Autor |
Mensagem |
guitarrista_rock Veterano |
# jan/06
· votar
pow, eu gosto da epiphone especial, ache que ela tem um timbre legal, principalmente no v-amp2...
|
guitarrista_rock Veterano |
# jan/06
· votar
Midgard
tenho sim
|
dtplayer Veterano |
# jan/06 · Editado por: dtplayer
· votar
parabens pelo topico, muito util, adorei!
PEDAL - wahwah onerr fat boy 1 - bem bom, a chave seletora de banda (low, medium e high) faz uma baita diferença......otimo pra quem nao pode ter um dunlop! é bem resistente tb, aguenta legal meu pé de chumbo!
PEDAL - GT2 Clone - eu adoro, uso com um equalizer da boss e tem uma distorcao animal.......eu acho o melhor dos que eu testei (so mais ele que o jackhammer e q o doctor drive)
PEDAL - Ibanez DE7 (delay/echo) - mto legal MESMO esse pedal, o delay analogico (echo) eh MTO BOM, olha, um dos melhores que eu jah testei, e tem a opção de delay infinito que da pra fazer uns efeitos mto loucos (tem no site da ibanez).......o delay digital eh legal pra quando tu quer um deley extremamente longo e sem os efeitos que acontece no echo e eh bem mais barato que os da BOss
PEDAL - equalizer BOSS EQ7 - beeeem legal, e bem barato, otimo custoxbeneficio, pq muda completamente o som!
PEDAL - dannelectro Black Cofe - fraco como toda a serie mini. a distorcao é abelhuda e muito chiada.
PEDALEIRA - Zoom 505 I e II - tive as duas e digo que sao rasoaveis....ela é meia boca...... as distorcoes sao bem ruins (ruido pacas, e tua pegada nao vale nada com ela, pq nao muda nada), os efeitos sao medios, chorus, flanger e phaser e tremolo sao bons, wah é meio ruim, e tem uns outros efeitos nada a ver nela que sao umas bostas (uns que parecem barulhos pra deixar a pessoa surda)......o pitch/octave sao medios....
PEDALEIRA Digitech RP-80 - gostei muito, as distorcoes sao um pouco fracas (as de pedal sao infinitamente superiores) mas os efeitos sao mto mto mto bons......o pedal de expressao ajuda muito, dá pra controlar tudo em tempo real.....
GUIATRRA - tagima TG735 - mto confortavel, acabamento otimo e braco mto confortavel, os caps sao meia boca, mas quebram o galho.....nao recomendo muito pra som distorcido (no maximo um blues pq chia mto). os trastes dla sao medios, e tem um poblema pq eles saem pra ora do braço. o escala é convexa, mas, num too eh uma boa guitarra! a parte eletrica é muito boa, os tones sao beeeem bons, funcionam muito bem, a alavanca, se usada modestamente, rola numa boa e as tarrachas sao legais! ela é facil de regular
GUITARRA - Ibanez GRG270DX - eu adoro a minha, braço mto confortave, acabamento mto bom.....os caps sao medio, mas da bem pra fazer um show, numa boa......a madira é basswood, as tarrachas e a trava da microafinacao sao legais, a ponte é beeeem resistente (eu sento o cacete nela e aguenta numa boa, mas é um pouquinho instavel). o potenciometro de volume abre muito rapido, uma hora tah limpo o som, daí tah distorcido, mas com o tempo eu achei o ponto certo do intermediario, qu é bom pra azer alguns solos! Custo x Beneficio muito bom pq ela é bem mais barata que as RGs e bem melhor que as GRX, recomendo pra quem nao tem muita grana!
GUITARRA Cort X-2 - boa tocabilidade apesar de eu apenas ter testado ela, e ela nao estava muito "amaciada"), os caps sao um pouco fracos (no sentido de ganho), a ponte movel é legal, mas desafina por nao ter trava nas tarrachas (claro que enrolando bem a corda e nao abusando da ponte vai numa boa), ela só tem uma coisa que eu nao gostei, o negocinho de prender a correia é na parte de tras do corpo....eu achei isso uma merda, sinceramente, mas tem quem goste!
