Caralho! kiko loureiro entrevistou steve vai, o cara eh um saco!

Autor Mensagem
Sgt_ Pimenta
Veterano
# jan/06


Você entrevistou o Steve Vai quando ele esteve aqui no Brasil. Como foi a experiência?
Fui ajudar em uma entrevista para uma revista brasileira especializada. Perguntei coisas técnicas e ele foi meio chato.

Como assim ele foi "meio chato"?
Na verdade fiz umas perguntas picantes e ele não gostou. Era véspera de show, estava no camarim esparramado no sofá, com camisa cintilante e óculos escuros. Perguntei o que ele usava de equipamento no palco e ele disse que não ia responder, pois era muito complicado. Aí perguntei se achava que os artistas que tem mais espaço na mídia são os que têm melhores contratos de marketing. Respondeu que não, então citei uma experiência própria, com a Young Guitar japonesa - era patrocinado por uma empresa de guitarras internacional e apareci na revista. Ele então resolveu me dar uma lição de moral, perguntando quantos anos eu tinha, essa coisa. Aí continuei e perguntei que equipamento ele usava para gravar. Citou mais de 30 amplificadores. Quando questionei que guitarras usava, me disse que somente a Ibanez modelo Steve Vai. Ah, chaveco! Um cara que experimenta tantos amplificadores vai usar uma guitarra só? Aí ele ficou bravo e quis me ferrar. Quando perguntei o que fazia para se aquecer antes de tocar, mandou de volta que fazia cooper em volta do quarteirão, pois tinha um problema na coluna desde criança e era muito alto. Acho que disse isso para tirar uma com a minha cara.

Com o Steve Morse foi diferente, não?
Sim. Ele me recebeu no quarto do hotel. Eu também estava ajudando em uma entrevista, mas não disse que eu era guitarrista, nem nada. Depois ele até me elogiou na coluna que escrevia para a Guitar Player, dizendo que foi entrevistado por um guitarrista brasileiro famoso no país e que não deu uma de rock star. Ele ficou o tempo todo com a guitarra na mão, brincando, tocando até jazz. Não queria parar de falar. Só me gozou quando eu perguntei qual era o "background" dele. Eu quis dizer "musical backround" e ele fingiu que levou ao pé da letra e disse que o "background" (n.r.: "fundo") era a parede atrás dele.

Brunorocker
Veterano
# jan/06
· votar


ja li isso!

Brunorocker
Veterano
# jan/06
· votar


Com o Steve Morse foi diferente, não?
Sim. Ele me recebeu no quarto do hotel


hummmmm!!!1

gabriel_lecchi
Veterano
# jan/06
· votar


Brunorocker
iuasheiuasheiuahwiuehiasuheiuashieahsiehaish


100 palavras!!!!!

Sgt_ Pimenta
Veterano
# jan/06
· votar


Brunorocker

Com o Steve Morse foi diferente, não?
Sim. Ele me recebeu no quarto do hotel


ahuahuahuahuahua

ele eh um cara solitário...hehehe

André GuitarMan
Veterano
# jan/06
· votar


Gosto mto dos dois Steves, principalmente do Morse.
Não precisava o Vai ser tão arrogante assim, q coisa....

O Morse tem mto mais raça q Vai tocando e foi mais gente boa!
Sem contar q o cara é super carismático no palco... o Vai já tem aquela pose de Rock Star, nossa.... dá até raiva tem hora...

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/06
· votar


Queria saber de onde eh a fonte ?? (de revista, do site do kiko ??)

Snake_sabo
Veterano
# jan/06
· votar


ae andre concordo em parte com vc, mas esse negócio de rockstar vai de cada um e acho q num eh uma arrogancia no caso do vai pois se vc procurar a biografia dele vai saber o tanto q ele estudou pra se tornar um guitar hero, tah ele num precisava ter sido arrogante na entrevista nisso eu concordo.

izzystradlin
Veterano
# jan/06
· votar


Eu li essa entrevista há mais de 10 meses...
daqui uns dias vai ter gente abrindo tópico pra discutir lista dos melhores de 1995...

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/06
· votar


izzystradlin

leu onde ??

Sgt_ Pimenta
Veterano
# jan/06 · Editado por: Sgt_ Pimenta
· votar


Fonte:

http://www.terra.com.br/musica/2003/02/28/007.htm

izzystradlin

hehehe, eh antigo mesmo, mas tem gente q ainda naum leu brow!

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# jan/06
· votar


um chato entrevistando outro.

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/06
· votar


Sgt_ Pimenta

valeu carinha !!!

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/06
· votar


Perguntei pela fonte, pq ja li em alguns lugares que o Vai adora o Brasil. Ele ja trabalhou com brasileiro e tudo mais.

