AJUDA EM SAMPA!!!!!!!

Autor Mensagem
Fabianorenno
Veterano
# jan/06


ae pessoal, amanha eu to viajando pra são paulo e gostaria de saber oq visitar lah de coisa de instrumentos musicais... eu só conheço a Rua Teodoro Sampaio... tem algum outro lugar lá? oq eu posso ver de interessante na teodoro? as lojas são tudo pertinhas? Onde fica a Krocodille Pop?

Valeu!

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# jan/06
· votar


a teodoro é cheia de loja tudo colada uma na outra. outro lugar assim é a santa efigenia, é mais colada no centro e tem varias lojas de instrumentos tmb.................


são os principais lugares p/ se comprar instrumentos em sampa

BlaCk LaBeL
Veterano
# jan/06
· votar


Ih, véio... se vc for testar de verdade os instrumentos, pedais e amps... comparar preços, etc... vc já perde o dia todo só na Teodoro.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# jan/06 · Editado por: Lord Derfel Cadarn
· votar


opa ja tinha postado



perde o dia todo mesmo

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# jan/06
· votar


Fabianorenno
falando nisso o que pretende comprar?

Fabianorenno
Veterano
# jan/06
· votar


Lord Derfel Cadarn
eu vo comprar uma gibson LP studio na krocodille pop(provavelmente)...

BlaCk LaBeL
Eu já venho comparando preços na net a muito tempo... :D

Fabianorenno
Veterano
# jan/06
· votar


Lord Derfel Cadarn
c eu n gosta da guita eu pretendo comprar uns pedaizinhos... to pensando em um dunlop crybaby original e um ch-1 de chorus da boss... oq vcs axam?

Fabianorenno
Veterano
# jan/06
· votar


Lord Derfel Cadarn
preço de pedal o melhor lugar qui eu axei foi a musicware..

Atum Bluesman
Veterano
# jan/06
· votar


Fabianorenno
quando for na krokodille ñ vai direto na gibson, testa outras guitarras.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# jan/06
· votar


Fabianorenno
eu nem uso chorus, crybaby é bem loko :)



bem loko gibson rulez! eu ainda terei uma classic preta com ferragens cromadas :D

Fabianorenno
Veterano
# jan/06
· votar


Atum Bluesman
eu to ligado :D

Fabianorenno
Veterano
# jan/06
· votar


eu falei ali em cima musicware, mais acabo de descobrir qui a musicware eh no rio!! pqp!

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# jan/06
· votar


Fabianorenno


nao esquneta vc acha bons preços em pedais nas lojinhas de sampa tmb


a teodoro não conheço muito geralmente vou na santa efigenia pq é mais perto do meu trampo, la tem uam porrada de lojas com nomes mais desconhecidos com bons preços, peguei um gdi em uma la por 170 ou 160 não lembro, na playtech tava 200..... só procurara mesmo nem esquenta

Fabianorenno
Veterano
# jan/06
· votar


ae, alguem sabe a diferença entre um afinador cromático e um afinador "normal" ?

Fabianorenno
Veterano
# jan/06
· votar


quais sao as lojas em sampa? eu só axei a hendrix music e a krocodille pop...

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# jan/06
· votar


Fabianorenno

tem gang, playtech, tango.......... tem uma porrada de lojas que não tem site tmb

Fabianorenno
Veterano
# jan/06
· votar


aonde fica a playtech? qual endereço certin?

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# jan/06
· votar


Fabianorenno

é só vc decer na teodoro e andar é tudo loja uma colada na outra, adoro aquele lugar iuHuihA


e a mesma coisa na santa efigenia......


mas se quiser tem ai o indereço, de qualquer forma ao chegar la vai jogar os indereços fora e comesar a nadar :)

http://www.playtech.com.br/nav.asp?navID=12

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# jan/06
· votar


Fabianorenno
a playtech ta cara, andando por la vc encontra osmesmo equipamentos mais em conta :)

Fabianorenno
Veterano
# jan/06
· votar


Lord Derfel Cadarn
aeuhauiehuiaheuiaehhae....
eu to olhando essas lojas mais "chiques" pq sao as qui tem site, soh pra mim ter uma idéia do que vende lá...

diogocv
Veterano
# jan/06
· votar


Lord Derfel Cadarn

Ae cara, vc sabe alguma loja dai de sampa que venda pra outros estados e com um precinho em conta?

Ahh, e a proposito... anteontem eu acabei de ler o "Rei do Inverno", Derfel é o cara!!

flw

Fabianorenno
Veterano
# jan/06 · Editado por: Fabianorenno
· votar


dexa pra lah, eskeci que meu msn tá bixado =/

Fabianorenno
Veterano
# jan/06
· votar


diogocv
a hendrix envia eu axu... c for pra perto de SP o frete é grátis...

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# jan/06
· votar


diogocv
é cara da uma olhada nos sites das que eu falei creio que elas enviem sim, precisa ver se fica em conta pagar os fretes né :/


e SIM Derfel é o cara! e as cronicas de arthur são de mais! \o/

Fabianorenno
quanlquer coisa antes de vc vir p/ ca liga nas logas e confirma com ela pra ver se tem o que vc quer, eles as x não tem na loja mas tem em estoque e tal......

diogocv
Veterano
# jan/06
· votar


Fabianorenno

Vix cara, a Hendrix é mto "careira". Andei vendo os Preços. E sobre a entrega, eu moro em Recife =) Tava pensando que pela net dava pra conseguir uns precinhos mais em conta mas to vendo que pode sair até mais caro ehehehe

flw

diogocv
Veterano
# jan/06
· votar


Lord Derfel Cadarn

Ok, vou continuar pesquisando aqui. Vlw

E sobre o livro.. N aguento mais esperar pra que meu amigo me empreste o segundo volume ("O inimigo de Deus"). Aquele troço vicia!! ehauaehuaehaeuhe

flw

BaDComPaNY
Veterano
# jan/06
· votar


So fika ligado pq a Teodoro eh gigante e metade dela eh so loja de moveis,entao se vc acha q tah no lugar errado pq so tem moveis n tah n eh so subir a rua q se encontra.
E falando das lojas eh tudo pertinho tem algumas galerias com lojas q n sao famosas e tal

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# jan/06 · Editado por: Lord Derfel Cadarn
· votar


diogocv
Aquele troço vicia!!
hhah vicia pra carao eu lia comendo, cagando, andando, na aula, no buzao, era direto até acabar os 3


li o primeiro ai fiquei louco até pegar os outrso dois com meu amigo, ai peguei logo os dois p/ não ter que esperar, detalhe é que eu não gosto de ler, muito bom os livros.

boa pesquisa :) boas compras

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# jan/06
· votar


So fika ligado pq a Teodoro eh gigante e metade dela eh so loja de moveis,entao se vc acha q tah no lugar errado pq so tem moveis n tah n eh so subir a rua q se encontra.
E falando das lojas eh tudo pertinho tem algumas galerias com lojas q n sao famosas e tal



é vero tem uma loja de moveis la com uma cadeira toda trabalhada com um toque meio medieval e tal muito animal

danielcastelli
Veterano
# jan/06
· votar


Ah... e como disseram no outro topico sobre a Teodoro Sampaio:

CUIDADO PRA NÃO SER ATROPELADO...!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a AJUDA EM SAMPA!!!!!!!