GUITARRA - Washburn serie X (a mais simples) - bem boa essa guitarra, só tem um humbuker e tem 22 casas, a ponte é fixa e nao microafinada mas o som é bem legal....perfeita guitarra pra quem nao usa a 24ª casa nem prcisa de microafinacao. o unico "mal" dela sao as terrachas (sao fracas, arrebentei uma uma vez só com a tensao da corda mizona)....mas pode ser um defeito só na minha
GUITARRA - Krammer Baretta - eu testei ela numa aparelhagem HORRIVEL, mas o som parece ser bem bom, a microafinacao é estavel e parece ser resistente......a tocabilidade é bem boa, mas ainda prefiro as ibanez.
GUITARRA - Ibanes SG (antigona pacas) - apesar de estar detonada, MUITO BOA GUITARRA, nossa, muito superior a essas epiphones SG
GUITARRA - Fender Squire - o acabamento é legal, mas o resto é tudo meia boca, sinceramente nao curti essa guitarra nao....
Guitarra - Washburn Lyon - uma migo meu tem, toco com ela as vezes, apesar de bem velha e com uma madeira horrivel, eh legal pra brincar
GUITARRA - Aria Pro II Strato (com um humbucker) - boa pra iniciantes, tive faz tempao, mas é bem legalzinha!!
AMPLIFICADOR - Staner TOP500 Multiuso - beeem mais ou menos, é legal pra tocar em casa, mas to satisfeito com o som dele, apesar de estar louco para trocar de amp.
FONTE - Onerr com 5 saidas - bem razoavel, nao faz ruido, estabilizada e se garante nos pedais......APROVADA
CABOS - os santo angelo é muito superior a outras marcas que tem por aí (mas eh caro pacas)
CORDAS - Ernie Ball - o som é bom, mas porra, eh cara demais e esferruja mto rapido
CORDAS - NIG - melhor custo beneficio, o som é legal e duram pacas, e sao baratas
CORDAS - SIT - legais, duram bastante e sao baratas
PaLHETA Jin Dunlop - sou fa delas, as JAZZ I , II, e III, sao muito boas (as de 1,5 mm pra cima)
PALHETA fender - me refira a aquelas BEMMMM FINAS, sao otimas pra tocar no violao, o som realmente é bom
esses sao os equipamentos que eu tive a oportunidade de ter...... a digitech RP80 o Krammer Baretta eu apenas testei, mas pude tirar uma conclusao legal delas, pois fique uma tarde toda fuçando
|
Steve Morsa Veterano |
# jan/06 · Editado por: Steve Morsa
· votar
Produto: X-Vamp
Marca: Behringer
Preço médio - R$300 a R$350
Um excelente custo-beneficio (CUSTO-BENEFÍCIO!!) e primeira compra para quem ta começando a tocar ou nunca teve um pedalzinho, é uma excelente ferramente, quebra um galho e ainda para aprender sobre efeitos e dists. e fujir das Pedaleiras Zoom, que são horríveis.
Prós: Vem com fonte 9v, distorções superiores de mtas pedaleiras, vem com pedal de expressão que pode ser associado com wahwah - volume - intensidade do efeito - ativar/desativar efeitos, memoria com 100 patches, 16 efeitos com 4 tipos cada, 16 distorções baseadas em amplificadores e pedais originais.
Contras: Um pouco frágil, "come" mtu o timbre, equalização em apenas 2 vias (bass eq e presence), pitch bend horrível, noise gate come mais ainda o timbre e o sustain, patches nao são divididos em bancos.
Isso ae...
Belo tópico, abraços :)
|
Steve Morsa Veterano |
# jan/06
· votar
Galera, vou procurar no busca alguma coisa, alguem quer me ajudar?
|
dtplayer Veterano |
# jan/06 · Editado por: dtplayer
· votar
AMPLIFICADOR - marshall valvestate - particularmente nao gostei do som do meu GT2 nele, mas ele tem um drive bem bom, e reverb e delay nele.... o clean é medio, tem send/return, o que é muito bom para a aceitação de pedais de efeito.....nao é meu amp favorito, mas é bem legal e bem potente...
