KRL... GANHEIIIII.. FENDERRRRRR

Autor Mensagem
Slowhand
Veterano
# jan/06
· votar


a parte eletric tbm funciona ( com algumas falhas.. nada que um ajuste aqi otro ali nao resolvam) e ainda tem a alavanca.. q eu axei no bolso da capa !!!! mais inda nao tive o prazer de ouvir o som dela =/ .... mais semana q vem eu descrevo a experiencia.. haueiaheuaiehauei

é... a parte elétrica tá boa sem ele ter testado a guitarra...

deve ser porque ele ouve ela na imaginação dele

Spectrum
Veterano
# jan/06
· votar


Slowhand
a parte eletric tbm funciona ( com algumas falhas.. nada que um ajuste aqi otro ali nao resolvam) e ainda tem a alavanca.. q eu axei no bolso da capa !!!! mais inda nao tive o prazer de ouvir o som dela =/ .... mais semana q vem eu descrevo a experiencia.. haueiaheuaiehauei

é... a parte elétrica tá boa sem ele ter testado a guitarra...

deve ser porque ele ouve ela na imaginação dele

HAUIhAUHUIAHiAI

Capitao Caverna666
Veterano
# jan/06
· votar


Slowhand
auhauhauhhuahuhuuhauhahu boa kra

Jack Holland
Veterano
# jan/06
· votar


hahuhauhahauh

Essa foi pior que a do moleque que ganhou um Mesa Dual Rectifier + uma Jackson top
se bem que essa era zuera mesmo
nem lembro mais onde tá o tópico, só sei que foi mó curtição

danielcastelli
Veterano
# jan/06
· votar


Relaxa galera... esse tal de lorotempest zuou em um outro tópico que eu tava postando... entrei em contato com a moderação, citei o caso da Fender aqui e ele FOI BANIDO.

powerguitar10
Veterano
# jan/06
· votar


Mas eae??? Vamos aloprar o Fotolog do Forest Gump???

leopoldo
Veterano
# jan/06
· votar


eu ganhei 20 fender vintage tb do meu avo ....mas nao tenho camara ...

podem dizer que eu sou um fdp de um mentiroso sem vergonha na cara baahhh ...tantas paginas de topico para nada

marcos_bnu
Veterano
# jan/06
· votar


legal... meu tio tava tocando um blues lah esses dias e fui ver.... ele tava tocando numa gibson lp com ponte bigsby, ele disse ter comprado qdo ele casou, ha uns 40 anos atrás (ele eh bem velhinho). aih ele me deu a guita e o marshal plexi dele.... ateh botava foto, mas num tenho camera....... kkkk zoera antes fosse verdade

Brunorocker
Veterano
# jan/06
· votar


po, esse topico tavo no de guitarra né????

Tiago Metal
Veterano
# jan/06
· votar


guilherme mussalem
fui eu que descobri.
foi só clicar nas informações sobre ele que tavalá o fotolog entregando toda mentira dele

ryushin
Veterano
# jan/06
· votar


Tem o flog na pagina de informações dele... Só que parece q o aloprado jah deletou o flog.,... auhuauahu memphisniano

Thedekai
Veterano
# jan/06
· votar


esse mlk é mó viadinho

Thedekai
Veterano
# jan/06
· votar


esse mlk postou no tópico do fórum de guitarra "escudo feito em casa"
ontem, ele é muito escroto huahuauhahuuhahuahua
e acabo virando celebridade aqui no fcc, da turminha do dela vesga

king_arthur
Veterano
# jan/06
· votar


ainda bem! quase fiquei deprimido lendo esse topico.. tinha acabado de comprar minha fender mexico usada hehehhe

Peter Rocks
Veterano
# jan/06
· votar


Um colega meu me falou q tinha uma guitarra q era do tio dele guardada na casa dele... ele me mostrou, e era uma GIBSON SG! só não sei o ano.

