Assisti o Dvd do Show Metallica e Orquestra Sinfonica.

Autor Mensagem
__Slash__
Veterano
# jan/06
· votar


No Leaf Clover rlz

luis7777
Veterano
# jan/06
· votar


No Leaf Clover rlz
eh loca pra caramba
mas acho q ela lembra um pouco dream on

Yusuke Urameshi
Veterano
# jan/06
· votar


Polêmico
eu axei bem legal o dvd

tudo bem q é sua opinião, mas abrir um tópico bem inútil só pra falar isso tbm é foda hein

Hanfall
Veterano
# jan/06
· votar


Polêmico
,,l,,

Hanfall
Veterano
# jan/06
· votar


S&M eh mto doido...soh algumas musicas q ficaram ruims com sinfonia, tipo master...

rmahlow
Veterano
# jan/06
· votar


LIVE SHIT o melhor show q o metallica jah fez na historia deles!!!!!!!!!!!!!!!!
coisa de outro mundo! principalemte o show de seatle torne do and justice for all... um puta show!!!
hj em dia os shows não está que nem antes!
vcs podem falar oq for do metallica! más fala uma banda q não muda????? metallica foi oq tinha q ser!!! 25 anos ai no mundo da musica!!! como eles mesmo falam, eles mudam de estilo a acada cd, é só vc ouvir q vc percebe, um cd muito diferente do outro! não da pra ficar mentendo o pau neles!
e o metallica é foda!!!!

Un Perro
Veterano
# jan/06
· votar


rmahlow

mais dessa vez eles mudaram pra pior.. acho que vai sair mais um agora neh? vamo ver... hehe

O S&M eh meio ruim mesmo, acho que o metal num se encaixou muito bem com akeles "metais" la nao.. Faltou uma participação melhor da orquestra.

O live shit eh fodaaa akilo sim foi show!

O Cliff em all, to baixando agora, mais ja vi uns trechos! nossa da pra ver q foi muito foda tambem, principalmente pela presença do mestre cliff.

O cunning stunts eh akele que o kirk (eh o kirk msm? uaehuaeh) ta todo bixola? Akele foi mais ou menos..

e tenho o rock in rio lisboa aki tb. A qualidade de audio ta muito boa, e da pra perceber um timbre bem claro, porra foda!!
Faltou uma impolgaçãozinha a mais, mas acho que eh pq eles ja tao ficando vovôs pra isso hehe..
Foi bom tambem, faltou tirar Varias musicas brega de la e colocar umas decente.

+ metallica ta em cima ainda, tirando as tranquera dos new metal q tao tocando.

Slash_Wylde
Veterano
# jan/06
· votar


Baixem o Show do Rock Rio Lisboa do ano passado (tem no emule) ai voces vao ver o que eh show do metallica !=-)

rmahlow
Veterano
# jan/06
· votar


Un Perro

realmente eles vem mudando pra pior!!! tomara q esse novo seja melhor neh!!!!!!!!!

Eu curti o S&M!!! ficou uma coisa máis classica, sei la , eu gosto!!!
o cunning stunts eu não gosto não! foi um show com muitas frescuras!!
agora o rock rio lisboa ta bom! parece q eles tão voltando a tocar um pouco igual de antigamente!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Assisti o Dvd do Show Metallica e Orquestra Sinfonica.