Fender X Peavey!!!! Me ajudem!!!

    Autor Mensagem
    Barolho
    Veterano
    # jan/06


    Galera! Sei que estou no forum errado, mas o problema é urgente e sei que o forum de guitarra é muuuuito mais visitado do que o de amplificadores...

    Tenho um amigo que está nos EUA e vai me trazer um amp valvulado... estou em dúvida em qual pegar, pq a faixa de preços é mais ou menos a mesma... qual o melhor em termos de timbre, construção, etc...

    - Fender Hot Rod Deluxe (40W all tube 1x 12")
    - Peavey Classic 30 (30W all tube 1x 12")
    - Peavey Delta Blues (30W all tube 1x 15")

    Me ajudem!!!

    squee
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    eu pegaria o Classic 30, muito foda esse amp

    Barolho
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    squee
    O que q o Classic 30 tem de melhor?

    Faz diferença o lance de que o Fender tem 3V no pré e 2V no power enquanto o Classic 30 tem 3V no pré e 4V no power?

    squee
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    O som do peavey é mais encorpado, mais cheio, eu gosto mais. não entendo porra nenhuma de eletronica cara, se tivesse postado no foruim de amps alguém saberia

    Renato Dell
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Que guitarra você tem??
    Se for Strato e afins, pega o Fender, o som casa mais.
    Se for humbuckão dos inferno, pega o Peavey Delta Blues

    Fireman
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Vai no fórum de amps, lá eh menos movimentado mas o pessoal que entende sempre ajuda

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Barolho
    Fender "na cabeça"!

    rafaman
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Cara, meu sonho é ter um Hot Rod. Na época eu desisti pelo preço que não podia pagar e fui atrás de um blues junior, e depois de um vc 30 da laney, mas acabei no tf300 hibrido por causa do dinheiro. Mas ainda vou pegar um fender desses!!!

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Testei alguns amps e acabei optando pelo Laney LC50 II (com falante Celestion) !!!

    Os que pude testar foram os seguintes amps ;

    - Fender Hot Rod Deluxe 40w
    - Peavey Classic 30
    - Laney LC50 II
    - Laney VC30

    Achei o Laney mais versátil e bem mais em conta que os demais, acabei comprando ele.

    Mas como gosto é gosto, não tem como voce se basear na minha opinião. Se voce mora em SP ou outra capital que tenha lojas de instrumentos, tenta ir fazer um teste drive, pq comprar no escuro é meio ruim.

    De qq forma, os dois primeiros amps q vc citou ae são bem legais, acho q mesmo comprando sem saber o som dos caras, a chance de vc gostar é enorme

    Fernando
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Porque você não traz um amp que seja mais incomum por aqui? Classic 30 e Hot Rod você acha em qualquer loja. Eu aproveitaria a oportunidade para trazer outro amp...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender X Peavey!!!! Me ajudem!!!