KRL... GANHEIIIII.. FENDERRRRRR

Autor Mensagem
marcos_bnu
Veterano
# jan/06
· votar


msm assim, as fenders dessa época são bem melhores q as de hj... cara, to com inveja bixo...

nettoroses
Veterano
# jan/06
· votar


coloca uma foto

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/06
· votar


lorotempest

Legal carinha.

O HeadStock cabeção, o logo Fender grandão, o neckplate triagular com 3 parafusos na junção do braço, já indicam que ela é uma guita da fase CBS, provavelmente uma das primeiras, mesmo assim bastante valiosa, se fosse uma pre-cbs valeria bastantão mais !!! Parabens pelo presente ;)

lorotempest
Veterano
# jan/06
· votar


JoeCruzGuitar
valeu pelos toques ae cara !! abraços

lorotempest
Veterano
# jan/06
· votar


up

Drinho
Veterano
# jan/06
· votar


modo mala on

eu tenho a gibson do zakk wylde

modo mala off

vinsanity
Veterano
# jan/06
· votar


cada um decide por si só né... eu venderia no msm instante... mas enfim...

lorotempest
Veterano
# jan/06
· votar


nao vendo naoo.. inda mais q eu jah falei cum meu avo do valor dela... ele me deu... eu axo vacilo... e dps num eh qualqer um q tem uma dessas... isso me torna especiall =D... mais de qlqr forma.. eu vo conversar c/ ele e ver oq ee me diz sobre vender... (nao deve ser facil axar um comprador) uns 15 mil...

vinsanity
Veterano
# jan/06
· votar


sempre acha uns loucos ricos por ai...

cara, é muita grana pra uma guitarra hehe...

eu particularmente sou mais uma guitarra moderna com som mais moderno e tals... nao curto coisas vintage... mas enfim ne... num fui eu q achei uma fender 63

lorotempest
Veterano
# jan/06
· votar


vinsanity

haueiaheuaiehauei pod crer.....

o som dela eu verei na sextaaaaa.. ou melhor.. ouvirei

bernardoguitar
Veterano
# jan/06
· votar


lorotempest

Velho, se uma Fender 66 custa $16.000 lá nos EUA.. (no link que o pessoal mandou de leilões).. a sua vale bem mais que os 15 mil reais que vc disse.. tome cuidado com isso.. eu investiria uns 400 reais num case.. e cuide dela.. ela é toda original.. isso valoriza ainda mais..
Falouuuu

powerguitar10
Veterano
# jan/06
· votar


Vende aqui não...vai pros isteites e vende la mesmo...da metade da grana pro seu vo, com a otra metade vc compra uma Fender YJM, um Marshall valvulado e muita coisa mais....


So mais isso que uma fender velha e amarelada...

Eu venderia pra propria fender...eles devem dar uma nota preta nessa guitarra...

Midgard
Veterano
# jan/06
· votar


lorotempest

putz deve te uma sonzera da porra

bernardoguitar
Veterano
# jan/06
· votar


Velho.. agora vou postar com calma..
vc tem uma guita que vale muittooo.. eu acho que vc não deve mecher em nada nela sem pensar bastante... eu nem trocaria os trastes por enquanto.. se vc for restaura-la.. leve ao melhor luthier que ja ouviu falar.. se vc for vende-la.. eu nao mecheria em nada.. ela original.. mesmo nao funcionando.. deve valer bem mais...

Agora minha opinião..

Eu venderia.. vale muito dinheiro.. não teria porque ter uma raridade dessas comigo.. dá pra vc comprar um equipamento mais que profissional.. ou mesmo outras coisas sei lá.. dá pra comprar um carro zero km... mas como já disseram.. quem achou foi vc.. heheh.. meu conselho eh só pra ter muito cuidado.. e não mecher em nada...

Valeu, e parabens cara.. !!!

Midgard
Veterano
# jan/06
· votar


venda e compre uma prs =D ou uma ibanez millenium ou chrome boy \o/

peacelove
Veterano
# jan/06
· votar


hey, sou de Brasília também, quando vc está pensando em ir no Aquiles?
Estou curiosa pra ver essa guitarra.. :)

Midgard
Veterano
# jan/06
· votar


peacelove

=D

powerguitar10
Veterano
# jan/06
· votar


feliz eu estaria se ganhasse a " The Duck" do Rei...Essa ai eu não venderia por nada...Ela é de 70 e tantos, mas o braço dela chaga estar preto de tão velha e de tão judiada...

Midgard
Veterano
# jan/06
· votar


maykow_torres

heheh eu preferiria ganhar otra pq essa jah tah muito detonada tanto q nem leva pros shows mais

powerguitar10
Veterano
# jan/06
· votar


Midgard
To falando se fosse pra guardar de reliquia...Eu ja dei a idea do cara vender e comprar uma YJM zerinha e um amp da Marshall fudidão....e ainda sobrava uns 10 mil pra dar pro vo dele....