AMPLIFICADOR Laney (nao sei o modelo) - gosto muito da laney, recomendo poque é bom e nao eh tao caro como outros amps do mesmo nivel
AMPLIFICADOR - Mesa/Boogie Dual Retficer - toquei apenas uma vez, e quase gozei....o som é o melhor que eu já toquei, mas sinceramente, nao eh um bom custo/beneficio......os amps mesa sao extremamente caros, mas o som deles é o melhor na minha opiniao
GUITARRA - Epiphone SG - nao gosto, os caps sao cheios de ruidos e o som é abafado, nao sei qu madeira é usada, mas é muito leve.....as cordas sao baixas, e eu acho que esseé um dos poucos pontos fortes dessa guitarra que custa mais de mil reais, mas vale bem menos que isso
GUITARRA - Dolphin Strato com 3 singles - nao consegui tocar nessa guitarra, é uma bosta, sinceramente, desculpem-me que a tem, mas alem de pesar como uma pena, nao tem sustain e tudo nela é ruim, o timbre tb eh bem fraco.......nota 0 pra ela
Guiatarra Epiphone Les Paul (as TOP) - essas sim, sao boas, nao sei se valem 2000 reais como sao vendidas, mas a madeira e o timbre sao bem legais, bem caracteristicos das les pauls, toda ela eh resistente......e as cordas sao bem baixas
PEDAL - Volume Onerr GV-1 e Behringer FCV100 - os dois sao bons, o onerr andou vindo com uns defeitos de fabrica, mas eu nunca tive problemas e uma grande vantagem da onerr eh que ele é MUITO resistente!.....o behringer é muito legal, pois ele tem um controle de volume minimo, que eu nao uso, mas é pod ser util pra alguem .....
PEDAL - Marshall Jackhammer - bem legal, bem controlavel (tem controle de tudo), mas achei ele meio vazio (a distorcao nao é muito pesada)
PEDAL - Doctor Drive - achei a distorcao um com poucos graves, mas é bem interessante esse pedal......a qualidade da dist é boa (apesar de que nao sei se aquela valvula influencia nisso), mas nao serve pra metal nao! um hardrock sim, aí ele cai como uma luva
PEDALGreatones (segunda linha da onerr) - os de distorcao sao fraquissimos, o chorus é medio e o delay é ruinzinho, eu os compararia a serie mini da danelectro, mas o chorus da greatone e o delay sao melhores
esse quipamentos eu tive a oportunidade de tocar e tirar essas conclusoes!
|
dtplayer Veterano |
# jan/06
· votar
Steve Morsa
boa ideia, mas nao vai muito no que a galera fala, pq muitos só repetem o que os outros dizem!
|
Steve Morsa Veterano |
# jan/06
· votar
dtplayer
pois é, mas da para ter uma ideia :)
|
MatheusMX Veterano |
# jan/06
· votar
Jackson Soloist SL1 - Essa linha da Jackson é simplesmente fantástica , pena que esse modelo é H-S-S , e não H-H (prefiro assim , como na SL2H) , nessa eu vou começar falando pelo acabamento , pq é muito foda ! Madeiras de 1ª , neck thru body , muitas das pinturas já vem naquele estilo "personalizada" , mas também tem cores sólidas , perfeita , o braço é excelente , fino e preciso , confortável ... a captação é Seymour Duncan JB TB4/Classic Stack Humbucking/Classic Stack Humbucking , muito boa , dá um som pesado , forte , e também chega a ser versátil , as ferragens são excelentes , ponte Floyd Rose Original , tarrachas die-cast , 24 trastes jumbo . Se vc achar uma SL1 por uns R$4000,00 (usada) e é o que procura , pode comprar sem dúvida ! Mas se vc achar uma SL2H por esse preço também , não compre , me avise ! hehe , tá muito dificil achar essa guitarra ...
