Ibanez RG 370 Japonesa

Autor Mensagem
lespaulbabilon
Veterano
# jan/06
· votar


upupupupup!

danielcastelli
Veterano
# jan/06
· votar


lespaulbabilon
Tanto melhor...

Eu to em uma duvida tremenda... se compro uma RG1527 Prestige e seguro ela com os V7/V8 por um tempinho, ou uma outra qualquer mais barata e troco os captadores e ponte.

lespaulbabilon
Veterano
# jan/06
· votar


danielcastelli

Cara só sei que se você comprar uma dessa não vai se arrepender... em todo caso eu ficaria coma segunda opção!

danielcastelli
Veterano
# jan/06
· votar


lespaulbabilon
Me arruma essa 370 japa ae entao que eu compro ela... ^^

lorotempest
Veterano
# jan/06
· votar


lespaulbabilon

compra uma rg-350.... q tdo mundo tem

Toki
Veterano
# mai/06 · Editado por: Toki
· votar


Galera, realmente tem diferenças sensíveis entre as RG´s 370 JAPONESA e as OUTRAS que justifique a diferença de preço?

Uma coreana (ou sei lá de onde) nova em loja de sampa está uns R$1500, e ouvi falar que as japas estão mais que 2 mil por aqui (rio grande do sul), uns R$2300, R$2400.

A dúvida é pois estou pra ver uma usada japonesa (RG370LT DRD) por R$1500, com case.

Vale a pena, ou é mais jogo uma nova sem ser japa mesmo?

UGO_RJ
Veterano
# mai/06
· votar


foto plx

Toki
Veterano
# mai/06
· votar


UGO_RJ
Dessa q estou pensando em comprar?
________________________________________

Pessoal, please...

Galera, realmente tem diferenças sensíveis entre as RG´s 370 JAPONESA e as OUTRAS que justifique a diferença de preço?

Uma coreana (ou sei lá de onde) nova em loja de sampa está uns R$1500, e ouvi falar que as japas estão mais que 2 mil por aqui (rio grande do sul), uns R$2300, R$2400.

A dúvida é pois estou pra ver uma usada japonesa (RG370LT DRD) por R$1500, com case.

Vale a pena, ou é mais jogo uma nova sem ser japa mesmo?

iS_LaSh
Veterano
# mai/06
· votar


A japonesa em uma loja que mete a faca aqui e, goiania ta 1300 a vista usada !!!

danielcastelli
Veterano
# mai/06
· votar


Toki
Oia... quando eu fui pra São Paulo eu toquei em trocentas Ibanez, koreanas e japas, e pra falar a verdade a unica que eu vi uma diferença legal foi pras Prestige por causa de ponte e captacao diferente e tal. Em relação as RGs da serie regular a diferença, se tiver, é minima.

Toki
Veterano
# mai/06
· votar


danielcastelli
Opa cara, valeu mesmo. É o tipo de opinião que eu queria. Eu não me importo em que lugar é feito só pra ter essa origem no nome. Se a qualidade for a mesma, vou pegar a coreana então, besteira pagar mais caro pela mesmo coisa só por estar escrito "made in japan".

Mais alguém aí concorda com o danielcastelli? Ou tem outra opinião?

angus junior 2
Veterano
# mai/06
· votar


Toki
compra a japan cara, mto melhor

Toki
Veterano
# mai/06
· votar


angus junior 2
Mas então cara, não estou duvidando de vc, mas o que exatamente deixa a japa muito melhor em relação à corena (ou similares)?

E estas diferenças valem mais de R$500, ou no meu caso, comprar uma japa usada pelo preço de uma coreana (ou similares) nova?

danielcastelli
Veterano
# mai/06
· votar


Toki
A nao ser que seja uma Prestige ou Signature, não vejo motivo pra tal. Desde que, claro, a configuração da japa e da korea sejam as mesmas.

danielcastelli
Veterano
# mai/06
· votar


Toki
Alias, tem MSN?
Queria falar sobre teu amp.

Toki
Veterano
# mai/06
· votar


danielcastelli
Diz aí q eu adiciono...

danielcastelli
Veterano
# mai/06
· votar


Toki
Meu nome no terra... manja? :)

Toki
Veterano
# mai/06
· votar


danielcastelli
Seu nome q vc diz é esse nick aí, né? Adicionado.

pedronh
Membro Novato
# abr/16
· votar


Bah, vendo esse tópico fiquei feliz. Comprei uma 370 japonesa ano passado por míseros 900 reais e agora vejo que esse valor seria baixo até mesmo 10 anos atrás. O vendedor quase nunca usou a guitarra, está zerada. Veio com todas as coisas que à acompanhavam. Eu ja tinha uma rg370 korea, coloquei uma do lado da outra e a japa era muito superior...
O engraçado é que quase não encontramos 370 japonesas, o que é uma pena.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ibanez RG 370 Japonesa