Entrevista exclusiva com o Presidente da Fender sobre a Fender Chimbinha Signature

Autor Mensagem
_BLACKMORE_
Veterano
# jan/06
· votar


bixo...essa entrevista tem duplo sentido!!
eh exatamente isso q se le em todos os novos lançamentos!!tudo otimo pracah...tudo blz pra lah...sabemos lidar com situações assim...ahhaha
mó loco!!

teuabreu
Veterano
# jan/06
· votar


http://photos1.blogger.com/blogger/2830/1919/1600/g3_with_chimbinha.jp g

lorotempest
Veterano
# jan/06
· votar


...

Mikuin
Veterano
# jan/06
· votar


Mikuin

=(

Então, não vou te deixar mais pegar meus arquivos (VEJA BEM, HEIN, MEUS ARQUIVOS!) lá no Exosee... hauiuauauauau


putz... parei de entrar lá cara... akele programa me ferrou inteiro... 2 GIGAS LIVRES NO PC!!!!! tinha 11 antes de eu instalar... tava viciado... é culpa sua!!! pode mandando o dinheiro q eu vou comprar um de 80 agora... manda aew ..hehehe falow kra!

Lokko_
Veterano
# jan/06
· votar


andei conversando com Jerry Lee, ano que vem sai uma signature minha tbm =]

Renato Dell
Veterano
# jan/06
· votar


Lokko_
Minha também.
Tonante Renato Dell Anormal's Signature

bgcastro
Veterano
# jan/06 · Editado por: bgcastro
· votar


Mikuin

Também to precisando de um HD novo... Com mais um de 80 aqui eu tava feito... =(

Ah! Uma má notícia pra você: Parece que aquele Emale tá liberando, aos poucos, seus muitos gigabytes de dados... Fique atento!

Curly
Veterano
# jan/06 · Editado por: Curly
· votar


tudo bem ficou até engraçada a entrevista mas fico pensando o tempo que alguém perdeu só para bolar isso com o único intuito de aloprar com o cara... mas o ser humano é assim mesmo, se fosse pra fazer coisa boa ia dizer que não tem tempo e tal... não sei por que pegam no pé desse cara, é um músico profissional, tá aí na batalha e pra mim manda bem dentro do estilo dele...

Mikuin
Veterano
# jan/06
· votar


bgcastro

e pq ele não libera tudo?? já ouvi falar sobre isso...

eu já briguei com ele uma vez pq ele um tinha nenhum arquivo disponivel... daí eu fui chingar ele e eu axo q ele me bloqueou pq nunca mais entrou...mas agora ele voltou :D

_BLACKMORE_
Veterano
# jan/06
· votar


andei conversando com Jerry Lee, ano que vem sai uma signature minha tbm =]

vou pedir pra dar uma melhorada na minha guita signature!! hahah

Midgard
Veterano
# jan/06
· votar


hahahahahahhhahh

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Entrevista exclusiva com o Presidente da Fender sobre a Fender Chimbinha Signature