Emg acho q instalaram errado...

    Autor Mensagem
    guilherme mussalem
    Veterano
    # jan/06


    tipo mandei pro luthier minha guitarra pra eles instalarem o kit do zakk so q a guitarra esta no trabalho do meu pai e ele falou q o cap escrito em dourado esta na ponte e o prateado no braco ate q eu saiba o 81 eh prateado e o 85 dourado certo?sera eh facil de trocar? ou se eu mandar de volta eles vaum cobrar mais?

    GuitarHouse
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    guilherme mussalem
    se vc pediu de um jeito e eles puseram de outro, nao tem pq cobrarem

    guilherme mussalem
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    GuitarHouse
    po eu tenho quase 100% de certeza q falei certo mais qual a prova q eu pedi assim?

    w4rl0ck
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    vc nao tem a nota do trabalho pedido nao?

    tipo.. ele te da uma nota especificando o q sera feito com o valor e talz...

    se nao tiver vai la e conversa com o kra.. acho q ele nao vai querer um cliente por isso...

    teuabreu
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Vai la conversa na moral com o cara, sem Stress, so se zangue se o cara recusar a fazer o serviço de graça, mas acho que ele não vai querer perder um cliente por isso!

    guilherme mussalem
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    w4rl0ck
    po tenho a nota sim mais naum tem escrito 81 no braco e 85 na ponte tem escrito regulagem + troca de captadores emg
    lembro q ate na hora eu falei po eh isso ai o kra po pq teve um cara q colocou um 85 no braco ai eu tenho quase certeza q falei certo masi naum tenho certeza
    teuabreu
    po kra tomara msm gastei 130 contos pra regular e trocas os caps gast mais n tenho condicoes naum

    guilherme mussalem
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    algeum q tenha esse cap poderia me dizer se eh isso msm o 81 eh prateado e o 85 dourado?

    GuitarHouse
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: GuitarHouse
    · votar


    guilherme mussalem
    eh asssim memo

    http://www.emginc.com/displayproducts.asp?section=Guitar&categoryid=6

    e pra trocar eh simples...a fiaão q era o problema mas como de ambos me parecem iguais, seria desparafusar e trocar os encaixes

    Gasoline
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    guilherme mussalem
    Eles tem quik connect.
    Se tiverem não precisa nem refazer a fiação.
    é tirar da moldura, desplugar, plugar o outro, parafusar, repetir a operação.

    Alguns mais antigos não tem quik (quick?) connect, ai tem que refazer a fiação.

    Não sei se o kit do Zakk vem com quik connect, ai só abrindo para ver.

    SRV5150
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Alguns guitarristas usam o 81 no braço e na ponte como é o caso do Kirk Hammet e os guitarristas do Slayer, e no orkut tem muita gente q usa o 85 na ponte tb...

    Mas creio eu q a sua intenção era ter a configuração do Zakk né??? então o 81 é mais agudo e tem a saída um pouco mais baixa, irá mudar um pouco o timbre da bichinha com mais peso e graves...

    Mas então, pelo q eu me lembre os cabos do EMG são presos por encaixe, é só tirar os parafusos do espelho e trocar... sem stress!!!

    SRV5150
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Exatamente como disse o nosso amigo gasoline acima...

    guilherme mussalem
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    po mias sozinho kra sera q da msm? eu NUNK coloquei nenhum caps nem passivo e mt menos ativo vou tentar falar com o cara se ele trocar de graca blz se naum eu tento

    guilherme mussalem
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    http://www.emginc.com/displayproducts.asp?section=Guitar&categoryid=6& catalogid=3
    olha o kit do zw po como eu vejo se meu kit tem esse quik connect ?
    o meu kit eh novo comprei ele tem um mes por ai

    guilherme mussalem
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    realmete chegou minha guitarra eh ta errado 85 na ponte e 81 no braco...acho q eh melhor msm mudar ne naum?

    Renato Dell
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    realmete chegou minha guitarra eh ta errado 85 na ponte e 81 no braco...acho q eh melhor msm mudar ne naum? Como disseram, depende do som que você quer...

    guilherme mussalem
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Renato Dell
    po acho q eh melhor ao contrario ja toquei uma vez com 81 na ponte achei mt mais porrada vc testou as duas posicoes?

    Chuvisco
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    vai la e troca de uma vez ...
    se vc tiver um tempo e o cara tb deve dar pra fazer até na mesma hora ...
    de graça ele faz com certeza ...
    a não ser q ele seja muito fdp ...

    guilherme mussalem
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    vlw galera pela ajuda amanha msm vo la depois conto q houve haha vlw ae!!!

    guilherme mussalem
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: guilherme mussalem
    · votar


    ae galera fui la hj o cara mo gente boa trocou na hora la msm n cobrou nd po qm eh do rio vale a pena ir nesse luthier mt bom msm vlw(eh na praca tiradentes e se chama garcia guitar) e falando da guitarra fikou foda d+ 81 na ponte e 85 no braco paguei 600 contos nesse kit melhor coisa q tem haha vlw!

    Chuvisco
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    vou ver se daqui uns meses eu pego um 81 e um 85 tb ...
    deve ser animal ...
    depois coloca uns sons ai pra galera ouvir ...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Emg acho q instalaram errado...