Autor |
Mensagem |
guilherme mussalem Veterano |
# jan/06
tipo mandei pro luthier minha guitarra pra eles instalarem o kit do zakk so q a guitarra esta no trabalho do meu pai e ele falou q o cap escrito em dourado esta na ponte e o prateado no braco ate q eu saiba o 81 eh prateado e o 85 dourado certo?sera eh facil de trocar? ou se eu mandar de volta eles vaum cobrar mais?
|
GuitarHouse Veterano |
# jan/06
· votar
guilherme mussalem
se vc pediu de um jeito e eles puseram de outro, nao tem pq cobrarem
|
# jan/06
· votar
GuitarHouse
po eu tenho quase 100% de certeza q falei certo mais qual a prova q eu pedi assim?
|
w4rl0ck Veterano |
# jan/06
· votar
vc nao tem a nota do trabalho pedido nao?
tipo.. ele te da uma nota especificando o q sera feito com o valor e talz...
se nao tiver vai la e conversa com o kra.. acho q ele nao vai querer um cliente por isso...
|
teuabreu Veterano |
# jan/06
· votar
Vai la conversa na moral com o cara, sem Stress, so se zangue se o cara recusar a fazer o serviço de graça, mas acho que ele não vai querer perder um cliente por isso!
|
# jan/06
· votar
w4rl0ck
po tenho a nota sim mais naum tem escrito 81 no braco e 85 na ponte tem escrito regulagem + troca de captadores emg
lembro q ate na hora eu falei po eh isso ai o kra po pq teve um cara q colocou um 85 no braco ai eu tenho quase certeza q falei certo masi naum tenho certeza
teuabreu
po kra tomara msm gastei 130 contos pra regular e trocas os caps gast mais n tenho condicoes naum
|
# jan/06
· votar
algeum q tenha esse cap poderia me dizer se eh isso msm o 81 eh prateado e o 85 dourado?
|
GuitarHouse Veterano |
# jan/06 · Editado por: GuitarHouse
· votar
guilherme mussalem
eh asssim memo
http://www.emginc.com/displayproducts.asp?section=Guitar&categoryid=6
e pra trocar eh simples...a fiaão q era o problema mas como de ambos me parecem iguais, seria desparafusar e trocar os encaixes
|
Gasoline Veterano |
# jan/06
· votar
guilherme mussalem
Eles tem quik connect.
Se tiverem não precisa nem refazer a fiação.
é tirar da moldura, desplugar, plugar o outro, parafusar, repetir a operação.
Alguns mais antigos não tem quik (quick?) connect, ai tem que refazer a fiação.
Não sei se o kit do Zakk vem com quik connect, ai só abrindo para ver.
|
SRV5150 Veterano |
# jan/06
· votar
Alguns guitarristas usam o 81 no braço e na ponte como é o caso do Kirk Hammet e os guitarristas do Slayer, e no orkut tem muita gente q usa o 85 na ponte tb...
Mas creio eu q a sua intenção era ter a configuração do Zakk né??? então o 81 é mais agudo e tem a saída um pouco mais baixa, irá mudar um pouco o timbre da bichinha com mais peso e graves...
Mas então, pelo q eu me lembre os cabos do EMG são presos por encaixe, é só tirar os parafusos do espelho e trocar... sem stress!!!
|
SRV5150 Veterano |
# jan/06
· votar
Exatamente como disse o nosso amigo gasoline acima...
|
# jan/06
· votar
po mias sozinho kra sera q da msm? eu NUNK coloquei nenhum caps nem passivo e mt menos ativo vou tentar falar com o cara se ele trocar de graca blz se naum eu tento
|
# jan/06
· votar
http://www.emginc.com/displayproducts.asp?section=Guitar&categoryid=6& catalogid=3 olha o kit do zw po como eu vejo se meu kit tem esse quik connect ?
o meu kit eh novo comprei ele tem um mes por ai
|
# jan/06
· votar
realmete chegou minha guitarra eh ta errado 85 na ponte e 81 no braco...acho q eh melhor msm mudar ne naum?
|
Renato Dell Veterano |
# jan/06
· votar
realmete chegou minha guitarra eh ta errado 85 na ponte e 81 no braco...acho q eh melhor msm mudar ne naum? Como disseram, depende do som que você quer...
|
# jan/06
· votar
Renato Dell
po acho q eh melhor ao contrario ja toquei uma vez com 81 na ponte achei mt mais porrada vc testou as duas posicoes?
|
Chuvisco Veterano |
# jan/06
· votar
vai la e troca de uma vez ...
se vc tiver um tempo e o cara tb deve dar pra fazer até na mesma hora ...
de graça ele faz com certeza ...
a não ser q ele seja muito fdp ...
|
# jan/06
· votar
vlw galera pela ajuda amanha msm vo la depois conto q houve haha vlw ae!!!
|
# jan/06 · Editado por: guilherme mussalem
· votar
ae galera fui la hj o cara mo gente boa trocou na hora la msm n cobrou nd po qm eh do rio vale a pena ir nesse luthier mt bom msm vlw(eh na praca tiradentes e se chama garcia guitar) e falando da guitarra fikou foda d+ 81 na ponte e 85 no braco paguei 600 contos nesse kit melhor coisa q tem haha vlw!
|
Chuvisco Veterano |
# jan/06
· votar
vou ver se daqui uns meses eu pego um 81 e um 85 tb ...
deve ser animal ...
depois coloca uns sons ai pra galera ouvir ...
|