Fender Stratocaster American Series - Eu não sei a colocação desse modelo entre as outras Fender , mas é muito boa ! Eu não gosto muito de strato (gosto muito da do YJM e SRV haha) , mas para o que uma strato tem que oferecer , com certeza é uma das melhores , o acabamento é muito bom , as ferragens , obviamente são também , a captação é muito boa, não pro som que gosto , mas é muito boa em qualidade , pra um excelente som clean , dists não tão pesadas ... o braço é bem legal , tem uma ação baixa das cordas e não é gordo , bem confortável , o preço eu não sei direito , mas acho que por volta de R$5000,00 nova , é um excelente preço para uma guitarra top .
|
Steve Morsa Veterano |
# jan/06
· votar
EduArdanuy
Babe :)
|
MatheusMX Veterano |
# jan/06
· votar
Steve Morsa
Essa ae eu num curto não hehe
esse modelo que é o foda : http://www.splawnguitars.com/images/jacksl2hneb05.jpg http://www.stevesmusiccenter.com/JacksonSL2HTBBig.jpg http://www.losmusic.com/images/jacksl2hblkgf2.jpg http://www.mooresmusicemporium.com/images/10960.jpg http://shop.donsmusiccity.com/prodshots/JacksonSL2Hpileofskulls.jpg http://www.fast77.com/guitar/sl2h.jpg http://www.absoluteguitar.com/classifieds/ad_pics/GaGuitAds/jack_sl2h_ benglyllw.jpg
SL2H rlz \m/
|
marcelo2711 Veterano |
# jan/06 · Editado por: marcelo2711
· votar
falto dos captadores!!vo começa entaum!!
Hot Rails
Vantagens-Ótimos captador pra sons com distorção pesada , com muitos médios e saída
Desvantagens-O timbre clean dele fica meiu sujo
Características-Humbucker em forma de single e imãs de cerâmica
Qm usa-Janick Gers & Dave Murray / Iron Maiden, Troy VanLeeuwen & Josh Homme / Queens of the Stone Age, Greg Camp / Smashmouth, Jim Wilson / Rollins Band
|
MyNameIsRevolution Veterano |
# jan/06
· votar
EduArdanuy
agiliza ae kra, jah vai arrumando, trabalha.....lê lêêê lê lê
|
marcelo2711 Veterano |
# jan/06
· votar
MyNameIsRevolution
lê lêêê lê lê
hauhauhauhauhau!!!!!!!!
|
MatheusMX Veterano |
# jan/06
· votar
MyNameIsRevolution
hein ?
|
Chuvisco Veterano |
# jan/06
· votar
EduArdanuy
acho q ele ta falando pra vc arrumar tudo e colocar no primeiro post ...
igual vc fez com as guitarras e idades do pessoal ... (acho q foi vc)
acho q é isso ...
e o lê lêêê lê lê é da escrava isaura ...
tb acho q é isso ...
|
MatheusMX Veterano |
# jan/06
· votar
Chuvisco
ahh soh , hehe
mas eu acho que assim fica pior , tipow , cada um com cada post , o cara sabe quem foi que fez o review e tal , e se quiser tb tira as duvidas com quem postou .
|
Skider Veterano |
# jan/06
· votar
EduArdanuy
boa man...
|
MyNameIsRevolution Veterano |
# jan/06
· votar
EduArdanuy
como vc diz, pra procurar com o "ctrl + f", soh q o sistema fica melhor pra busca, pq vai fica varias paginas, ae procurar eh um saco, põe entre paranteses o nome do usuario entaum
|
MatheusMX Veterano |
# jan/06
· votar
MyNameIsRevolution
mas o foda eh q tb , aqui , depois de alguns dias depois de postado , não tem como editar , ae num sei ... só usar o crtrl+f toda pagina hehe
|
MatheusMX Veterano |
# jan/06
· votar
go go go
|
ROo Veterano |
# jan/06
· votar
ESP LTD F-50: Mto legal, o desenho nao é bem o que eu gosto, mas ela tem um braço confortavel e um acabamento perfeito.