A gente ve o cara, e ele sempre parece ser bastante simpatico em entrevistas e tudo mais, eh a 1a. vez q ouco alguem dizer q o cara foi mala hehehe

Sei la, vai saber como agendaram a entrevista, ou se o cara ja tava puto com alguma coisa em relacao a organizacao das coisas, ou se o Kiko tocou um chorinho na sala de espera e ele ficou impressionado (opzzz...quis dizer irritado) heheh

izzystradlin
Veterano
# jan/06
· votar


aqui mesmo no FCC

teuabreu
Veterano
# jan/06
· votar


Com o Steve Morse foi diferente, não?
Sim. Ele me recebeu no quarto do hotel


Hehehe ai é foda!!!!


Duas bosta, dois merdas Kiko Loureiro e Steve Vai, duas estrelinhas que se acham, dois viados que se odeiam!

Ate na metidez, na chatice querem imitar o Malmsteen, rei é rei!!!!

Sgt_ Pimenta
Veterano
# jan/06
· votar


JoeCruzGuitar

d nada, eu tbm fiquei besta, li na guitar player q ele dexa seus fãns pegar na sua guitarra(!!!) e diz tbm q ele eh muito umilde em entrevistas, etc...

kaus
Veterano
# jan/06
· votar


teuabreu

2 estrelinhas que podem se achar, a verdade e a inveja dói uheuhe é foda

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# jan/06
· votar


kaus
boa!

Sgt_ Pimenta
Veterano
# jan/06 · Editado por: Sgt_ Pimenta
· votar


kaus
teuabreu

parece que kiko loureiro eh (ou era) um grande fãn do vai, mas seu orgulho pôde ser maior q isso...hehehe

Brunorocker
Veterano
# jan/06
· votar


q nada, o Vai, fez como o Kiko faz...com os fans

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/06
· votar


Brunorocker
fez como o Kiko faz...com os fans

Nao sou fa do Kiko, mas gosto do trampo dele como musico.

Ja tive oportunidade de falar com ele umas 3 ou 4 vezes, em TODAS elas, o cara foi bastante atencioso e tranquilo.

Sgt_ Pimenta
Veterano
# jan/06
· votar


Brunorocker
q nada, o Vai, fez como o Kiko faz...com os fans

na entrevista ele fala dos fãns, vai lah no site...

JoeCruzGuitar

falou foi??? como??? onde?? q q ele disse?

MatheusMX
Veterano
# jan/06
· votar


Não acho que o Vai se acha , não mais q o Kiko Loureiro

vinsanity
Veterano
# jan/06
· votar


99% de quem fala q o Kiko é arrogante nunca chegou a menos de 20 metros dele...

é q nem o pessoal na fila pro show do dt, falando q os caras eram arrogantes e tal...

parem de c levar por esses 'mitos' ae... conversa com o cara e tira sua conclusao, até lá curte ou nao a musica dele e pronto...

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/06
· votar


Sgt_ Pimenta

Uma vez no IGT, cursei o LEM lah.

Duas vezes em feiras de musica.

E uma vez em um workshop dele no souza lima, se nao me falha a memoria.

Como disse, em todas o cara foi bastante atencioso.

MatheusMX
Veterano
# jan/06
· votar


Kiko Loureiro não é chato com os fans , ele tipo se acha um pouco "superior" , do tipo que vc pergunta :
Quanto tá custando sua ESP Signature ?
e ele responde algo parecido com isso : não te interesse , ou , não é pra vc

não fui eu que fiz essa pergunta heauhe

Sgt_ Pimenta
Veterano
# jan/06
· votar


JoeCruzGuitar

massa brow!!


EduArdanuy

não fui eu que fiz essa pergunta heauhe
sei...hehehe

Melodic Man
Veterano
# jan/06
· votar


Kiko e Vai

O sujo falando do mal lavado hehehe

JB_
Veterano
# jan/06
· votar


EduArdanuy
velho, naum distorce as coisas, ele respondeu "Se eu falar o preço eh provavel q vc desista" ou algo assim, tbm a guitarra custa mais d 15 mil reais, e nem ele tinha certeza d qto ia ser.

Pq vcs naum vao cuidar do proprio rabo inves d ficar falando q esse eh metido ou naum?? vcs querem dar pra eles?? vao c casar com eles? aposto q grande parte aqui c tocasse q nem esses caras ia c acha mais ainda... E deve t um monte d puxa saco atras desses caras ai, eles ao eh certos d manda os caras toma no cu, ngm dexa eles em paz, sempre com as mesmas perguntas idiotas

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Caralho! kiko loureiro entrevistou steve vai, o cara eh um saco!