Ae pessoal, vamos fazer um boicoto a revistas de guitarra !!!

Autor Mensagem
ToRReSMo
Veterano
# jan/06
· votar

Mas akela da Isolated foi triste.....a capa era o tony iommi....akilo me revolto, foi a ultima.......acho ki era do começo do ano

BlaCk LaBeL
Veterano
# jan/06
· votar

iS_LaSh
"8 real ?? cum 8 real eu como uma puta aki no DERGO !!!bem derrubada mais como !!!"

Hahahaha! É preferível morrer virgem.

Sobre o tópico... realmente, o preço é bem alto pelo conteúdo da revista. MUITA propaganda e, nem sempre, tem matérias tão legais. Mas, putz... scanear a revista é um trabalheira infernal. :S

kbza
Veterano
# jan/06 · Editado por: kbza
· votar

BlaCk LaBeL
Mas, putz... scanear a revista é um trabalheira infernal. :S
eh nada, só deixar as propaganda de fora, sem transcrição sobre 20 paginas, talvez nem isso

ToRReSMo
Veterano
# jan/06
· votar

kbza
nem precisa as trancrições...sempre taum errada akelas merdas....

Dogs2
Veterano
# jan/06
· votar

ToRReSMo
ah, que fera
acho ela muito massa

Dogs2
Veterano
# jan/06
· votar

ela = a guitarra do Edu

ToRReSMo
Veterano
# jan/06
· votar

Dogs2
ela naum é igual...é a do edu msm....

ToRReSMo
Veterano
# jan/06
· votar

Dogs2
é a guitarra da foto...

Dogs2
Veterano
# jan/06
· votar

ToRReSMo
carai, que louco
como que ele conseguiu a sua guitarra? vc conhece ele?

ToRReSMo
Veterano
# jan/06
· votar

Dogs2
nem..trokei numa ibanez com antigo dono...ela ta aki comigo....melhor guitara ki ja tokei.....olha ki ja tokei em td ki é guitarra do mundo..uhahua

Dogs2
Veterano
# jan/06
· votar

ToRReSMo
hehehe
sou mais Gibson, PRS, ou então uma Kramer, ESP...
Eu já toquei numa Ibanez idêntica àquela do Vai, achei o timbre pouco encorpado. Ele deve mexer muito bem nos amplis pra deixar o som decente.

Atum Bluesman
Veterano
# jan/06
· votar

Dogs2
Tenho uma amigo q teve Aula com o Edu, ele até ensinou a regular a Gt8 dele, alias ele q deu a ideia do meu amigo comprar a gt8.

ToRReSMo
Veterano
# jan/06
· votar

Atum Bluesman
Atum Bluesman
edu tira timbre de zoom 505, eu ja vi ao vivo isso...timbre vem da mão dele meu...ele tira timbre bom de qualker merda....

Dogs2
ja tokei em td ki é guitarra...mas td....desde de varias gibson vintage e fender vinrtage ate as guitarras de shreds atuais e dos anos 80..

trabalhava na teodoro......

Midgard
Veterano
# jan/06
· votar

Viva o ardanuy lol

Iago
Veterano
# jan/06
· votar

A ultima revista de guitarra q comprei foi aquela GP com Steve Morse na capa..deve ter 1 ano já...

powerguitar10
Veterano
# jan/06
· votar

ToRReSMo

Cara...Põe fotos dessa dreamer sua ae...so muito fã dessa guitarra.....Quanto vc deu nela???

ToRReSMo
Veterano
# jan/06
· votar

maykow_torres
to sem aki meu...ta em SP as fotos....to viajando

Continuando o topico

ALguem tem a coragem de scanea a guitar player do gorodo sueco do mes passado?

