Autor |
Mensagem |
JoeCruzGuitar Veterano |
# jan/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
Não curti muito minha gravação nessa musica, mas to upando ela pra voces darem uma ouvida/criticada. Tem uns tecos remendados, fui gravando qdo tinha tempo.
A musica é bem bonita, se puderem ouçam a vrs original, pq o Timmons arrebenta nela ;)
Timmons - The Spoken And The Unspoken - by Joe (RapidShare 4054kb)
Timmons - The Spoken And The Unspoken - by Joe (YounSendit 4054kb)
|
JoeCruzGuitar Veterano |
· votar
Aproveitando, se alguem manjar de aplicação de soundfonts e puder dar uma melhorada nessa BT eu agradeco pácarai !!
Ela foi gerada via Guitar Pro, e a batera tá ridicula, essa nem soundfount salva, tá no esquema "cha-cum-pum", teria q reescrever a linha de batera ;(
|
pedrobrito Veterano
|
# jan/06
· votar
Véio essa musica é linda d+, amanhã eu baixo e comento....
|
diogocv Veterano |
# jan/06
· votar
JoeCruzGuitar
Cara dá uma passada lá no meu tópico das OLP's ;)
Baixando...
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# jan/06
· votar
perae, vou procurar ele
|
BlacK Dog Veterano |
# jan/06
· votar
JoeCruzGuitar
Vc tem a tab dessa música? C vc quiser eu faço uma batera. :)
Mas vai ser improvisada, sem seguir totalmente a música.
|
JoeCruzGuitar Veterano |
· votar
Black, tenho sim carinha. Peguei uma no wwwMysongbook...
A linha de piano ta até que legal, eu só acrescentei um track com strings por conta propria, pq não tinha na tab, mas na musica original tem.
A batera da musica original é bem legal, é uma musica baladona mas o batera poe um puta peso em alguns momentos... essa da tablatura o cara q escreveu fez só pra ter uma marcação mesmo, eu tava quase tirando pra deixar só o prato marcando o tempo.
Tablatura - The spoken
|
BlacK Dog Veterano |
# jan/06
· votar
JoeCruzGuitar
Blz, vou dar uma olhada.
Aonde vc acha as músicas do Timmons? Não acho no soulseek. :(
Só consegui baixar a The princess aqui...
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# jan/06
· votar
Me chama no msn... é meu nick aqui no hotmail
|
diogocv Veterano |
# jan/06
· votar
JoeCruzGuitar
Ae cara, gostei do som! O solo é bem bonito, me lembro um do Satriani. Só a BT msm que num fico mto boa.
Que metodo de gravação/equipo vc usou? O timbre tá legal (áchei com mto reverb em algumas partes, sei lá o som fica meio distante aheuaeh)
flw
|
eeevee Veterano |
# jan/06
· votar
baixando...
|
eeevee Veterano |
# jan/06
· votar
Tá bem legal, velho, tirando a bateria, o resto tá bem legal. Só achei o timbre um pouco magro, acho que se ficasse mais cheio ficaria melhor.
Ah, e se tiver um tempo, dá uma comentada aqui
|
BlacK Dog Veterano |
# jan/06 · Editado por: BlacK Dog
· votar
esquece
|
eeevee Veterano |
# jan/06 · Editado por: eeevee
· votar
BlacK Dog
Aonde vc acha as músicas do Timmons? Não acho no soulseek.
No emule tem muita coisa dele (se não tiver tudo).
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# jan/06
· votar
eeevee
Valeu maninho. Vi seu topico mas ainda não baixei o som, pode deixar q uma hora dessas eu comento lá ;)
Cara, sobre o timbre, eu tentei aproximar do q o Timmons faz, mas não consegui, explico o pq : Na gravação dele ele esplora bastante o botão de volume na guitarra, e a palhetada/dinamica propriamente dito (mais forte, mas fraco, medio, e por ai vai).
Acontece que tomei pau do Vamp nos dois casos. Regulei ele com pouco drive, e tentei amenizar um pouco mais ainda usando o botão de volume da guita. O lance é que o Vamp não respeita muito isso, eu diminuo volume na guitarra em alguns trechos, mas ele teima em deixar soar a nota com o mesmo som, num ampli de verdade essa nota soaria bem mais fraca e com o drive mais limpo.
E quanto as palhetadas, até tentei palhetar fraco nas partes q pediam e forte nas outras, mas o Vamp também teimou em deixar as palhetadas mais uniformes.
Fora isso, se eu arrumar uma BT melhor mixada com soundfounts, eu tento gravar novamente e melhoro um pouco o timbre no q for possivel
|
Thyago Almeida Veterano |
# jan/06
· votar
Cara, tah bem legal, a interpretação tah mto boa, o timbre tbm tah bem legal eu soh axo q faltou um delayzinho aí.
