Guitarista incrível (vídeo)

Autor Mensagem
cao fofo
Veterano
# jan/06
· votar


eu nao vou pro ceu, juro por deus, deus q me perdoe, mas to chapadao de tanto beber, na hora q eu vi esse video eu chorei de rir, ainda parei na metade pq eu tava ficando desidratado, o cara toca mesmo, encontro vcs on inferno

Capitao Caverna666
Veterano
# jan/06
· votar


cao fofo
Nossa, como vc é engraçado... seu post tinha alguma finalidade?

CeBoLaAcDc
Veterano
# jan/06
· votar


ok cara toca muito, no começo ri cara mas eu vi e senti pena, mas q eh engraçado eh mas eh foda ser assim, isso mostra ah dedicação da pessoa, cara ele merecia um prêmio

cao fofo
Veterano
# jan/06
· votar


Capitao Caverna666
só a sinceridade como os outros posts!!!!

Melodic Man
Veterano
# jan/06
· votar


gustavo_m
eu nao tava falando de vc cara! Só tava concordando com o que vc disse e falando que tem muito abobado aqui no FCC, MAS NAO VC!

gege_correa
Veterano
# jan/06
· votar


Caraaaaaaaaaaaamba o cara é bom, humilhou agora hahaha... tem até CD o cara já, olhem o www.mp3.com, procurem por ele... rick renstrom...

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


Esse cara toca violão, mas é fodão, igual esse.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/121354/

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


Porra! Esse cara é muito foda mesmo! Toca demais, ainda mais pras condições dele. Esse link que eu postei aí em cima o cara nem tem os braços, é com o pé mesmo, olhem ae.

xiristian
Veterano
# jan/06
· votar


kra eu vi, num achei engraçado, num senti pena, ele toca muuuito mais q eu, e isso eh mérito, num eh merecedor d pena, num eh um anao d circo fazendo palhaçada, eh um kra com problemas, mostrando q num ta nem ai e pra isso, faz musica kct...o kra eh foda, pra mim esses kra q aparecem assim sao melhores q qq outro virtuose q aparece por ai, pq ele teoricamente tem uma desvantagem...

isso mostra q qq um pode chegar la se parar pra fazer oq realmente importa, estudar e parar d discutir sobre bestera...

gustavo_m
Veterano
# jan/06
· votar


GENTE... VAMO ORGANIZAR UMA JAM EM HOMENAGEM A ELE?

Extrapolation
Veterano
# jan/06
· votar


po, to vendo agora
q do caralho o cara
as alavancadas sao geniais

mas... mesmo assim nao me incentivo a tocar mais, isso já desisti a tempos e nao tem cura pra mim hehe

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


Jam em homenagem a ele!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarista incrível (vídeo)