Ibanez RG(nao sei o modelo, acho que é 450): Muito boa, muito legal pra metal o som é meio grave demais sem definiçao nos agudos.A ponte eh mto boa, segura mesmo, só afinei a guitarra 2 vezes desde quando eu comprei faz 2 meses.
Jackson JDR concept: Guitarra muito boa, braço fininho, só os captadores sao meia boca.
Marshall G30R CD: Pelo preço tem coisa melhor pra compra, mas da pra usar como estudo em casa.
Behringer GM-108:Amplificador pequeno, é legal tem varias combinaçoes de distorçao.
Tonante Finder e Telecaster:...
|
Skider Veterano |
# jan/06
· votar
Guitarra Condor RX-30 - Um boa guitarra pra quem no tem mt grana, ou nao precisa de mt coisa, tem um bom custo beneficio em compracao as outras guitarras do mesmo nivel...
Pros: modelo strato com aparencia bem legal... um excelente braco mt confortavel, timbre bom em vista das outras.
Contras: Pesada, captacao do braco nao e boa...
Pedaleira Digitech Rp-50 - uma boa opcao para custao/beneficio, mt boa escollha pra quem tem ate 450 reais, e precisa de um multi efeitos..
Pros: Tem varios bancos e opcaoes de presets, tem EQ divido em Grave, medio e Agudo ( que ajuda um pouco no timbre), simuladores agradaveis, tem uma opcao de presets de batera e metronomo, um opcao que muda os efeitos para qualidade de estudio, e um belo chorus...
contra: nao e mt resistente, tem bons amplis, mais so um pode considerar adequado e limpo... tem uma saturacao q atrapalha na gravacao em line-in, ...
Amplis spears Nao e mt bom para estudio, se vc quiser comprar um ampli pra deixar so em casa por toda a vida, vai em frente...
Pros: tem uma boa equalizacao ate certo volume, e custa barato... lol
Contra: nao suporta mt o Grave, Pedaleira como a X-vamp que nao tem um EQ completo, nem pensar em usar nele... e a distorcao nao e boa.
GB []'s
|
Midgard Veterano |
# jan/06
· votar
EduArdanuy
bossa muito foda essas solists aihh. quanto tah uma??
|
Digao Veterano |
# jan/06
· votar
nao é mais facil usar o www.harmony-central.com ????
la tem milhares de reviews de tudo q é tipo de equipamento...
|
Digao Veterano |
# jan/06
· votar
http://www.harmony-central.com/User_Reviews/
pra quem for preguicoso...
|
bassbart Veterano |
# jan/06 · Editado por: bassbart
· votar
Jackson K10 - E uma guitarra bastante boa k permite k vc va dd do hard rock ate ao black metal....O pior e a sua captaçao mas se puder trocar fica mt bom...Tem floyd rose , 24 trastes, e um braço k na minha opiniao e bastante confortavel. Custa +/- uns 1200 reais....
Marshall Valvestate AVT100 - É a novo modelo hibrido com apenas uma valvula ECC83 no power k praticamente n faz nada a n ser melhorar um pouco a distorçao..3 canais - Clean - da para atingir timbres variados desde akele clean cristalino ao clean sujo do blues ....e o melhor desse amplificador... O OD1 k e o canal da distorçao pouco pesada.. Uma distorçao muito suja indicado para Hard Rock(AC/DC e afins).. Se vc tiver uma excelente guitarra como uma Gibson SG vc fica com um timbrao nesse canal... O terceiro canal OD2 e pior do amp... Distorçao suja muito à la New Metal e embola muito... Ate mesmo no manual do amp falam isso.. N sei kto kustou pk era do meu irmao.. Mas deve custa uns 3500.
