que os votos pararam, bom pra vc... mas vc não pediu desculpas pelo oq fez...

The Splinters
Veterano
# jan/06
· votar


Tiago Micai
=\

The Splinters
Veterano
# jan/06
· votar


Tiago Micai
Se te felicita: desculpa, ae, man.

Tiago Micai
Veterano
# jan/06
· votar


The Splinters

Não desta forma... mas já é um bom começo...

The Splinters
Veterano
# jan/06
· votar


Tiago Micai
=]

metropolisamp
Veterano
# jan/06 · Editado por: metropolisamp
· votar


As coisas estaum melhores...

achei realmente q iriamos ser prejudicados injustamente, e brigavamos apenas apenas pela justiça...pois nao concorre a premio, sabemos q nossos concorrentes saum feras...

TD isso pra justiça ser feita...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pooooh, nao acedito...eu e Micai estamos em 3 categorias no Prêmio FCCG...