Desvaltagem de quem tem mao pequena???????????????como eh??????

Autor Mensagem
Dr Stein
Veterano
# jan/06
· votar


faz um implante de dedo, FIQUE COM DEDOS DE 30 cm

metropolisamp
Veterano
# jan/06
· votar


todos falaram q tem desvantagem em ter dedo pequeno...
basta treinar mais...porem continua sendo desvantagem...

1 3 5 com os dedos 123, nao consigo..


vcs falaram q Michael Romeo e Malmsteen...oloco...se minha mao fosse dakele tamanho tb ainda...

minha mao eh do tamanho da mao da minha namorada de 1,60m

pior q tah foda pra eu treinar, q raiva, fico em casa soh na hora de durmir...das 11:30 da noite as 8:00 da manha..

foda, vai ficando velho e acaba o tempo...merda

pedrobrito
Veterano
# jan/06
· votar


Desvantagem é falta de dedicação, isso sim

edu_alenkar
Veterano
# jan/06
· votar


Death

Esse gordinho eh um fdp.....

ACDC-OP
Veterano
# jun/12
· votar


metropolisamp
tenho a mao minuscula e tenho dificuldades ate para fazer um acorde como um B (si maior), C(do maior em pestana), F7 (fá com setima), tenho uma dificuldade tremenda em fazer pull off com o quarto dedo, msm treinando e com o 3 dedo, pq meus dedos sao fiinos alem da mao ser pequnas, oque atrapalha mais, o ideal seria eu alongar bastante o dedo, eu nao esto fazendo isso, mas vou começar a fazer A PARTIR DE HOJE! kkk pois ajuda bastante o alongamento. o ideal eh alongar e treinar mto para sua mao ganhar uma boa musculatura, dessa forma é ate legal, as pessoas olham para vc, pequeno, maozinha, dedo fino e tocano pra caralh* !!! kkkkk, espero ter ajudado!!!

ACDC-OP
Veterano
# jun/12
· votar


vish desculpa, ressuscitei um topico!! kkk malz ae!

NathanDias
Veterano
# jun/12
· votar


Não existe essa história de mão pequena! Eu tinha mão pequena quando comecei a tocar, e hoje minha mão é grande e se adaptou bem a guitarra.

E só pra provar que quem tem mão pequena não tem desvantagem nenhuma, olha isso

http://www.youtube.com/watch?v=Zw1nTMQc2DA

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Desvaltagem de quem tem mao pequena???????????????como eh??????