Assisti Scorpions junto com a orquestra

    Autor Mensagem
    silverchair
    Veterano
    # jan/04


    Scorpions "Moment of Glory".

    Vale a pena, muito bem entrosado o grupo com a orquestra, otimas musicas, mathias e o schenke tocando pra caraio, enfim um baita show.

    A poucos dias peguei tbem o acustica, e esse orquestrado tbem naum podia falta.

    Thiago Patto
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Eu também ouvi, e não consigo mais ouvir o Scorpions tradicional.

    glaucius
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu concordo com vcs o Moment of Glory ficou muito bom, muito melhor que o do metallica.

    Dave Murray
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    resumindo... Scorpions Rlz

    Dogs
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Dave Murray
    resumindo... Scorpions Rlz
    (2)

    André Gomez
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Eu tenho esse DVD, foi meu primeiro, é Animal mesmo!!!

    glaucius
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    vcs leram a revista cover guitarra n70?
    O cara que faz criticas de cds falou o seguinte:

    "Ainda não se sabe se foi através de chantagem(com fotos comprometedoras)ou de hipnose coletiva que o Scorpions conseguiu convencer a conceituadíssima Orquestra Filarmônica de Berlin a participar de uma das maiores "presepadas" já presenciadas pela humanidade desde os tempos do Uri Geller(aquele que entortava garfos e facas,lembram-se?).
    Nitidamente calcada na experiência do metallica,o grupo alemão conseque a proeza de estragar até boas canções originais de seu passado ("Rock You Like a Hurricane","Lady Starlight","big City Nigths")além de piorar aquelas que já eram ruins,como"Send Me an Angel" e a insuportável "Still Love You".Deus me livre disto aqui!"

    O que vcs acharam disto?

    piratarix
    Veterano
    # jan/04 · Editado por: piratarix
    · votar


    o melhor show com orquestra foi o feito pelo YES.....e aposto q ninguem aki viu pq a MAIORIA naum conhece nada before 80....tirandu black sabbath

    GrungeMan
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    glaucius
    issu é resultado de apenas uma palavra: inveja

    Lodewijk
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    piratarix
    nem todo mundo cara.. tem gente ae que curte cada sonzera...
    van halen.. whitesnake.. Led... Deep Purple... (inclusive eu.. )

    André Gomez
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    glaucius


    Glaucius, como disseram isso é inveja das bravas. Não conseguiram entender como uma banda fenomenal como o Scorpions tocaram com a Filarmonica de Berlin (considerada a melhor do mundo ao lado da de Viena e da de Londres). Talvez porque foi melhor que o do Metalica e o redator adora o metalica. A única coisa que ficou uma merda foi a platéia, que só tinha velho(a) e criança

    Dashard Jukka
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Eu tb ja vi esse show.. e ficou muito legal, tenho ate o CD deles aqui tb.... Agora sobre falar que foi uma das maiores "presepadas", isso eh ridiculo, apesar de eu gostar mais do Metallica e preferir o S&M, o show do Scorpions ficou tão bom quanto...

    []'s

    Dave Murray
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    esses criticos nao sabem de nd mesmo... contratam qualqueh peao pra escrever uma palavras lah... eh phoda

    silverchair
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    naum dah pra acredita q escreveram uma "coisa" dessa sobre o scorpions.

    td bem gosto naum se discute, mas dize q pioraram as musicas e dize q "conveceu a orquestra" a tocar com eles eh uma baita sacanagem.

    detalhe: o maestro q regia a orquestra eh o mesmo q toca teclado no show do "acustica".

    André Gomez
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    silverchair


    Aquele figura lá?? Po não sabia disso não, heheheh o cara é muito comédia!!!

    silverchair
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    André Gomez

    soh, parece o professor "pardal" dos "ducktales"..axu q eh assim q se escreve, hehehhe

    glaucius
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    GrungeMan
    concordo.
    André Gomez
    para vc ver como o crítico não entende nada eu tenho a Guitar player n61 que tem o malmsteen na capa onde tem uma entrevista com os guitarristas do Scorpions e eles falaram que em 95 eles foram contatados pela Orquestra Filarmôniva de Berlin e aí eles falaram com o Michael Kamen para trabalhar no projeto mas por causa de compromissos eles tiveram que adiar e então o Michael Kamen deu a idéia para o Metallica,na verdade a idéia foi dos Scorpions,não sei se é verdade mas eu acredito mais na Guitar Player do que na Cover.

    piratarix
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Lodewijk

    mas deixei MAIORIA em letras maiusculas.....sempre ha excecoes

    Dashard Jukka
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    glaucius
    Hj eu vi um documentario no GNT sobre o Black Album (metallica) e o Michael Kamen orquestrou a musica Nothing Else Matters para esse cd... nessa epoca o Michael Kamen sugeriu ao Metallica gravar um cd inteiro orquestrado (isso foi em 91), soh depois em 99 que os caras do Metallica decidiram ,entao chamaram o Michael Kamen que tinha dado a ideia e eles fizeram....

    Mas de qq forma, tanto o Metallica quanto o Scorpions ficaram bons com a Orquestra, cada um com seu estilo proprio...

    []'s

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Assisti Scorpions junto com a orquestra