Autor |
Mensagem |
Guitar_Yes Veterano |
# jan/06
Fala...beleza...!!!
O negócio é o seguinte, tenho uma Fender Stratocaster Signature Richie Sambora (Mexicana), ela tem um Humbucker Dimarzio Paf Pro na ponte e dois singles fender...
Eu pergunto: Vale a pena trocar esses captadores single por aqueles single tipo humbucker...
Qual a sugestão da galera...??? Colocar Seymor Duncan, mais outro Dimarzio, trocar apenas um, trocar os dois...
Será que mudando esses captadores vai dar uma melhora considerável no som...???
Obrigado a quem ajudar...!!!
|
Steve Morsa Veterano |
# jan/06
· votar
eu nao trocaria...
|
Rifferman Veterano |
# jan/06
· votar
Guitar_Yes
axo q num vale naum viu cara..........
essa guitarra ja tem uma boa captção.....
só se vc quiser caps com saidas maiores....
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jan/06
· votar
Guitar_Yes
como o Rifferman falou, tb num acho q vale a pena...agora deve ser lembrado q se vc colocar um cap com nivel de saida maior vc poderá ter diferença nos volumes na troca dos picks....uma pergunta básica...
vc está satisfeito com o som dela? se sim nem mexa...faça o teu timbre!!
|
Jaum_Paulo Veterano |
# jan/06 · Editado por: Jaum_Paulo
· votar
Depende do teu tipo de som, mas se eu quisesse mais saida e tivesse com essa guitarra eu trocaria o da ponte (colocaria um com saída violenta) e o do braço (aqui eu colocaria um humbucker em forma de single com saída moderada), e se sobrasse grana o do meio por algum com som perto de single mas com 'hum-cancelling', tipo o vintage rails da seymour ou o virtual vintage blues da dimarzio...
|
danilomagacho Veterano |
# jan/06
· votar
Nem mexe... estes caps deixam a guitar no ponto exato pra tocar Rock, e até algo um pouco mais pesado... (a não ser que você queira tocar metal, aí vende a guitar e compra uma mais indicada pra metalll).
Se for trocar estes caps vende eles pra mim... eu to sempre vendendo captadores e estes da R. Sambora além de bons são difíceis de achar e caros...
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# jan/06
· votar
Guitar_Yes
"Eu pergunto: Vale a pena trocar esses captadores single por aqueles single tipo humbucker"
Em primeiro lugar, vc deve se perguntar: "o som dos captadores atuais me deixam satisfeito?" Se a resposta for não. Troque-os. :)
|