Se vc Encontrasse o Jimi Hendrix(vivo)... o q vc iria flar pra ele?

Autor Mensagem
O_Melhor_O_Modesto
Veterano
# jan/06
· votar


Arrume o cabelo

Manticore
Veterano
# jan/06
· votar


Vai de retro!!

Sparkle
Veterano
# jan/06
· votar


Século 21, hora de atualizar-se musicalmente!

jampowguitar
Veterano
# jan/06
· votar


detesto suas músicas e seu timbre seu cabelo mofado

lula_molusco
Veterano
# jan/06
· votar


Morre de novo...é melhor que se juntar aos slow fingers que ainda vivem

marcio_zav
Veterano
# jan/06
· votar


"Ei Negao, escuta isso!"

Dai do o Rising Force pra ele =)

joao 5murf
Veterano
# jan/06
· votar


eu falaria que eh melhor ele volta pro mundo dos mortos porque se ele visse a musica que faz sucesso hoje em dia ele ja se matava

Thedekai
Veterano
# jan/06
· votar


Se vc Encontrasse o Jimi Hendrix(vivo)... o q vc iria flar pra ele?

oi
é legal la no inferno?

fgr
Veterano
# jan/06
· votar


Caralho, saia correndo... tenho medo de assombração..

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


eu falaria que eh melhor ele volta pro mundo dos mortos porque se ele visse a musica que faz sucesso hoje em dia ele ja se matava (2)

Ele está vendo Billy Joe fazer sucesso...

=(

Luigi LeBeau
Veterano
# jan/06
· votar


Século 21, hora de atualizar-se musicalmente!
detesto suas músicas e seu timbre seu cabelo mofado
Morre de novo...é melhor que se juntar aos slow fingers que ainda vivem
eu falaria que eh melhor ele volta pro mundo dos mortos porque se ele visse a musica que faz sucesso hoje em dia ele ja se matava

ganharam! ahahahhahahahahaha muito boas!

luiz augusto
Veterano
# jan/06
· votar


eu ia fala
puta merda, vc eh mais feio q encoxar a mae no tanque

cadastro1
Veterano
# jan/06
· votar


"Vc é um puta de um guitarrista do caralho"

cadastro1
Veterano
# jan/06
· votar


vc eh mais feio q encoxar a mae no tanque
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

_bogus_
Veterano
# jan/06
· votar


"achei q vc tinha morrido!"
ai ele falava:
"nem, soh fui beijar o céu"

uhauhauha..

po os caras sem noção ai, querendo falar que malmsteen eh melhor q jimi hendrix.. até o della vega citaram ai, putz... vcs nao tem noção mesmo uhauhauha...

Claudio Natureza
Veterano
# jan/06
· votar


Polêmico
Jimi,volte pro seu tumulo,pq hj já existe Steve Vai,Joe Satriani,Yngwie Malmsteen e o Deus Becker,não precisamos de vc aqui,vaza.

esses pelas não chegam nem aos pés do Rei.

Claudio Natureza
Veterano
# jan/06
· votar


eu falaria: É Jimmy, vc mudou a forma de tocar guitarra, sem vc todos tocariam como BB King ou George Harrison, e o mundo seria um imenso show do Oasis.

ROo
Veterano
# jan/06
· votar


Eu falaria que o lenny krévit ta copiando o cabelo dele.

Zacarias
Veterano
# jan/06
· votar


eu falaria: "me passa o beck, man"

Eric Clapton
Veterano
# jan/06 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Sgt_ Pimenta
BaDComPaNY

Q historia eh essa do Clapton e a Fender nova para canhotos ?

leiam aí: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/113454/

A AMIZADE DE ERIC CLAPTON COM JIMI HENDRIX
A única condição que Jimi Hendrix exigia para ir para a Europa, era conhecer pessoalmente Eric Clapton. Eric e Jimi foram apresentados por Chas Chandler, baixista dos Animals. Jimi tocou num show do Cream no Polytechnic em 01/10/66. Ele fez uma versão arrasadora de Killing Floor e deixou a banda impressionada pelo seu jeito de tocar guitarra. Após o show encontraram-se num bar. Depois de beber e filosofar bastante, Jimi disse que admirava Clapton, beijou-lhe as mãos e disse: "acabei de beijar o mais maravilhoso irmão de alma da Inglaterra". Era o começa de uma profunda amizade entre ambos.

