Ae pessoal, vamos fazer um boicoto a revistas de guitarra !!!

Autor Mensagem
paulo_les_paul
Veterano
# jan/06
· votar

maykow_torres
eu tenho a Guita player desse mes...Na boa...num tem nada que preste...

Duas peavey que eu nem sabia que existia...uma coluna de modificações...

cara essa coluna de modificações é a coisa mais nada a ver q eu já vi. Ainda não vi uma que um ser humano normal ou eu tivesse coragem de fazer na minha guitarra

Atum Bluesman
Veterano
# jan/06
· votar

paulo_les_paul
eh lá nos States os caras tem coragem $$$ de fazer isso.

Atum Bluesman
Veterano
# jan/06
· votar

paulo_les_paul
aqui no brasil só falta o povo dar a bunda por guitarra.

teuabreu
Veterano
# jan/06
· votar

Eu ja tô boicotando, so compro revista que tem o Malmsteen na capa!!!!!!

paulo_les_paul
Veterano
# jan/06
· votar

Atum Bluesman
é mas eu não faria uma tosqueira dessas

Atum Bluesman
Veterano
# jan/06
· votar

paulo_les_paul
aquele bagulho para fikar + leve ñ eh uma má ideia, mas eh impossivel vender uma guitarra daquele jeito

paulo_les_paul
Veterano
# jan/06
· votar

Atum Bluesman
é cara, tem todo aquele lance do sustain e talz, nesse procedimento na minha opinião os prós não superam os contras

marcos_bnu
Veterano
# jan/06
· votar

olha, num sei qto a vcs, mas eu costumo comprar em sebos, às vezes tem transcrição do led zepellin, e matérias q interessam, e eu acabo comprando nos sebos msm... pq eu axo muito caro 9 pila numa revista de guitarra! pirataria é crime, mas mais crime ainda eh extorquir pessoas de boa fé que qrem estar por dentro das novidades guitarrísticas (nossa!). eu tenho aki a edição de novembro da cover guitarra.... tenho scnner, soh tenho preguiça, ahauauhauh, mas a matéria principal posso ateh tentar upar, ou mando pra alguem q upe (ahuahuah). qto as transcrições, eu posso informar quais são, e vcs olham no mysongbook, jah q na cover a trancrição eh igual aos do site.... num garanto nada, ok, mas posso tentar....ah e se alguem puder tbm, upa revista aih, se foda pirataria, não pegam deputado vagabundo vaum pega nóis, hahahaha

Melodic Man
Veterano
# jan/06
· votar

junta 2 reais por semana que vc compra a maldita revista.

Chorão.

Sgt_ Pimenta
Veterano
# jan/06
· votar

ToRReSMo

caraca veio, vc tah mau em? q cordas usa na guitar?
demora quanto tempo pra troca-las?
vc trabalha?

marcos_bnu
Veterano
# jan/06
· votar

São as revistas de guitarra que custam caro ou é a gente que ganha pouco?

a gnt ganha pouco e os fdp das revistas se aproveitam disso... mas sei lah.... qm puder escaneia, pelo menos o principal....

sleyker
Veterano
# jan/06
· votar

ae, vamo mesmo, vo scaniar as q eu tnehu aki, e as q eu comprar, se quiserem eu passo por msn, jr_guitarmetal@hotmail.com

flw

marcos_bnu
Veterano
# jan/06 · Editado por: marcos_bnu
· votar

ae, vamo mesmo, vo scaniar as q eu tnehu aki, e as q eu comprar, se quiserem eu passo por msn, jr_guitarmetal@hotmail.com

acabei de escanear a CG de novembro... a matéria de capa, os testes, sound checks e licks.... se kiser eu passo, soh q são 8 mb....aih vc upa nesses serevers aij q a galera usa pra posta musica.... e criamo um tópico soh pra isso. se tiver revista gringa em inglês, eu posso tenta traduzir, jah q nem todo mundo fala ingles....

sleyker
Veterano
# jan/06
· votar

blz, eu vo scaniar amanha umas q eu tenhu aki, hoje to meui sem tempo, me add ae

sleyker
Veterano
# jan/06
· votar

marcos_dnu eu tenhu um negocio sobre jazz aki, vc traduz pra mim?

ToRReSMo
Veterano
# jan/06
· votar

marcos_bnu
posta ae

marcos_bnu
Veterano
# jan/06
· votar

marcos_dnu eu tenhu um negocio sobre jazz aki, vc traduz pra mim?
posta ae

vo posta.... mas vai demora um poko, pq eh discada e deu 10mb quase.... posta aih o texto... posso tenta traduzir, ok

marcos_bnu
Veterano
# jan/06
· votar

tem um tópico q eu criei agora, com a revista de novembro da cover... qm quiser, pode da uma olhada. E POSTEM ALGUMA TBM SE POSSÍVEL.

Steve Morsa
Veterano
# jan/06 · Editado por: Steve Morsa
· votar

Zakk Wylde_
Comprei pq tem uma matéria sobre a gravação do Master of Puppets e uma entrevista com o Kirk Hammet

buceta, eu quero

Midgard
Veterano
# jan/06
· votar

Comprei pq tem uma matéria sobre a gravação do Master of Puppets e uma entrevista com o Kirk Hammet

caralho, eu quero
(2)

posta aewwww

marcos_bnu
Veterano
# jan/06
· votar

lah eles fecharam meu tópico... q tal axa um fórum ou local pra postar?

Midgard
Veterano
# jan/06
· votar

posta no forum do angus jr

http://www.backingtracks.rg.com.br/

marcos_bnu
Veterano
# jan/06
· votar

posta no forum do angus jr

vlw, vamo v se tem resposta... eu perguntei se posso..
se nãum der, aih melo... ou criamos tópicos pra cada revista, ou mes, nem sei... eh melhor eu i dormi, amntes q me banam... esse marco allan rotta naum gostou da idéia de posta revista aki.... nem ligo.. naum pode, naum pode e pronto, faze oq....

Slowhand
Veterano
# jan/06
· votar

Steve Morsa:
caralho
, eu quero

ahahaha não muda de assunto não, estamos falando de guitarra ^^

Midgard
Veterano
# jan/06
· votar

aahahahahah

skolnick
Veterano
# jan/06
· votar

Eles podiam detalhar mais as trancriçoes tah loko, jah encontrei digitaçao dificultada erro de celula ritmica etc... :p

Steve Morsa
Veterano
# jan/06
· votar

Slowhand
estamos falando de revistas meu caro

Steve Morsa
Veterano
# jan/06
· votar

e nao sei daonde vc e o Midgard tiraram esse caralho ai O_o

ToRReSMo
Veterano
# mar/06
· votar

aee..kem tem revistas pra posta??ahuahua

boicote total a 2 anos aki...

revive o topico

StoneColdDead
Veterano
# mar/06
· votar

nao eh revista
mas eu coloquei varios metodos nesse forum do the splinters, tinha colocado no orkut mas lah nao apareceu mta gente interesada, deem uma olhada lah

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Ae pessoal, vamos fazer um boicoto a revistas de guitarra !!!