Mais um topico sobre IBANEZ 350EX Duvidas (urgente)

    Autor Mensagem
    BruceBarros1
    Veterano
    # jan/06


    seguinte pessual dei uma busca no forum li tudo sobre vi que e uma otima guita "custo" (e um pouco cara ne) x beneficio, mais tenho algumas duvidas quanto a ponte e captacao, queria saber se essa floyd dela e boa mesmo ou qualquer alavancada ja vai pras picas a afinacao, e a captacao essa infinit quebra vem o galho por um tempo pq se eu pegar a guita vou ficar mais de um ano sem poder trocar nada ja que vou pagar em vezes, e tb queria saber se ela provoca a famosa chiadeira ou se ela e mais silenciosa como os caps de marca.....

    bom espero que respondao pq to pra comprar essa semana, isso se o veio nao encrespar ne

    pedrovai
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    BruceBarros1
    Ponte é Edge III, mantém bem a afinação e tem um design loucão...

    A captação quebra um grande galho, mas é recomendável a implantação de alguns DiMarzio's, Seymours ou EMGs após algum tempo.

    E da próxima vez, usa a busca direito, pois tem muita informação sobre isso que você queria saber lá...

    Freedon
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    eu tenho uma dessas.... a ponte da minha ja deu problema duas vezes.... nao sei se são com todas, pelo menos com a minnha foi....
    ela tem um timbre bom pra kct, os captadores inf3, e inf4 na ponte são excelentes, mais os meus eu troquei
    coloquei um seymour JB na ponte um paf pro no braço....
    eh uma guitara bem versátil... da pra tocar um heavy metal legal, e um blues manero hehehhe abraços

    128556
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    usar a busca é dificil......

    Rachmaninoff
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    BruceBarros1
    queria saber se essa floyd dela e boa mesmo ou qualquer alavancada ja vai pras picas a afinacao

    Se estiver bem regulada, segura a afinação sim, desde que você não abuse muito, como pendurar a guitarra pela alavanca. Para uso "normal" de Floyd Rose, dá pra segurar. Mas tem que estar bem regulada (como toda Floyd).


    BruceBarros1
    e a captacao essa infinit quebra vem o galho por um tempo

    Dá sim. Não se compara com um par de Seymours, mas o som não é ruim não.


    Freedon
    eu tenho uma dessas.... a ponte da minha ja deu problema duas vezes...

    Que tipo de problema? Você toca com Floyd há muito tempo?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mais um topico sobre IBANEZ 350EX Duvidas (urgente)