Autor |
Mensagem |
ronaldo neves Veterano |
# jan/06
E ai galera!
Gostaria da opinião de vocês sobre esse novo modelo da tagima, e qual a diferença entre ela e a T6, em termos de timbre, não de construção.
Valeu
|
Renato Dell Veterano |
# jan/06
· votar
Ela não tem nada haver com a T6...
Eu gostei pra cacete... muito boa
|
ronaldo neves Veterano |
# jan/06
· votar
Valeu meu amigo, é que estou pretendento trocar minha guitarra, e esse modelo me chamou muito a atenção.
Obrigado pela opinião
|
Fabricio Breve Veterano |
# jan/06
· votar
Só por curiosidade, quanto ela custa?
|
flavio Veterano |
# jan/06
· votar
Fabricio Breve
+- 1170
|
flavio Veterano |
# jan/06
· votar
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-38736352-guitarra-tagima-t735-h ss-topwood-sunburst-loja-imperdivel-_JM
|
Renato Dell Veterano |
# jan/06
· votar
Vê no site da Hendrix... eu lembro de tá 570...
|
ronaldo neves Veterano |
# jan/06
· votar
Aqui no ABC só tem por encomenda e custa R$ 1300,00 na Reference, agora não confundam com a T735 (strato normal) esse modelo, segundo o pessoal da Tagima, é um modelo lançamento, por isso não tem nas lojas ainda.
Agora alguem ai já testou uma e pode comentar o modelo?
Valeu!
|
teuabreu Veterano |
# jan/06
· votar
Finalmente uma Tagima bonita, eu gosto de guitarras com esse friso lateral fica bonitão, e tem os novos caps que a galera diz serem bons!
|
Fabricio Breve Veterano |
# jan/06
· votar
Que ponte é aquela? As tarrachas são com trava... então não deve ser tremolo.
Eu não gosto muito desse friso lateral :) Mas a guitarra é bonita sim.
|
Renato Dell Veterano |
# jan/06
· votar
Errei... aquela de 500 e poko é a T735 Special...
Pra quem não viu ainda: http://www.tagima.com.br/portugues/tag_guit_master_735topwood.asp
|
Fábio Seiji Luthier |
# jan/06 · Editado por: Fábio Seiji
· votar
Renato Dell
No site tá escrito que é escala em jacarandá; mas na foto tá com escala clara !!!!!!
|
Chuvisco Veterano |
# jan/06
· votar
dahora essa 735 com 2 humbuckers ...
só tinha visto a com hss ...
essa hh até q é dahora ... se for uns 1000-1200 até q vai uma boa ... mas acho meio impossivel sair por isso ...
a tagima até q deu uma acertada legal nessas guitarras novas ...
acho q foi ano passado q eles lançaram aquela x1 e v1 q pelo menos eu acho as duas horriveis ... a t zero tb acho bem feioza ...
mas esse ano eles até q deram uma arrumadinha no desenho delas ...
tipo aquela coyote e aquela cobra ...
elas não são as coisas mais lindas q eu ja vi mas pelo menos parece q os caras realmente tentaram deixar elas com um vizu legal ...
(aquela apache com bigsby tb achei feiona, mas 2 em 3 ja ta de bom tamanho)
agora só falta saber se prestam e talz ...
lixona não deve ser ... mas vamo esperar alguem testar elas e ver os preços das paradas...
|
keyboardist Veterano |
# mar/09
· votar
E aí pessoal;
Testei uma top wood hoja na loja;
Show...design lindo, braço com madeira clara, humbucker, tarrachas com trava e uma pegada muito legal, sonoridade nota 10... Agora é só arrumar o dinheiro (R$1.200), que a guitarra eu já encontrei.
fui ver tbem uns sintetz. (teclado) o xp 50 é bacana mas é mais pra studio, sem opção de mudança de timbres rápidas (é mais pra studio) o juno D , achei as teclinhas muito pequenas, parecem de brinquedo, mas é um bom sintetiz, e o x3 da korg, achei meio antiguinho (98) ms dá pra misturar os timbres, etc, é um bom sintetiz., ms o piano é meio fraco. Será sempre assim???com a grana que a gente tem (R$2.000) nunca dá pra pegar um instrumento 100%.
Ainda bem que em termos de guitarra achei a top wood, da tagima, depois de testar nem sei quantas.
muito som Abraços/keyboardist
|