Autor |
Mensagem |
lespaulbabilon Veterano
|
# jan/06
· votar
upupupupup!
|
danielcastelli Veterano |
# jan/06
· votar
lespaulbabilon
Tanto melhor...
Eu to em uma duvida tremenda... se compro uma RG1527 Prestige e seguro ela com os V7/V8 por um tempinho, ou uma outra qualquer mais barata e troco os captadores e ponte.
|
lespaulbabilon Veterano
|
# jan/06
· votar
danielcastelli
Cara só sei que se você comprar uma dessa não vai se arrepender... em todo caso eu ficaria coma segunda opção!
|
# jan/06
· votar
lespaulbabilon
Me arruma essa 370 japa ae entao que eu compro ela... ^^
|
lorotempest Veterano |
# jan/06
· votar
lespaulbabilon
compra uma rg-350.... q tdo mundo tem
|
Toki Veterano |
# mai/06 · Editado por: Toki
· votar
Galera, realmente tem diferenças sensíveis entre as RG´s 370 JAPONESA e as OUTRAS que justifique a diferença de preço?
Uma coreana (ou sei lá de onde) nova em loja de sampa está uns R$1500, e ouvi falar que as japas estão mais que 2 mil por aqui (rio grande do sul), uns R$2300, R$2400.
A dúvida é pois estou pra ver uma usada japonesa (RG370LT DRD) por R$1500, com case.
Vale a pena, ou é mais jogo uma nova sem ser japa mesmo?
|
UGO_RJ Veterano |
# mai/06
· votar
foto plx
|
Toki Veterano |
# mai/06
· votar
UGO_RJ
Dessa q estou pensando em comprar?
A dúvida é pois estou pra ver uma usada japonesa (RG370LT DRD) por R$1500, com case.
Vale a pena, ou é mais jogo uma nova sem ser japa mesmo?
|
iS_LaSh Veterano |
# mai/06
· votar
A japonesa em uma loja que mete a faca aqui e, goiania ta 1300 a vista usada !!!
|
# mai/06
· votar
Toki
Oia... quando eu fui pra São Paulo eu toquei em trocentas Ibanez, koreanas e japas, e pra falar a verdade a unica que eu vi uma diferença legal foi pras Prestige por causa de ponte e captacao diferente e tal. Em relação as RGs da serie regular a diferença, se tiver, é minima.
|
Toki Veterano |
# mai/06
· votar
danielcastelli
Opa cara, valeu mesmo. É o tipo de opinião que eu queria. Eu não me importo em que lugar é feito só pra ter essa origem no nome. Se a qualidade for a mesma, vou pegar a coreana então, besteira pagar mais caro pela mesmo coisa só por estar escrito "made in japan".
Mais alguém aí concorda com o danielcastelli? Ou tem outra opinião?
|
angus junior 2 Veterano |
# mai/06
· votar
Toki
compra a japan cara, mto melhor
|
Toki Veterano |
# mai/06
· votar
angus junior 2
Mas então cara, não estou duvidando de vc, mas o que exatamente deixa a japa muito melhor em relação à corena (ou similares)?
E estas diferenças valem mais de R$500, ou no meu caso, comprar uma japa usada pelo preço de uma coreana (ou similares) nova?
|
# mai/06
· votar
Toki
A nao ser que seja uma Prestige ou Signature, não vejo motivo pra tal. Desde que, claro, a configuração da japa e da korea sejam as mesmas.
|
# mai/06
· votar
Toki
Alias, tem MSN?
Queria falar sobre teu amp.
|
Toki Veterano |
# mai/06
· votar
danielcastelli
Diz aí q eu adiciono...
|
# mai/06
· votar
Toki
Meu nome no terra... manja? :)
|
Toki Veterano |
# mai/06
· votar
danielcastelli
Seu nome q vc diz é esse nick aí, né? Adicionado.
|
pedronh Membro Novato |
# abr/16
· votar
Bah, vendo esse tópico fiquei feliz. Comprei uma 370 japonesa ano passado por míseros 900 reais e agora vejo que esse valor seria baixo até mesmo 10 anos atrás. O vendedor quase nunca usou a guitarra, está zerada. Veio com todas as coisas que à acompanhavam. Eu ja tinha uma rg370 korea, coloquei uma do lado da outra e a japa era muito superior... O engraçado é que quase não encontramos 370 japonesas, o que é uma pena.
|