Com esse dinheiro da para arranjar melhor...
|
filipe p marcato Veterano |
# jan/06
· votar
Condor Rx-30
preço 350 a 400 reais
uma otima guitarra pelo seu preço um bom acabamento e construção madeiras de qualidade e um som muito fiel!!
Com um humbucker na ponte aumenta a variedade de sons!!
recomendo para :rock em geral ,fusion.blues etc!!
ibanez pgm 3
uma guitarra com sonoridade boa construção e acabamentos tbm muito bom a ponte dela ILT naum eh muito boa pelo preço axo q tenha guitarras da propia ibanez ou da cort superiores naum vi grande diferença de seu braço para da rg 350!!
Lembrando q ponte dela eh usada em guitarras da linha gio!!!
ibanez grg 270
uma otima opição pra quem quer uma guitarra com ponte floyd e captação H-s-H .
seu braço e bem maçio eu axo muito confortavel mas só podia ser um poko+ fino acabamento bom taraxas de qualidade!!captadores meio fracos mas c vc colocar captadores de qualidade ela respondera a altura!!
valew ae EduArdanuy pela ajuda com a ideia ta ficando bom hhuhu
depois eu posto + quando eu lembrar aki!!
|
Rei Arthur Pendragon Veterano |
# jan/06 · Editado por: Rei Arthur Pendragon
· votar
Amplificador Meteoro Vulcano :
200 W 2 falantes de 12, 2 canais, cada um com boost de 20db e Reverb de Mola. Esse amp é muito bom, parece-me inspirado no Marshall Valvestate. O canal limpo é meio grave, mas nada que n se resolva com equalização e controle do ganho. Mesmo assim, poderia ser um pouco melhor. O Crunch deste canal é ótimo, mas se vc gosta de limpo cristalino n é bem o que vc quer. O canal sujo tem uma ótima distorção, o botão e contour te dá uma variedade de timbres. Use bastante o grave deste canal para sentir o peso. A distorção vai desde um blues light até uma mais brutal, bem trash, porém mais seca sem pedais para boost. Se vc quer aloprar, utilize um pedal em conjunto como boost, não aconselho colocar toda a dist da caixa... use ganho até em 7.5 onde ainda fica bem claro o som e aeh adicione o boost.
Guitarra Fender American Traditional Stratocaster :
Guitarra muito boa, uma versão mais barata que não vem com o case da fender. As ferragens são fender exceto a ponte eu acho, que n é americana nem muito boa, apesar de nada apresentar ferrugem após 5 anos!! so alguns parafusos). Os captadores n tem tanta força, e tem um timbre bastante cristalino e com brilho(pra country fica dukarall). O som limpo é excelente. O timbre sujo é que deixa um pouco a desejar nas bases(suja muito quando se alopra na dist, o que n ocorre em solos), mas para solo ele é bom, aparece com clareza, e funciona bem com bastante distorçao. A guitarra tem um braço macio macio, fácil de tocar, mesmo os trastes sendo pequenos permite uma ação relativamente baixa. Tem um quack muito legal nas bases, na posição do meio tem um som que lembra muito o SRV, usando com 0.10 fica perfeito animal. A posição meio ponte lembra o Dire Straits.
Guitarrra Tagima k1 :
Excelente. O timbre é bastante grave(algumas pessoas n curtem), tem uma presença que parece até um baixo, o som ecoa nos solos. As bases tem um som bem hard rock. O captador do braço Hot Rails dá um sustain incrivel(impressionante responde a harmonicos tao bem ou melhor que o outro da ponte!!!), otimo pra solar e bases limpas. O da ponte, Original Trembucker tem menos sustain, deve ser usado nas bases com dist principalmente e solos. Deve-se regular o amp para os captadores, muito fortes nao distorcerem o som limpo(controle no ganho do canal clean). Talvez vc queira usar o Split Mode, transformando os humb em singles, dando um som limpo melhor na posiçao do braço e meio, na ponte n tem jeito n eh bom nao. Ponte Gotoh, a melhor dispensa comentarios nunca desafina, tarrachas trava tudo nota 10. A escala é um pouco maior que o usual 42mm, com 45. Mas o braço é reto e permite ação beem baixa sem trastejamento. É uma guitarra de som bastante característico, pessoal de hardo rock, jazz, metal, hard blues mais aconselhável para esses, mas garante tb o bom e velho rock n roll.
