Como seria sua Distorção perfeita?

Autor Mensagem
zealot
Veterano
# jul/06
· votar


iron maiden
sempre kis essa distorçao mas nunca consegui com meu XVAMP + DS1 onerr

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


zealot

po mas os carinha do maiden usam amplis da marshall fodoes e um pre amp jmp - 1 :) aih fica meio foda de emula isso co v amp =/

Steve Van Halen
Veterano
# jul/06
· votar


Mistura de Soldano SLO 100 com Mesa Dual Rectifier

Kirk_Hammett
Veterano
# jul/06
· votar


Igual a que eu tiro

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


Kirk_Hammett

oO

paulgilbert
Veterano
# jul/06
· votar


muita sujera, muito drive, muita distorçao,

de preferencia 3 gt2 (mesa boogie, hot, off, drive max, eq. flat) em linha, ligado no meu mesa/boogie road king com drive no maximo

Blackus
Veterano
# jul/06
· votar


Eu gosto do timbre do Malmsteen, ou então do Brian May só que com um pouco mais de agudo

toddy_dus_inferno
Veterano
# jul/06
· votar


pra começar
marshall uaeuauaeuauhe
sei la
uma dist tipo iron maiden ou skid row, me amarro pra cacete no timbre dessas duas bandas
mas megadeth como falaram ae é fodão também

ROo
Veterano
# jul/06
· votar


Pra base e riffs fodas uma parecida com a do Metallica, e pra solo uma que nem a do Malmsteen

Belloni
Veterano
# jul/06
· votar


Fab Tone da Danelectro ligado num Warm Music 108gt é o que há!

danielcastelli
Veterano
# jul/06
· votar


Timbre perfeito?

Pra mim é um Soldano no canal modo hi-gain com ganho ai no 4 mais ou menos, com um TS-808 na frente com pouquissimo ganho. Somado ai a um delay leve e um reverbzinho tbm bem leve só pra dar uma ambiencia.

(Resumindo, o que eu penso é algo com a limpeza do Satriani, a força do Vai e o crunch do Petrucci... simples não?)

Guitar_L
Veterano
# jul/06
· votar


A do meu GDI simulando marshall. (seria melhor se fosse um marshall de verdade :( , mas ela me satisfaz :)
Abraços

PunkBarney
Veterano
# jul/06
· votar


A distorção de um JCM 800

markolino
Veterano
# jul/06
· votar


a do VAI

molusco
Veterano
# jul/06
· votar


Distorção mais limpa eu gosto da do Petrucci
Mas uma com bastante ganho e suja a do Kirk

janick
Veterano
# jul/06
· votar


Distorção não. Um Overdrive BEM encorpado,Valvulado,Canal Crunch do Amp(algo sutil) + Pedal de overdrive e um pedal de distorção por trás p/ dar um Boost(De ganho apenas) e com MUITA dinamica. E um Reverb BEM leve de fundo. Mais um Rack de equalização p/ modelar o som. Pronto.

Regnum_irae
Veterano
# jul/06
· votar


Distorção perfeita.....hum....pergunta complicadinha.....mas vamos tentar!!!
Pra levar um trash-metal , com uma pegada forte:
-Slayer--> no album god hates us all ( que distorção tora !!!)
Pra levar um death extremo , esse tem duas que eu acho "felomenais":
-Deicide--->Serpents of the light ( bem média aguda , 4000 palhetadas por segundo!!!! :)
-Vader--->Revelations(acho que era um jcm2000 no show , que timbre destruidor)
E metal no geral :
-Metallica (BLack album . Load , diferentes porém eficazes)
Um rock :
-Ac/Dc ( angus é o cara)
Um bluesinho estiloso:
- o Rei SRV !!!!

Rodrigo Yoshida
Veterano
# jul/06
· votar


atualmente to curtindo muito o timbre do meu uber metal, apesar de ser apenas um pedalzinho e digital, tem um dos melhores timbres pra metal que ja ouvi ate hoje!
altissimo ganho, definicao muito boa, rasgado e o principal, uma dist bem viva, e nao morta como ja vi muitas por ai...

Jubstelda
Veterano
# jul/06 · Editado por: Jubstelda
· votar


Com seria sua distorção perfeita?


A distorçao produzida por:

1ºUm bom guitarrista;

2ºUma MusicMan Wolfgang EVH signature ou uma ESP Eclipse II;

3ºMesa Boogie Triaxis Preamp ligado com um Power Fifty Fifty e uma caixa Mesa Dual Recto 4X12 com falantes Eletro Voice.

paulao_jazz
Veterano
# jul/06
· votar


1 - Fender strato + Marshall plexi no talo
2 - 335 + Fender Bassman no talo

Tagarunmir
Veterano
# jul/06
· votar


Cara, eu acho que a distorção do Zakk Wylde muito boa, harmonicos fudidos, timbre BEM cheio, sustain bem longo, timbre "sólido"
Mais a do Metallica na musica Master Of Puppets se superou, de uma forma boa, uma ambiencia razoavel, bastante ganho, timbre "esticado", muito bom
O timbre do Michael Romeo também apavora, embola bem facil, meio "malmsteen" e timbre bem cheião e bem pesado...

Hyllop
Veterano
# jul/06
· votar


aqla distorçao q o Satriani usa na musik Train Of Angels eh show di bola, heuhee.

Steve Van Halen
Veterano
# jul/06
· votar


Jubstelda

Cara, Music Man e Wolfgang sao duas coisas diferentes. A Music Man como vc sabe eh uma marca de primeira, ela lançou o modelo Eddie Van Halen signature, enquanto o EVH ficou com a music man ela se chamou assim, mas qndo ele saiu da Music Man, essa guitarra passou a se chamar Axis (esse nome continua ateh hj). A wolfgang foi a copia exata q a Peavey fez da Music Man, qndo o Van Halen saiu da MM e assinou contrato com a Peavey (provavelmente a peavey ofereceu mais dinheiro). Apesar de as duas guitarras serem praticamente identica (logiko se a peavey eh copia da MM), apenas com caps diferentes, elas continuam sendo duas coisas diferentes

Jubstelda
Veterano
# jul/06
· votar


Steve Van Halen

Acho que passou a se chamar Wolfgang quando foi da Peavey, só que eu falei wolfgang como um tipo de guitarra.
Mais entendi seu raciocínio.

http://www.wolfgangguitars.com/

Steve Van Halen
Veterano
# jul/06
· votar


Jubstelda

oq foi q eu disse? sim, eu captei o tipo de guitarra, soh aproveitei pra explicar uma parte da historia do EVH, e explicar q saum a msma guitarra, porem com fabricantes diferentes

Jubstelda
Veterano
# jul/06
· votar


Steve Van Halen


OK!!!!!!
Obrigadu pela "explicação".

Abç

ignacho
Veterano
# fev/09
· votar


a distorção do Angus Young!!!!
AC DC rules!!!!

Headstock invertido
Veterano
# fev/09
· votar


Engraçado...estou passando por um dilema e me aparece justo esse topico, hahahaha
Bem, estou deixando as distorções Hi-Gain de lado para usar mais o Crunch. Isso pq agora vou fritar menos e pensar mais...

MauricioBahia
Moderador
# fev/09
· votar


estou passando por um dilema
agora vou fritar menos e pensar mais...
Headstock invertido
Ou vc procura uma psicóloga ou parte pra salada. hhehe

kynho_batera
Veterano
# fev/09
· votar


si lah eu gosto de distorçao limpa asuhhausas
fininha
tipo os dos cubos ffender só que uns efeitos junto =D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como seria sua Distorção perfeita?