Mas parabens ficou mto bom!
|
Deji Veterano |
# jan/06
· votar
JoeCruzGuitar
yousendit please
|
JoeCruzGuitar Veterano |
· votar
Thyago Almeida
diogocv
Que metodo de gravação/equipo vc usou? O timbre tá legal (áchei com mto reverb em algumas partes, sei lá o som fica meio distante aheuaeh)
Valeu por ouvirem e comentarem ;)
Usei uma peavey wolfgang e o V-Amp2 ligado direto na placa de som (é uma soundblaster 5.1)
Como fui gravando aos poucos, tem parte que usei um pedal de delay da ibanez ligado depois do vamp, e tem outras partes que acabei não usando. Vou caprichar mais na regulagem dele.
Deji , subi um link pro Yousendit. Valeu maninho !!!
|
Fisioterapeuta Veterano |
# jan/06
· votar
cara eu gostei nao achei defeito ou erros em nada parabens
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# jan/06
· votar
Fisioterapeuta
carinha, valeu por ouvir.
não esqueci do teu topico "chico bento", já ouvi a primeira musica, depois comento lá com mais calma.
|
Fisioterapeuta Veterano |
# jan/06
· votar
JoeCruzGuitar
haha valeu man
|
rafaelsales Veterano |
# jan/06
· votar
JoeCruzGuitar
Essa banda so faz musicas instrumentais?
Dei mto valor a essa sua versao ja... vo tentar baixar a original...
Com certeza a batera tava meio xoxa...
E parece que suas cordas tem no minimo 1 mes e/ou estao desafinadas. :p
Mas eu gostei. :p
|
JoeCruzGuitar Veterano |
· votar
rafaelsales
Cara, as cordas estão novas, mas a B e a G estão com problemas de afinação, mas é muito pouco, porém quem tem um ouvido mais apurado vai sacar bem. Já percebi que não é no braço todo que está acontecendo, ela ocorre na casa 5 e mais ou menos entre a 12 e a 17 tem hora q fica meio estranho, talvez seja só regulagem de oitavas, tomara ;(
O problema eh q essa musica em questão usa muito as frases nestas duas cordas, tentei amenizar afinando os bends, mas deve ter uns desafinados, e usando uns vibratos pra não deixar a nota soar sozinha.
Ainda não tive tempo nem coragem de levar a guita num luthier de confiança.
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# jan/06
· votar
Sobre o Timmons, geralmente as musicas são instrumentais, mas tem musica cantada tambem, inclusive é o proprio Timmons q grava os vocais.
Pode procurar pra baixar pq vale bem a pena ;)
|
pedrobrito Veterano
|
# jan/06
· votar
Putz ficou fera demais a interpretação cara, essa música é maravilhosa veio, muito bom gosto, os bends em geral tão afinadinhos.
Andy Timmons é O CARA!
|
Marisco Veterano |
# jan/06
· votar
JoeCruzGuitar
Porra brother, não conheço a original, mas ficou muito foda!
Tu tem uma pegada excelente, que é pré-requisito básico para tocar Andy Timmons.
O timbre tá muito bom também.
A única ressalva é que me pareceu que talvez as oitavas estejam levemente desrreguladas, pois tem horas em que parece que dá uma pequena escapada em relação a afinação normal.
MAS FICOU FODA!
Aliás, se tu tiver como disponibilizar as BTs dessas músicas do Timmons, eu agradeço muito!
|
rafaelsales Veterano |
# jan/06
· votar
JoeCruzGuitar
Parece ser oitavas sim... mas na minha guitar regulei as oitavas e melhorou bastante, mas ainda assim continuou em algumas casas... percebi que o braco dela ta empenado... aí só luthier mesmo...
Boa sorte...
Mas como eu disse... ficou show kra... eu sou o maior fã de feeling e vc fez isso mto bem pra quem esta fazendo um cover.
Agora tô é loko atras de baixar o original...
|
rafaelsales Veterano |
# jan/06
· votar
JoeCruzGuitar
Kra... procurei no Kazaa, Overnet e no Emule... No emule eu achei mas nao ta baixando nadinha... :(
Tem como vc colocar ai no rapidshare? :p
|
diogenes_g3 Veterano |
# jan/06
· votar
JoeCruzGuitar
A música além d ser bonita
foi muito bem executada
parabens ficou massa
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# jan/06
· votar
pedrobrito
Marisco
rafaelsales
diogenes_g3
Carinhas, muito obrigado mesmo por ouvirem \o/
Infelizmente eu acho que minha guita não está só com problema nas oitavas, o braço parece estar um pouco empenado.
Mas como é uma Wofgang (van halen) eu não tenho coragem de mecher nela sozinha, vou ver se levo no Zaganin ou no Buccini.
|