Autor |
Mensagem |
welbster Veterano |
# jan/06
Ae galera se ate sexta feira não conseguir vender ele... vou colocar na minha guitarra..
queria saber...
ele satura muito? embola? muitos amigos falam maravilhas deles? minha guitarra é uma ibanez Rg 470
braço = maple
corpo = alder
oq vc´s aCHAm? na ponte vai ficar aquele V7 ow é V8 dela mesmo!
|
welbster Veterano |
# jan/06
· votar
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-38395375--_JM
aqui ele
|
rhess Veterano |
# jan/06
· votar
é uma bosta!!!!!!!!!usa palito de sorvete fika bom
|
welbster Veterano |
# jan/06
· votar
ruan gaspari
bosta é o teu cu cagado!! isso siM! :)
|
rhess Veterano |
# jan/06
· votar
hehe!!!!!prefiro usar palito de sorvete é melhor q essa sua guitarra e bem mais cara
|
MatheusMX Veterano |
# jan/06
· votar
Acho o Tone Zone mto bom , ele não é um cap versátil , não é mto bom pra clean , tem um timbre forte , é foda distorcido , deixa o som pesado, e tb pra um som tipo hard rock fica foda ! Não embola o som não , é bem definido
|
nIgHtWoLf Veterano |
# jan/06
· votar
Eu tenho ele na ponte, gostei muito do Som limpo, tem ótima saída, definição , etc.
Num leva muito na risca essa parada de que captador num funciona com qualquer madeira. Minha guita é toda de mógno, e muitas pessoas falaram que o tone zone num casa bem com mógno, pois essa madeira tem características graves, e o tone zone já é um captador grave, entao ficaria embolado e ruim. Instalei o cap na guita, e gostei pra cacete do som, O lance é experimentar.
|
diwillo Veterano |
# jan/06
· votar
Cara..nao conheco esse cap mas sendo um Dimarzio com certeza eh melhor q os caps de fabrica q c tem na sua guita... :)
|