Jack Holland
Veterano
# jan/06
· votar


Thedekai
e acabo virando celebridade aqui no fcc, da turminha do dela vesga

Não vejo relação entre ele e o della vega.
O della vega não mentiu ao dizer que era um dos mais rápidos do mundo e que tocava pra caralho, e postou vídeos pra provar. O lance tá nas 40 notas, que ele forçou mesmo. Garanto que essa da Fender é muito pior... hehehe

Metal Fuzz
Veterano
# jan/06
· votar


Quero ver se ele chega aiqui e posta as fotos mesmo...

Jack Holland
Veterano
# jan/06
· votar


Metal Fuzz

Agora já era, ele já foi banido... só se alguém postar por ele.

VINIGUNS
Veterano
# jan/06
· votar


uehuehue po mew olha o ultimo tópico dele... perguntando pq naum pode se registrar mais..

ueheuheueh tah louco pra "mudar de indentidade"

heheh

Metal Fuzz
Veterano
# jan/06
· votar


Jack Holland

Ele pode fazer isso de outro lugar tbm...


VINIGUNS

Coitado... acho q ele só queria brincar... haUAHuhauh

pedrobrito
Veterano
# jan/06
· votar


E foto que é bom nada...

pedrobrito
Veterano
# jan/06
· votar


Putz, o cara tem até um fotolog cheio de fotos... tem até foto dele tocando com outra guitarra la.

bernardoguitar
Veterano
# jan/06
· votar


E ae galera... vcs vão ficar de cara comigo, mas eu ainda acho que ele não está mentindo.. assim.. perguntaram pra ele um monte de detalhes como: qtos parafusos prendem o escudo ? quantos parafusos e qual a forma da placa que prende o braço ? o que tem escrito quando desparafusou o braço ? e ele respondeu tudo como sendo uma pré-cbs.. sei lá.. acho que ele não seria esperto o bastante pra "pesquisar" isso e por lá.. hahaha..

Eu to acompanhando esse tópico direto.. pq eu sou curioso tb hahaha.. e ele disse desde o começo que tinha uma menphis, uma gianini e uma outra que eu não me lembro... então essa foto ai do flog ai.. não muda minha idéia em nada..

E por mais que o pessoal pediu foto, ele podia estar cagando e andando pra galera.. teve gente que escreveu isso, e eu acho que pode acontecer sim..

E aquele lance que colocou o captador da Fender na Ibanez é zuera, ele falou pra zuar mesmo.. pq um pouco antes a galera pediu pra ele não mecher em nadaaaa...

Resumindo.. haha.. eu acho que o piá é um moleque.. tonto pra caralho.. por isso não teria inteligencia suficiente pra criar isso tudo dessa maneira.. hahahah.. então acredito que alguma guitarra existe hahahha..

VALEUU !!!

kaus
Veterano
# jan/06
· votar


bernardoguitar

cara nerd aqui é o que mais têm hueuhuhe é foda jah ouvi cada história que dá medo

ricesp
Veterano
# jan/06
· votar


Daqui a pouco aparece o infeliz dizendo que tava escrito "by Leo Fender" com sangue de virgens escandinavas e que o avô voltou a enxergar depois de tocar na guitarra 40 anos depois...

Ah vai se f....

Falow.

powerguitar10
Veterano
# jan/06
· votar


ricesp
tava escrito "by Leo Fender" com sangue de virgens escandinavas e que o avô voltou a enxergar depois de tocar na guitarra 40 anos depois...



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

SK8Boy
Veterano
# jan/06
· votar


bernardoguitar
Tbm sakei isso....é mto detalhe pra akele muleke com kra de songo mongo pesquisar e falar akeles detalhes todos...rs

Midgard
Veterano
# jan/06
· votar


q gay mentiroso

Capitao Caverna666
Veterano
# jan/06
· votar


Esse mlk foi banido nao foi? Entao a chance de ele postar alguma foto é zero.... melhor desencana da foto....

bernardoguitar
Veterano
# jan/06
· votar


ricesp
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.