Vintage Brasil...

Autor Mensagem
Sparkle
Veterano
# jan/06
· votar


Midgard
Moro no centro do estado, num raio de 300km só tem cidade do tamanho da minha (13 mil habitantes) ou menor...

Midgard
Veterano
# jan/06
· votar


Sparkle

putz aih eh foda tem q comprar pela net mais ou menos, mas sera q nao tem luthier q faz o seviço pela net?? Tipo vc pega e manda sua guita pro luthier, ele faz o serviço e depois manda devolta.
Acho q a dicastelii de curitiba faz isso

Sparkle
Veterano
# jan/06
· votar


_BLACKMORE_
Tem uma coisa cara, eles podem fazer mais barato, mas tipo, eles baixando 20 reais ainda não vale muito a pena saca, a não ser que eles baixasem uns 40, daí sim! haeuhaeuea...

_BLACKMORE_
Veterano
# jan/06
· votar


Sparkle

tipo 2 braços tem q tirar cinquentão de cada!! hjehe

Sparkle
Veterano
# jan/06
· votar


_BLACKMORE_
Daí sim vale! Com certeza! huaehaeuea, mas vê la, quando der tu me fala daí!

_BLACKMORE_
Veterano
# jan/06
· votar


Sparkle

entao...planejo meados de fevereiro...e claro antes de ir lah bater o martelo falo contigo...vai q eu fecho o braço e tu jah tem um!! hehe

Sparkle
Veterano
# jan/06
· votar


_BLACKMORE_
Claro, fico esperando então.

Metal Fuzz
Veterano
# jan/06
· votar


felipe_net10

"naum tinham nem tirado a guit da bag axa q os clientes são idiotas"

UAHUhauHAUHuahUAH ALEMÃO BATATA!!!
Brincadera véio... hehehe

joas souman
Veterano
# jan/06
· votar


A vintage fabrica algumas guitarras excelentes...eu toquei numa strato que dava pau em varias fender, muito boa mesmo...eu acredito que a vintage prima pela qualidade...

felipe_net10
Veterano
# jan/06
· votar


Metal Fuzz

o q ser alemão batata? uhahuauha

joas souman

soh naum primam pelo atendimento ¬¬"

felipe_net10
Veterano
# jan/06
· votar


e meu pesadelo naum termino ateh hj =/

GideonDanni
Veterano
# jan/06
· votar


Se é aqueles que anunciam na Guitar Player,não sei não, comprei um violão deles pela NET, no site... era para ser um tagima texas, paguei o olho da cara e quando chegou... vcs não acreditam ... me mandaram um MEMPHIS!!!!!!!! quando eu reclamei ninguem sabia de nada e acabei tomando no **!!!!! o nome do vendedor é ALDENISIO, o pior que os FDP não me mandaram nem nota da merda e eu fiquei na MÂO...não recomendo, com eles tudo vai bem até que vc reclama.... vcs devem se perguntar porque eu não fui lá reclamar.... é porque eu moro no interior de MATO GROSSO!!!! eles são "Fabios De Paula" pra caralho!!!!!

SRV5150
Veterano
# jan/06
· votar


Então, pelo q eu sei o Jair não é o melhor luthier da Teodoro Sampaio, esses braços não é ele quem fabrica, ele compra de alguém q eu não conheço, mas a madeira deve ser marupá mesmo, isso com certeza...

E realmente eles são bem careiros em alguns acessórios e serviços, mas eu estou doido para comprar aquela les paul de cedro!!! são 350 pilas q na minha opnião valem a pena, e pelo q eu notei é o mesmo desenho da tão famosa pelo fórum ASW das suas últimas linhas... mas eu equipando e instalando a ponte em alguém de confiança acredito q eu tenha um depoimento melhor q o nosso amigo...

Mas vendo esses braços e corpos já podemos imaginar q a origem seria a mesma q a ASW

BÄR
Veterano
# jan/06
· votar


Cuidado na compra, comprei 2 peças de madeira jacarandá para fazer escala e os caras me mendaram uma peça de madeira de batente de porta., cuidado##############

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vintage Brasil...