Brunorocker
Veterano
# jan/06
· votar

ToRReSMo

mas se vc comprar uma do Slash, ai sim vale a pena, dae vc paga qualquer preço....heheh

Brunorocker
Veterano
# jan/06
· votar

ALguem tem a coragem de scanea a guitar player do gorodo sueco do mes passado?

nem a coragem, nem a paciencia...

rhess
Veterano
# jan/06
· votar

VC É UM FILHO DE UMA PUTA DEVE SER UM GORDO CEBENTO,SUA MÃE TÁ AQUI EM CASA SEU VIADO VAI SE FERRAR!!!!DEVE OUVIR NIRVANA!!!VAI SE FERRAR FÃ DE GUNS NÃO TEM MORAL????SUA MÃE TAMBEM NAUM TEM PQ ELA DÁ PRA QUALQUER UM SEU BRONHA

powerguitar10
Veterano
# jan/06
· votar

eu tenho a Guita player desse mes...Na boa...num tem nada que preste...

Duas peavey que eu nem sabia que existia...uma coluna de modificações...A unica coisa legal é a entrevista com o Rei, Alan Holdsworth e etc...

Nada de mais... As transcrições nenhuma me chamou a atenção...

Se eu tivesse scaner eu passava pra galera com certeza...

Tenho muita Guitar Player la em casa...Meu tio era assinante desde o inicio e me deu um monte que ele tinha...Mais de 20...

-Tem uma, não sei se é guitar class ou player, é bem antiga, que fala sobre os Brancos de alma negra...Blues na veia..

powerguitar10
Veterano
# jan/06
· votar

VC É UM FILHO DE UMA PUTA DEVE SER UM GORDO CEBENTO,SUA MÃE TÁ AQUI EM CASA SEU VIADO VAI SE FERRAR!!!!DEVE OUVIR NIRVANA!!!VAI SE FERRAR FÃ DE GUNS NÃO TEM MORAL????SUA MÃE TAMBEM NAUM TEM PQ ELA DÁ PRA QUALQUER UM SEU BRONHA

Aeeeeeeeeeeeee

Ate que enfim uma baixaria...vamu ve o porradero rolar solto...

andrehirata
Veterano
# jan/06
· votar

meu... acho que a ultima revista que teve uma materia boa... que eu me lembre eh claro... foi guitar player... com akela materia de improvisaçao... a materia foi boa de verdade... no mesmo mes acho que saiu uma na cover sobre pentatonicas... nada demais... antes disso nem me lembro de uma boa revista... uma que valesse os quase 9 conto...

o foda eh q essas revistas que tem mta grana colocam o preço lah em cima...agora se tu pega uma revista que nem a jazz+, eh uma revista interessante, fala de musica para td mundo... e nao para musicos... e custa 9 conto pq nao tem tiragem suficiente ou propaganda suficiente pra vender mais barato.... eh foda..

DIEGOGUITAR
Veterano
# jan/06
· votar

Cara,essas revistas tao uma merda, tem neguinho que usa mesa boogie pra gravar cd e tem coragem de dizer nas entrevistas que usa onner, uma falta de respeito tremenda, fora que ate charlie brow tem nas transcrições, as materias sao totalmente superficiais ....horriveis ...a desse mes entao, com a materia de capa "Férias" não tem nada com nada, só salva a loira da capa !!! rsrs

ToRReSMo
Veterano
# jan/06
· votar

ruan gaspari
ah cara....como é chato crianças ki gosta de gans andi rosis.....

ah cara..eu gosto de nirvana, melhor banda do mundo, junto com blink 182 e good charlote

ToRReSMo
Veterano
# jan/06
· votar

DIEGOGUITAR
huahua..
ardanuy e o kiko loureiro saum os mestres do merchan..uhahua

eles só usan o endorserment em workshop...uhahua...

John Elf
Veterano
# jan/06
· votar

/ Ae pessoal, vamos fazer um boicoto a revistas de guitarra !!!

Não

BlacK Dog
Veterano
# jan/06
· votar

eu tô pensando em pegar os melhores trechos das entrevistas e passar pro word, já que não tenho scanner...acho que vou fazer isso...

AgemiroValadão
Veterano
# jan/06
· votar

São as revistas de guitarra que custam caro ou é a gente que ganha pouco?

Pedroppl2
Veterano
# jan/06
· votar

boicoto
Haueheauhaeuha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Ae pessoal, vamos fazer um boicoto a revistas de guitarra !!!