Jimi influenciou profundamente Eric, que começou a vestir-se e usar o cabelo como Jimi. Adotou um estilo de tocar mais relaxado. O Cream fez Sunshine of Your Love em homenagem a Hendrix.

Eric gravou Little Wing, com os Dominos e Duane Allman, (EC, Jimi e Duane eram considerados os três melhores do mundo, na época) como tributo para Hendrix. Quando o disco saiu, Jimi já estava morto. Executar Little Wing nos shows passou a ser uma catarse para Eric. Jimi havia gravado Sunshine of Your Love do Cream.

No dia da morte de Jimi, Eric havia comprado uma strato para canhotos e ia dá-la a Hendrix, à noite. Levou-a ao Lyceum, mas Hendrix que estava tocando com a banda de Eric Burdon, desapareceu antes que Clapton pudesse alcançá-lo. Jimi morreu horas depois. Clapton ficou arrasado, e ficou vagando pela sua propriedade. Quinze anos depois, Clapton declarou: "Quando Jimi morreu, chorei o dia todo porque ele não me levara com ele."

Eric negou-se a ir ao funeral de Jimi, temendo que o funeral se transformasse num evento do showbiz.

Jeffrey Aarons, numa comparação de estilos entre Jimi e Eric disse que eles eram extremamente similiares em algumas partes e, extremamente diferentes em outras. Inquestionavelmente fantásticos. Jimi devido a sua morte, ganhou um endeusamento excessivo pela mídia, mas Clapton ainda era mais completo. A única grande diferença entre os dois não era musical, mas sim de temperamento e perspectiva. Jimi era o guitarrista veloz da américa, pronto para conquistar o mundo, enquanto Clapton era o Inglês conservador querendo ser o melhor guitarrista de blues do mundo. Para ambos, isto era uma maneira de deixar sua marca numa sociedade que os renegou quando crianças.

Os Beatles haviam lançado o álbum Sgt. Peppers numa sexta-feira, e na segunda-feira, Paul McCartney foi assistir um show de Jimi Hendrix. Jimi já estava mandando bala num cover de Sgt.Peppers, simplesmente detonando sua strato. Parou no meio da música e perguntou: "Alguém aí sabe se Eric Clapton está na platéia?". Alguém respondeu que sim. então Jimi disse: "Será que ele poderia vir aqui em cima afinar minha Strato?" - Quem contou essa história foi Paul McCartney.


128556
Veterano
# jul/06
· votar


me arma um baseado ai JIMI

slash_web
Veterano
# jul/06
· votar


PARA de FUMAR porra!!!!

Fernando Favareto
Veterano
# jul/06
· votar


aew galera.. c vc's encontrassem o jimi.. sobre o q vc iria flar com ele?


Seria professor dele...e ensinaria a técnica do taping...( cobraria barato...)

huahuahuhueaueuaheuhauehuaehuaheuaheuaheuaheuaheuheuaehauheaeuaheuaheu aheuahehauehauehauheuaheuaheuaheuaheuahuehauehaheuaheuaheauehauehaeuah euhauehauehaueuaheuaheauehauehuaheuaheua...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


"Excuse me while I kiss this girl..."

hehehehehehe...

RuFLeS
Veterano
# jul/06
· votar


vai se fuder....precisa volta?!!?ja num humilho o bastante naum?!¬¬

tiago0101
Veterano
# jul/06
· votar


Pare de usar ACID!

Isso vai te matar!


Use adobe audition.

Fathers of Bodom
Veterano
# jul/06
· votar


tiago0101
Pare de usar ACID!

Isso vai te matar!


Use adobe audition.


boaa maann awuihewauiehawuiheuiweh


eu diria talvez... ahn...
"jah fez o seu msn e jah instalou o teu guitar pro ???"

Wacko_Rhailent
Veterano
# jul/06
· votar


aheuae guitar pro e sacanagem

Marcel MSL
Veterano
# jul/06
· votar


" Jimi tu precisa de um mini fuzz betola "

O_raffa
Veterano
# jul/06
· votar


po brow! tudo xuxu beleza?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Se vc Encontrasse o Jimi Hendrix(vivo)... o q vc iria flar pra ele?