Autor |
Mensagem |
paulo_les_paul Veterano |
# jan/06
· votar
maykow_torres
eu tenho a Guita player desse mes...Na boa...num tem nada que preste...
Duas peavey que eu nem sabia que existia...uma coluna de modificações...
cara essa coluna de modificações é a coisa mais nada a ver q eu já vi. Ainda não vi uma que um ser humano normal ou eu tivesse coragem de fazer na minha guitarra
|
Atum Bluesman Veterano |
# jan/06
· votar
paulo_les_paul
eh lá nos States os caras tem coragem $$$ de fazer isso.
|
Atum Bluesman Veterano |
# jan/06
· votar
paulo_les_paul
aqui no brasil só falta o povo dar a bunda por guitarra.
|
teuabreu Veterano |
# jan/06
· votar
Eu ja tô boicotando, so compro revista que tem o Malmsteen na capa!!!!!!
|
# jan/06
· votar
Atum Bluesman
é mas eu não faria uma tosqueira dessas
|
Atum Bluesman Veterano |
# jan/06
· votar
paulo_les_paul
aquele bagulho para fikar + leve ñ eh uma má ideia, mas eh impossivel vender uma guitarra daquele jeito
|
# jan/06
· votar
Atum Bluesman
é cara, tem todo aquele lance do sustain e talz, nesse procedimento na minha opinião os prós não superam os contras
|
marcos_bnu Veterano |
# jan/06
· votar
olha, num sei qto a vcs, mas eu costumo comprar em sebos, às vezes tem transcrição do led zepellin, e matérias q interessam, e eu acabo comprando nos sebos msm... pq eu axo muito caro 9 pila numa revista de guitarra! pirataria é crime, mas mais crime ainda eh extorquir pessoas de boa fé que qrem estar por dentro das novidades guitarrísticas (nossa!). eu tenho aki a edição de novembro da cover guitarra.... tenho scnner, soh tenho preguiça, ahauauhauh, mas a matéria principal posso ateh tentar upar, ou mando pra alguem q upe (ahuahuah). qto as transcrições, eu posso informar quais são, e vcs olham no mysongbook, jah q na cover a trancrição eh igual aos do site.... num garanto nada, ok, mas posso tentar....ah e se alguem puder tbm, upa revista aih, se foda pirataria, não pegam deputado vagabundo vaum pega nóis, hahahaha
|
Melodic Man Veterano |
# jan/06
· votar
junta 2 reais por semana que vc compra a maldita revista.
Chorão.
|
Sgt_ Pimenta Veterano |
# jan/06
· votar
ToRReSMo
caraca veio, vc tah mau em? q cordas usa na guitar?
demora quanto tempo pra troca-las?
vc trabalha?
|
marcos_bnu Veterano |
# jan/06
· votar
São as revistas de guitarra que custam caro ou é a gente que ganha pouco?
a gnt ganha pouco e os fdp das revistas se aproveitam disso... mas sei lah.... qm puder escaneia, pelo menos o principal....
|
sleyker Veterano |
# jan/06
· votar
ae, vamo mesmo, vo scaniar as q eu tnehu aki, e as q eu comprar, se quiserem eu passo por msn, jr_guitarmetal@hotmail.com
flw
|
marcos_bnu Veterano |
# jan/06 · Editado por: marcos_bnu
· votar
ae, vamo mesmo, vo scaniar as q eu tnehu aki, e as q eu comprar, se quiserem eu passo por msn, jr_guitarmetal@hotmail.com
acabei de escanear a CG de novembro... a matéria de capa, os testes, sound checks e licks.... se kiser eu passo, soh q são 8 mb....aih vc upa nesses serevers aij q a galera usa pra posta musica.... e criamo um tópico soh pra isso. se tiver revista gringa em inglês, eu posso tenta traduzir, jah q nem todo mundo fala ingles....
|
sleyker Veterano |
# jan/06
· votar
blz, eu vo scaniar amanha umas q eu tenhu aki, hoje to meui sem tempo, me add ae
|
sleyker Veterano |
# jan/06
· votar
marcos_dnu eu tenhu um negocio sobre jazz aki, vc traduz pra mim?
|
ToRReSMo Veterano |
# jan/06
· votar
marcos_bnu
posta ae
|
marcos_bnu Veterano |
# jan/06
· votar
marcos_dnu eu tenhu um negocio sobre jazz aki, vc traduz pra mim?
posta ae
vo posta.... mas vai demora um poko, pq eh discada e deu 10mb quase.... posta aih o texto... posso tenta traduzir, ok
|
marcos_bnu Veterano |
# jan/06
· votar
tem um tópico q eu criei agora, com a revista de novembro da cover... qm quiser, pode da uma olhada. E POSTEM ALGUMA TBM SE POSSÍVEL.
|
Steve Morsa Veterano |
# jan/06 · Editado por: Steve Morsa
· votar
Zakk Wylde_
Comprei pq tem uma matéria sobre a gravação do Master of Puppets e uma entrevista com o Kirk Hammet
buceta, eu quero
|
Midgard Veterano |
# jan/06
· votar
Comprei pq tem uma matéria sobre a gravação do Master of Puppets e uma entrevista com o Kirk Hammet
caralho, eu quero
(2)
posta aewwww
|
marcos_bnu Veterano |
# jan/06
· votar
lah eles fecharam meu tópico... q tal axa um fórum ou local pra postar?
|
Midgard Veterano |
# jan/06
· votar
posta no forum do angus jr
http://www.backingtracks.rg.com.br/
|
marcos_bnu Veterano |
# jan/06
· votar
posta no forum do angus jr
vlw, vamo v se tem resposta... eu perguntei se posso..
se nãum der, aih melo... ou criamos tópicos pra cada revista, ou mes, nem sei... eh melhor eu i dormi, amntes q me banam... esse marco allan rotta naum gostou da idéia de posta revista aki.... nem ligo.. naum pode, naum pode e pronto, faze oq....
|
Slowhand Veterano |
# jan/06
· votar
Steve Morsa:
caralho, eu quero
ahahaha não muda de assunto não, estamos falando de guitarra ^^
|
Midgard Veterano |
# jan/06
· votar
aahahahahah
|
skolnick Veterano |
# jan/06
· votar
Eles podiam detalhar mais as trancriçoes tah loko, jah encontrei digitaçao dificultada erro de celula ritmica etc... :p
|
Steve Morsa Veterano |
# jan/06
· votar
Slowhand
estamos falando de revistas meu caro
|
Steve Morsa Veterano |
# jan/06
· votar
e nao sei daonde vc e o Midgard tiraram esse caralho ai O_o
|
ToRReSMo Veterano |
# mar/06
· votar
aee..kem tem revistas pra posta??ahuahua
boicote total a 2 anos aki...
revive o topico
|
StoneColdDead Veterano |
# mar/06
· votar
nao eh revista
mas eu coloquei varios metodos nesse forum do the splinters, tinha colocado no orkut mas lah nao apareceu mta gente interesada, deem uma olhada lah
|