O vo e o neto sairiam felizes...


Ps.: Essa historia me lembra do filme Karate Kid, em que o Daniel ganha um carro manero do nada do velhinho...

Midgard
Veterano
# jan/06 · Editado por: Midgard
· votar


maykow_torres

ahauhauhuahuahahah eu cataria uma ibanez millenium ou chorme ou uma pgm e compraria um soldano hauhuahahha

king_arthur
Veterano
# jan/06 · Editado por: king_arthur
· votar


lorotempest

po cara, da a guitarra pro filho da empregada! quem sabe ele nao sera o proximo hendrix?

aí tu ganha mais dinheiro como empresario dele =D

ximiapura
Veterano
# jan/06
· votar


Conhenhamos, os fatos até que batem.
Cabeçuda, neckplate triangular arredondado, 11 parafusos, etc.
O que chamou mais atenção é que (sem ofensa) o cara é meio debilitado das idéias, e nunca teria tanta inteligencia pra lembrar que o sistema de datas americano é mm/dd/aaaa e nao dd/mm/aaaa como o nosso. Logo, parece absolutamente verdadeiro.

Meu caro, desculpa te chamar de demente, mas é pro teu bem.
Sortudo da porra!

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


maykow_torres
e comprar uma YJM zerinha e um amp da Marshall fudidão....e ainda sobrava uns 10 mil pra dar pro vo dele....

Uma Fender já da era CBS não vale tudo isso. Daria pra comprar uma YJM zero e sobraria uma graninha (q provavelmente não seria suficiente pra comprar um Marshall fudidão).

Como ele disse que a data da dele é de 1963, ai o bicho pega, pq a CBS começou a fabricar guitarras em Janeiro de 1965.

A unica coisa que achei estranha na descrição dele, é que o headstock grandão, e o neckplate + junção do braço com corpo com 3 parafusos, é algo lançado pela CBS.

Antes do Leo Fender vender a empresa para a CBS, todas as guitarras fender´s tinham o headstock com o tamanho normal (que é o menor)... e a CBS começou a fabricar a guitarra com head cabeção no final de 1965 e usou este head maior até meados de 1980.

Com a descrição do lorotempest já dá pra sacar que a data de 1963 e as caracteristicas que ele passou da guitarra não coincidem.

Acho melhor ele levar a um luthier de confiança pra saber diretinho, ou então postar umas fotos aqui... Talvez a gente vendo fique mais facil ajuda-lo na identificacao do ano/modelo exato.

lorotempest
Veterano
# jan/06
· votar


ximiapura

pq q eu so meio demente ???

lorotempest
Veterano
# jan/06
· votar


JoeCruzGuitar


eh verdade... outra coisa q eu axei estranho eh ela ter impresso... 2 nº de serie diferentes... talvez ela nao seja toda original...=/ meu avo pode ter trocado alguma coisa.... vou perguntr pra ele.. d qem ele comprou.. e qual a origem dela... mais tarde eu posto

ximiapura
Veterano
# jan/06 · Editado por: ximiapura
· votar


Lorotempest,
Pelo seu jeito bem "muleke de 12 anus di flar". hehehe

Aqui tem uma pagina completa sobre uma 63.
http://www.provide.net/~cfh/63strat.html

Realmente ela nao poder ter headstock grande e neck plate triangular (70s). Se for uma 63 mesmo o escrito da data no braço deveria estar 23OCT63 e nao 10/23/1963.

http://www.vintagerocker.com/fender/idimages/63stratneck.jpg

Voce citou algo como L00, nao foi? Pois é, esse vestigio já bate com o que ta nesse site aí.

"Serial number range for the 63 Fender Stratocaster are generally 93000 to 99999 or L00001 to L20000 (on the neck plate). "

O negócio é mostrar as fotos. :)

angus junior 2
Veterano
# jan/06
· votar


se eu pudesse vende-la por uns 6 mil reias eu comprava uma guita de nova maximoooo 2 mil e trocava os cap tlvz,um amp de 2 mil e um set de pedal de 2 mil hiihi

Midgard
Veterano
# jan/06
· votar


fotos =D

ximiapura
Veterano
# jan/06
· votar


Se essa guitarra for mesmo de 63, é uma pré-CBS. Vale nos EUA se tivesse inteirissima perto de 25 mil dolares.

Como ela tá sem case, deve estar num estado nao muito bom, com ferrugens, etc, desregulada, da pra vender pra algum colecionador aqui no brasil por uns 10 mil reais.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.