Autor |
Mensagem |
joas souman Veterano |
# jan/06 · Editado por: joas souman
Eu só paletava movimentando o pulso até que decidi aprender de outra forma...Passei paletar movimentando os dedos e percebi algo...Para digitações mais rapidas uso movimento com o pulso já quando preciso paletadas definidas uso movimentando os dedos, mas, quando é o limite da velocidade junto os dois.
|
joas souman Veterano |
# jan/06
· votar
Alguem já tentou fazer isso?
|
Jason Veterano |
# jan/06
· votar
paletava
ponta de peito é melhor \m/
kra, palheta do jeito que vc se sentir mais seguro. Minha palhetada é horrível e eu mexo bastante o pulso, nunca consegui tocar só mexendo os dedos. Se tá certo eu não sei, só sei que é assim que eu me saio melhor tocando.
|
joas souman Veterano |
# jan/06
· votar
Jason
eu só to perguntando se alguem mais faz isso?
|
marcio_zav Veterano |
# jan/06
· votar
Cada hora palheto de um jeito.
Mexendo soh os dedos, a palhatada fica bem rapida, mas nao da mto segurança na troca de corda.
Jah mexendo a mao todo me sinto mais seguro.
Mas, como ja disso, to sempre pelhetando de um jeito diferente.
|
joas souman Veterano |
# jan/06
· votar
marcio_zav
esse lance da seguranã rola mesmo...
|
cocomaluko Veterano |
# jan/06
· votar
eu fasso isso tb
|
babirondo Veterano |
# jan/06
· votar
cara eu fiquei 2 anos paletando com o pulso... ai decidi tocar soh com os dedos ( circular picking )...
no inicio foi dificil me adaptar... acho q mudar o jeito de paletar eh a coisa mais dificil q tem , pq tu ta acostumado com o outro jeito....
HJ em dia eu prefiro os dedos... mas o meu professor o alex martinho falou q eh uma estrada totalmente diferente da paletada de pulso... pra tirar hamonicos artificiais eh moderadamente mais dificil c vc naum tiver um captador potente!
|
Lord Derfel Cadarn Veterano |
# jan/06
· votar
USE A PALHETA MESMO
|
Slowhand Veterano |
# jan/06 · Editado por: Slowhand
· votar
engraçado é ver o Van Halen palhetando várias vezes seguidas bem rapido na mesma casa...
nossa, ele balança o pulso, já tentei palhetar assim e me embanano todo
|
busterchair Veterano |
# jan/06
· votar
algem ja viu o jeito q o marty friedman segura a palheta
parece um duente mental huaehuahe
mas a kestao de palhetar vai de cada um.. sentido seguro no q ta fazendo acho q ta blz,, só nao pode senti dor ..
|
Dr Stein Veterano |
# jan/06
· votar
acho legal o jeito q o paul gilbert palheta, só mechendo o pulso
|
Kirk_Hammett Veterano |
# jan/06
· votar
joas souman
Eu faço tipo vc
Tento mecher só os dedos porem quando é algo mais rápido n dá certo, tem que mecher o pulso tb
|
skolnick Veterano |
# jan/06
· votar
Gostaria de saber c para fazer palm mute em guitarra com floyd, vc num pode fikar apoiando mto a mão na ponte senão ela cede um poko e altera a nota tocada, me disseram que o certo seria apoiar os dois dedos no corpo da guitarra embaixo dos caps perto da chave??
Pergunto isso pois toko em uma strato e pretendo comprar uma com floyd!
|
Kirk_Hammett Veterano |
# jan/06
· votar
skolnick
Questão de costume.
|
Midgard Veterano |
# jan/06
· votar
co pulso eh mais bonito =D
|
skolnick Veterano |
# jan/06
· votar
Kirk_Hammett
Realmente acontece mto da nota abafada em floyd alterar mto??
Como vc executa o palm-mute?
valeu!! :)
|
JB_ Veterano |
# jan/06
· votar
skolnick
apoia a mão na ponte mesmo ela sendo floyd, vc sabendo apoia (meio q entre a ponte e o cap) nao desafina
|
skolnick Veterano |
# jan/06
· votar
JB_
Hmmm...
Eu tava tendo muita dificuldade em abafar apoiando com os dedos, toda hora a palhetada enroscava ou caía em cavalgadas, sem falar que a pegada e o timbre piorava! :(
Jah tava ficando encanado com isso ae!
Valeu!! =D
|
JB_ Veterano |
# jan/06 · Editado por: JB_
· votar
skolnick
eh soh apois antes do meio da floyd, q dai ela nao c mexe, apoia onde ta o azul nesse incrivel desenho
http://img291.imageshack.us/img291/3536/fg85n124ha.jpg
anos d curso d paint pra fazer isso, merece ser impresso, e colocado num quadro na parede sua sua casa
|
skolnick Veterano |
# jan/06
· votar
JB_
huahuaahu, putz valeu pela ajuda ae cara!
Vou querer fazer essas coisas magnificas um dia! xD
Vo cola no meu quarto.
Valeu!!
|
Iago Veterano |
# jan/06
· votar
eu so palheto mexendo a palheta com os dedos, é natural pra mim, mas não sou O rápido não.
|
Renato Dell Veterano |
# jan/06
· votar
Eu vo com o pulso mesmo, e sobre a palhetada ser mais definida com os dedos, eu acho que não.
|