Tocar perto de antena de transmissão de celular gera ruidos no amplificador?

    Autor Mensagem
    Hamilton Berretta
    Veterano
    # jan/06


    Eu comprei um cubo da meteoro (atomic drive 50w) e notei que quando toco na minha casa ele faz muito ruido... tentei de todos os jeitos descobrir e motivo e creio que seja o fato de morar perto (20m) de uma antena de transmissao de celular =P

    Eu nao testei ainda o cubo em outros lugares, mas sei la tenho medo tb de ser defeito dele ou problema da guitarra =P

    Alguem pode dar uma luz aí? hehehe ;) ah! feliz ano-novo a todos!

    gabriel_lecchi
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    num sei naum.,.... mas prq vc num testa em outro lugar,... axu q num tem nada a ver naum... deve ser sei lá.. problema no amp.. eu numca ouvi falar nissu.. mas num sei.. pod ser q seja a localizaçao da antena mesmo.. falo

    marcio_zav
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Perto de casa tem uma antena de radio.
    Da interferencia no amp direto.
    Ate nas caixinhas de som do pc dah...hehe

    Meu amp tb ja "interceptou" radio amador....hehe

    kripta
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    o cabo da sua guitarra é novo? ele pode ta "muído" aí vai causar ruido na certa, agora eu tbm moro perto de antena de celular e num da nada não, naum taum perto assim, uns 150 metros, sinceramente ñ sei, so posso te falar pra ve se o cabo funcionando blz.

    abraços

    kaus
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Hamilton Berretta

    teste ele em outro lugar como vc disse kra se não der ruido em outro lugar ai jah sabe vai ter que se acostumar mesmo uheuheu ou isolar a casa toda com aluminio hehueuh

    kripta
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    aaa, e com o drive ativado, independente da guitarra q for vai chiar um poukinho sim

    Hamilton Berretta
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    ah! o ruido é quando ta com distorção... da ruido tanto na distorção do cubo quanto no pedal.

    kripta
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Hamilton Berretta
    o ruído é muito alto? chega a incomodar mesmo quando ta tocando? se for assim, tem algum problema mesmo, se não, é normal

    Hamilton Berretta
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    cara quando eu encosto na guitarra ele diminui POUCO.

    Hamilton Berretta
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    ah uma coisa que eu esqueci de dizer... esse ruido nao acontece sempre... tem vezes que é muito alto, tem vezes que é baixo, tem vezes que nao acontece...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tocar perto de antena de transmissão de celular gera ruidos no amplificador?