Guitarra Epiphone SG :
Essa é uma com peça única de Mogno, e captadores gibson que experimentei. Excelente guitarra, meio pesada, o que causa um pouco de desconforto. É uma máquina de sustain, e os captadores são excelentes, Perfeita para Metal e Hard Rock, harmônicos violentos e muito peso com vários tipos de distorção. O som limpo n é tão agradável, exceto para solar com crunch, lembra o timbre da guitarra do BB King até eheheh. O braço é bom também, fino mas n é tão macia assim de tocar.
Pedal Fat Boy II Onerr :
Som excelente. 3 Modos, para agudo grave e medios. Em cada modo concentra numa regiao da guitarra, onde o efeito fica mais evidente. Aconselho utilizar para solos o modo agudo, bases com medio e grave. Parece ter alguns problemas de construção, alguns usuários tiveram problemas variados, desde rispidez na ativação e ate captação de rádio qd acionado ate o fim. Mas de timbre é excelente, não deixa a desejar com outros internacionais.
Pedal Nitrogen Chorus Onerr :
Este pedal precisa de melhorias. Se vc usa chorus apenas para enfeitar o som, dar uma encorpada ele quebra o galho. Agora se vc gosta de utilizar bastante chorus para bases e efeitos de solo o som deixa a desejar, parece que adiciona um agudo chato, meio seco no som, fica ríspido.
Pedal Boss SD-1 :
Pedal excelente, ótimo overdrive som clássico. Se vc toca blues ate um blues mais hard, rock n roll, é uma otima pedida. Excelente para uma distorção nao tao forte, mais pearl jam. Usado como boost para mim é que ele brilha. O som final pedal + dist do amp fica matador, uma resposta forte sem alterar o timbre. (utilize a distorção do amp, alopre no botao de level do pedal e coloque pouco ou quase nada de drive nele e a partir daí vá experimentando. O botão de tone dá muitas opções de timbre, combine com a EQ do amp para n mudar na hora do solo ficar estranho!
Guitarra Cort Solo Series :
Muito boa para guitarristas iniciantes que querem uma baratinha so pra começar. 2 Humbuckers e um single ja da pra tocar varios estilos. Ponte normal, braço fino ótimo pra começar. Agora é aquela coisa... n vá esperar nada de + do som e das peças, é td mea boca, é uma guitarra pra quem quer começar, confortável e ja se garante.
|
Phanton Veterano |
# jan/06 · Editado por: Phanton
· votar
Vou falar um pouco de YAMAHA, ja que tive 4 guitars
RGX121: Beeeeeeeeem antiga, uma das primeiras yamahas, a primeira que eu tive, exelente construção, pegada muito confortável e uma sonzeira violenta, uma super-guitarra.
Pacifica912j: Essa é A guitarra, ela vem de fábrica com DiMarzio PafPro, um show de timbre, exelente construção tb, dá pra tocar qualquer tipo de música com ela.
SGV300: Boa guitarra, tem um design bem legal, problemas: até vc se acostumar com o tamanho dela... que é bem pequeno (corpo pequeno e braço fino e estreito) o timbre é bom, mas "fica faltando alguma coisa" era a expressão que eu usava pra falar dela.
RGX721: Show de bola tb, junto com a Pacifica é a "melhor guitarra" que ja toquei (conjunto timbre - regulagem - madeira - hadware) com ela eu tiro o som que sempre quiz.(minha atual)
Tive tb outra guitarra:
Tagima Zero: Boa guitarra, braço com 27 casas, muito confortável design bem legal tb, mas as peças dela naum são boas, vivia desafinando e o timbre tb naum era grandes coisas, deixava muito a desejar.
|