KRL... GANHEIIIII.. FENDERRRRRR

Autor Mensagem
Midgard
Veterano
# jan/06
· votar


fotos

Dr Stein
Veterano
# jan/06
· votar


FOTOS...FOTOS...FOTOS...FOTOS...FOTOS...FOTOS...FOTOS...FOTOS...FOTOS. ..FOTOS...FOTOS...FOTOS...FOTOS...FOTOS...FOTOS...FOTOS...FOTOS...FOTO S...FOTOS...FOTOS...FOTOS...FOTOS...FOTOS...FOTOS...FOTOS...FOTOS...FO TOS...FOTOS...FOTOS...FOTOS...FOTOS...FOTOS...FOTOS...FOTOS...FOTOS... FOTOS...

SK8Boy
Veterano
# jan/06
· votar


FOTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...

felipe_net10
Veterano
# jan/06
· votar


Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto !!!

powerguitar10
Veterano
# jan/06
· votar


-fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos- -fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos- -fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos- -fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos- -fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos- -fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos- -fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos- -fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos- -fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos- -fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos- -fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos- -fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos- -fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos- -fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos- -fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos- -fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos- -fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos- -fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos- -fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos- -fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos- -fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos- -fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos- -fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos- -fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos- -fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos- -fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos- -fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos- -fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos- -fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos- -fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos- -fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos- -fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos- -fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos- -fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos- -fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos- -fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos- -fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos- -fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos- -fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos- -fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos- -fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos- -fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos- -fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos- -fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos- -fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos- -fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos-

Midgard
Veterano
# jan/06
· votar


ahauhauhuahuauhauhuaha

powerguitar10
Veterano
# jan/06
· votar


É mais facil arrumar uma foto do Pé Grande...

Midgard
Veterano
# jan/06
· votar


pior q existe ¬¬ :P

lespaulbabilon
Veterano
# jan/06
· votar


maykow_torres
Midgard

http://www.teratum.blogger.com.br/footprint.jpg

Jafet
Veterano
# jan/06 · Editado por: Jafet
· votar


Tá aí, só falta a guitarra agora !

http://www.ceticismoaberto.com/id/splash96.jpg

Kursk
Veterano
# jan/06
· votar


Vou guardar minha guitarra no porão para algum neto achar :)

thiago stteffen
Veterano
# jan/06
· votar


Eh mentira... sneao ele colocava as fotos

lorotempest
Veterano
# jan/06
· votar


PUTA QUE PARIUU.. VCS NAO SABEM SLER NAOOO EH CARALHOOO

Q MERDAAA

danielcastelli
Veterano
# jan/06
· votar


Duvido que alguem da tua familia ou um amigo qualquer nao tenha uma camera digital... e mesmo que nao tivesse, duvido que nao tenha uma camera comum e alguem tenha um scanner.

SK8Boy
Veterano
# jan/06
· votar


lorotempest
Tá nu sal...hahahahahaha!!!

jampowguitar
Veterano
# jan/06
· votar


essa história foi parar até no orkut

adriano_carvalho
Veterano
# jan/06
· votar


Conversa fiada......se seu avô tivesse mesmo uma Fender ele saberia o valor dela, pois nos anos 60 e 70 eram carissimas essas guitarras, só quem tinha grana mesmo, ou vcs acham que nessa epoca era facil trazer algo dos estados unidos pra cá??? E tem mais, se seu avô um dia tocou guitarra ele nunca mais iria parar de tocar, e mesmo se parasse de tocar, logo que percebesse que um neto estava tocando iria se lembrar dela.................................eu só acredito vendo..........nem o numero de serie esse muleke colocou aqui, pra mim é mentira!



Abraxx

Ironmann
Veterano
# jan/06
· votar


ve se seu avo arranja uma camera digital de 1960 no porao tambem, ai vc nao vai ter desculpa pra nao tirar foto da antiguitarra

Ironmann
Veterano
# jan/06
· votar


Kursk
quando voce tiver um filho e ele crescer peça para ele me adotar hehe ^^

Marcel MSL
Veterano
# jan/06 · Editado por: Marcel MSL
· votar


ai mano tá tendo aula com o Della Vesga

pedrobrito
Veterano
# jan/06
· votar


Eta gomaaa

lorotempest
Veterano
# jan/06
· votar


ahh.. intao vai todo mundoo se fuder.. se vcs nao acreditamm.. eu postei aqi soh pq axei q vcs iam axar legal... mais fodasse.. eu to cum ela aqi na minha mao..e se vcs num acreditam... fodase...eu ter ela nao depende de vcs acreditarem ou nao..... _|_ qdo eu tiver aqi xeio da grana com uma camera e umas ibanez jem vcs vao acreditar...

adriano_carvalho ele ganhou de presente e nunca tocou guitarra...nunca nem desconfiou do valor dela... i eu botei o nº de serie sim...pode conferir lah em cima.. L18993

Eric Clapton
Veterano
# jan/06
· votar


meu Avõ tem um violão Di Giorgio 1920 que era do avô dele...Ele falou que não me vende nem por um milhão de dólares

squee
Veterano
# jan/06
· votar


pois nos anos 60 e 70 eram carissimas essas guitarras
cala a boca velho, carissima? ficaram caras depois que o hendrix usou

Capitao Caverna666
Veterano
# jan/06
· votar


fotos

Chuvisco
Veterano
# jan/06
· votar


sua guitarra tem 2 numeros de serie ?
é normal essa porra ?

Smithóvski
Veterano
# jan/06
· votar


Eh mentira... sneao ele colocava as fotos

(2)

janick
Veterano
# jan/06
· votar


squee
Seu Ignorante.

squee
Veterano
# jan/06
· votar


janick
pelo menos nao sou fã desse cabaço ai do teu nick, palhaço

Semyto
Veterano
# jan/06
· votar


Puta este Topico rendeu.
Mas cara falar que vc tem uma Coisa desta em casa e deixar a maioria do pessoal te cmar de Loroteiro no minimo eu tirava uma foto com camera comum akelas de Filme mesmo (hehehe Vintage) e scaniava ela pra mostrar pra Estes caras.
Bom se vc tem uma Maravilha desta em casa e não tem foto dela é a mesma coisa que acreditar que o Homem Foi pra Lua :× .

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.