Autor |
Mensagem |
Midgard Veterano |
# jan/06
· votar
fotos
|
Dr Stein Veterano |
# jan/06
· votar
FOTOS...FOTOS...FOTOS...FOTOS...FOTOS...FOTOS...FOTOS...FOTOS...FOTOS. ..FOTOS...FOTOS...FOTOS...FOTOS...FOTOS...FOTOS...FOTOS...FOTOS...FOTO S...FOTOS...FOTOS...FOTOS...FOTOS...FOTOS...FOTOS...FOTOS...FOTOS...FO TOS...FOTOS...FOTOS...FOTOS...FOTOS...FOTOS...FOTOS...FOTOS...FOTOS... FOTOS...
|
SK8Boy Veterano |
# jan/06
· votar
FOTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...
|
felipe_net10 Veterano |
# jan/06
· votar
Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto ! Foto !!!
|
powerguitar10 Veterano |
# jan/06
· votar
-fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos- -fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos- -fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos- -fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos- -fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos- -fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos- -fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos- -fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos- -fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos- -fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos- -fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos- -fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos- -fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos- -fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos- -fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos- -fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos- -fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos- -fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos- -fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos- -fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos- -fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos- -fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos- -fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos- -fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos- -fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos- -fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos- -fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos- -fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos- -fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos- -fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos- -fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos- -fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos- -fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos- -fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos- -fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos- -fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos- -fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos- -fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos- -fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos- -fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos- -fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos- -fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos- -fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos- -fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos- -fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos- -fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos--fotos-
|
Midgard Veterano |
# jan/06
· votar
ahauhauhuahuauhauhuaha
|
powerguitar10 Veterano |
# jan/06
· votar
É mais facil arrumar uma foto do Pé Grande...
|
Midgard Veterano |
# jan/06
· votar
pior q existe ¬¬ :P
|
lespaulbabilon Veterano
|
# jan/06
· votar
maykow_torres
Midgard
http://www.teratum.blogger.com.br/footprint.jpg
|
Jafet Veterano |
# jan/06 · Editado por: Jafet
· votar
Tá aí, só falta a guitarra agora !
http://www.ceticismoaberto.com/id/splash96.jpg
|
Kursk Veterano |
# jan/06
· votar
Vou guardar minha guitarra no porão para algum neto achar :)
|
thiago stteffen Veterano |
# jan/06
· votar
Eh mentira... sneao ele colocava as fotos
|
lorotempest Veterano |
# jan/06
· votar
PUTA QUE PARIUU.. VCS NAO SABEM SLER NAOOO EH CARALHOOO
Q MERDAAA
|
danielcastelli Veterano |
# jan/06
· votar
Duvido que alguem da tua familia ou um amigo qualquer nao tenha uma camera digital... e mesmo que nao tivesse, duvido que nao tenha uma camera comum e alguem tenha um scanner.
|
SK8Boy Veterano |
# jan/06
· votar
lorotempest
Tá nu sal...hahahahahaha!!!
|
jampowguitar Veterano |
# jan/06
· votar
essa história foi parar até no orkut
|
adriano_carvalho Veterano |
# jan/06
· votar
Conversa fiada......se seu avô tivesse mesmo uma Fender ele saberia o valor dela, pois nos anos 60 e 70 eram carissimas essas guitarras, só quem tinha grana mesmo, ou vcs acham que nessa epoca era facil trazer algo dos estados unidos pra cá??? E tem mais, se seu avô um dia tocou guitarra ele nunca mais iria parar de tocar, e mesmo se parasse de tocar, logo que percebesse que um neto estava tocando iria se lembrar dela.................................eu só acredito vendo..........nem o numero de serie esse muleke colocou aqui, pra mim é mentira!
Abraxx
|
Ironmann Veterano |
# jan/06
· votar
ve se seu avo arranja uma camera digital de 1960 no porao tambem, ai vc nao vai ter desculpa pra nao tirar foto da antiguitarra
|
Ironmann Veterano |
# jan/06
· votar
Kursk
quando voce tiver um filho e ele crescer peça para ele me adotar hehe ^^
|
Marcel MSL Veterano |
# jan/06 · Editado por: Marcel MSL
· votar
ai mano tá tendo aula com o Della Vesga
|
pedrobrito Veterano
|
# jan/06
· votar
Eta gomaaa
|
lorotempest Veterano |
# jan/06
· votar
ahh.. intao vai todo mundoo se fuder.. se vcs nao acreditamm.. eu postei aqi soh pq axei q vcs iam axar legal... mais fodasse.. eu to cum ela aqi na minha mao..e se vcs num acreditam... fodase...eu ter ela nao depende de vcs acreditarem ou nao..... _|_ qdo eu tiver aqi xeio da grana com uma camera e umas ibanez jem vcs vao acreditar...
adriano_carvalho ele ganhou de presente e nunca tocou guitarra...nunca nem desconfiou do valor dela... i eu botei o nº de serie sim...pode conferir lah em cima.. L18993
|
Eric Clapton Veterano |
# jan/06
· votar
meu Avõ tem um violão Di Giorgio 1920 que era do avô dele...Ele falou que não me vende nem por um milhão de dólares
|
squee Veterano |
# jan/06
· votar
pois nos anos 60 e 70 eram carissimas essas guitarras
cala a boca velho, carissima? ficaram caras depois que o hendrix usou
|
Capitao Caverna666 Veterano |
# jan/06
· votar
fotos
|
Chuvisco Veterano |
# jan/06
· votar
sua guitarra tem 2 numeros de serie ?
é normal essa porra ?
|
Smithóvski Veterano |
# jan/06
· votar
Eh mentira... sneao ele colocava as fotos
(2)
|
janick Veterano |
# jan/06
· votar
squee
Seu Ignorante.
|
squee Veterano |
# jan/06
· votar
janick
pelo menos nao sou fã desse cabaço ai do teu nick, palhaço
|
Semyto Veterano |
# jan/06
· votar
Puta este Topico rendeu.
Mas cara falar que vc tem uma Coisa desta em casa e deixar a maioria do pessoal te cmar de Loroteiro no minimo eu tirava uma foto com camera comum akelas de Filme mesmo (hehehe Vintage) e scaniava ela pra mostrar pra Estes caras.
Bom se vc tem uma Maravilha desta em casa e não tem foto dela é a mesma coisa que acreditar que o Homem Foi pra Lua :× .
|