Boa opcao ???? guitarra e pedaleira por 350 reias !!!??? LINKS

    Autor Mensagem
    iS_LaSh
    Veterano
    # jan/06


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-39098560-guitarra-samick-e-peda leira-dod-fx-7-o-mais-barato-do-ml-_JM

    essa ai o cara ta quase dando pelo ml .. a negociacao vai ser por fora do ml ...

    kaus
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    iS_LaSh

    essas samicks tem umas que pago pau meu primo tem uma strato foda e pagou 200 pila mas não deve ser todas que são boas sei lá e realmente esse kra deve tar doido

    iS_LaSh
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    ja tenho guitarra ...
    soh achei essssa barata de mais ... por isso o interesse em compra-la e dpois passar pra frente ...

    Gasoline
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Se estiver em bom estado, vale a pena, pela guitarra.

    O bom das Samicks, é que a maioria é madeira mesmo, nada de compensado. Então vale a pena dar um upgrade legal.

    Um dos melhores braços de guitarras que já toquei foi de uma Samick Artist Series de 1997. Era Top da Samick na época, achei melhor que qualquer Ibanez koreana que já toquei.

    Pedais DOD são legais, é tipo uma segunda linha da Digitech, (era, na verdade). Hoje tem uns pedais legais e tal.

    Esse em especifico eu não conheço.
    Mas tive um Tec4, ótimo pedal, e era pré-amp pra gravar em linha, ficava bem legal o timbre, acho que ainda tenho alguma gravação com ele em casa.

    Pelo preço, vale a pena.

    kaus
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    iS_LaSh

    pod crer acho que vira ganhra um dinheiro pegando esse equipo pra passar pra frente O.o

    iS_LaSh
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Gasoline
    obrigado moderador !!! otima colocaçao !!!
    acho que vou compra eles agora ...

    Kaus

    sim man ... esta foi a intençao desde o inicio !!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boa opcao ???? guitarra e pedaleira por 350 reias !!!??? LINKS