Autor |
Mensagem |
kaus Veterano |
# jan/06 · Editado por: kaus
· votar
jean_ps
..............
|
EduSlash_o_Retorno Veterano |
# jan/06
· votar
jean_ps
tu é nerd hein
|
jean_ps Veterano |
# jan/06
· votar
EduSlash_o_Retorno
não! =D
|
jean_ps Veterano |
# jan/06
· votar
kaus
é sim minininha nerda lerda e emo!=(
|
kaus Veterano |
· votar
jean_ps
.........................
|
jean_ps Veterano |
# jan/06
· votar
kaus
um emo esta no forum excluido e nerdando
|
jean_ps Veterano |
# jan/06
· votar
kaus
uma emo diz que não é emo! q fofinha hui ui ui eu te daria até minha munheiqueira de estrelinhas!
|
kaus Veterano |
· votar
jean_ps
.........................................
|
jean_ps Veterano |
# jan/06
· votar
kaus
entendeu não mané....?aff...vai dormir vai....nerd!
|
kaus Veterano |
· votar
jean_ps
..................
|
gabriel_lecchi Veterano |
# jan/06
· votar
ledpage
qual sua guitar cara a dist dela eh ruin pakas...
|
jean_ps Veterano |
# jan/06
· votar
kaus
não querida....só que eu não tenho muinhequeira. de estrela!
|
kaus Veterano |
# jan/06
· votar
jean_ps
seus argumentos não me prejudicam briga de internet pra min é joguinho de letras e nada mais
|
kaus Veterano |
# jan/06
· votar
jean_ps
cara pra min a atitude mais nerd de todas é querer ficar popular fazendo tópicos pra fingir ser o kra que sabe tudo, o menininho popular da escola,etc, quero andar com vc no recreio pode?? quero ser seu amiguinho pois vc é muito fodão ,pqp hein ...
http://img458.imageshack.us/my.php?image=jeamps7vd.jpg
a prova da tua tentativa furada de querer se o kra,... seja inteligente conquiste amizades aqui,... não pense que vc é o kra que vc é o tabacudo da galera
|
EduSlash_o_Retorno Veterano |
# jan/06
· votar
gabriel_lecchi
a distorção não sai da guitarra
e outra, o som pode ser bom no amp dele, mas quando gravado a qualidade é bem pior quando não se tem um equipamento apropriado para isso.
|
CeBoLaAcDc Veterano |
# jan/06
· votar
Aeh Cara tah bom, faz quanto tempoq tu toca?
tah lçegalzinho mermo, tipow n da bola pra esse otário q beim dizer tomou seu tópico, e n liga n pra o q ele te falo, quando tu ser um dos melhor do forum joga na cara dele isso
Vlw aí!!
|
kaus Veterano |
# jan/06
· votar
CeBoLaAcDc
é foda man apareçe uns doentes aqui pra zoar com a galera que tá começando a gravar e pah tem que aloprar esses doentes depois eu edito as baboseira que falei pra não estragar o tópico do cara
|
Percival Veterano |
# jan/06
· votar
jean_ps
O kra, o que vc ta fazendo no forum de guitarra? Antes de criticar faz melhor ou usa o minimo de cerebro que te foi concebido pra dizer algo inteligente e não agir pelo impulso de que tudo é uma merda e você é o fodão. Se liga kra que pela sua atitude deu pra ver que você não passa de um merda.
Tipo aqueles que torturavam animaizinhos indefesos quando era criança e depois espanca a mulher e os filhos quando fica adulto ta sabendo!
|
iS_LaSh Veterano |
# jan/06
· votar
jean_ps
deixa mao de ser maneh rapaiz !!!
por causa de uns mane q nem vc o pannuci foi embora !!!
|
ledpage Veterano |
# jan/06
· votar
ai vlw aos que comentaram
a minha guitarra eh uma kashima e o ampli um AXIS, eu gravei com microfone de PC e usei o Cool edit
|
ledpage Veterano |
# jan/06
· votar
Quando eu vi 2 paginas no topico eu pensie: - Nossa bastante gente ouviu e comentou!
Quando eu entri vi que era um retardado escrevendo um monte de merda no tópico
|
iS_LaSh Veterano |
# jan/06
· votar
ledpage
imagino pq o cara falow q o timbre naum ta legal !!! eu tomem tenho o msm problema !!! mais ai a gente se vira !! eu vou posta dpóis meu timbre novo !!! e escuto a sua musica qnd acabar o download !! =)
|
Gasoline Veterano |
# jan/06
· votar
ledpage
Ouvi, cara, não ficou tão ruim não.
Tem que desenvolver um pouco mais as idéias melódicas.
Creio que tu não queira sair fritando tudo, e tá indo mais para uma praia de classic rock, (a julgar pelo teu nick), e acho que tu tá indo no caminho certo para isso.
Este improviso lembrou um pouco o som do The Doors (claro, guardadas as devidas proporções, mas enfim).
Cara, eu achei legal.
E quanto ao timbre, isso aos poucos se melhora mesmo. O importante é ter uma guitarra e um amp, e estudar muito.
|
jean_ps Veterano |
# jan/06
· votar
kaus
Eu tava a meses, sem frequentar o fórum! e eu sou das antiga....tenho mais de 1 e meio de fórum....olha a menina lá tem sei la qnto tempo!
|
jean_ps Veterano |
# jan/06
· votar
iS_LaSh
vai dar o cu gay...
|
kaus Veterano |
# jan/06
· votar
ledpage
deculpa pela confusão no teu tópico kra jah fiz o trabalho de denunciar o maldito e a respeito da tua gravação quero saber se vc usa algum programa pra gravar ou só usa o gravador do própio ruindows ??
|
ledpage Veterano |
# jan/06
· votar
kaus
deculpa pela confusão no teu tópico kra jah fiz o trabalho de denunciar o maldito e a respeito da tua gravação quero saber se vc usa algum programa pra gravar ou só usa o gravador do própio ruindows ??
Uso o Cool Edit
|
Deji Veterano |
# jan/06 · Editado por: Deji
· votar
jean_ps
Você é um viado, um filho da puta qualquer que vem aqui postar MERDA sem conhecimento algum. Imprima seus posts e enfie no cu.
|
kaus Veterano |
· votar
ledpage
também uso esse \o/\o/ tente botar uns reverbs ou delays pra melhorar o timbre da próxima vez, esse programa faz milagre =)
|
Deji Veterano |
# jan/06
· votar
ledpage
Ouvi, cara, não ficou tão ruim não.
Tem que desenvolver um pouco mais as idéias melódicas.
Creio que tu não queira sair fritando tudo, e tá indo mais para uma praia de classic rock, (a julgar pelo teu nick), e acho que tu tá indo no caminho certo para isso.
Este improviso lembrou um pouco o som do The Doors (claro, guardadas as devidas proporções, mas enfim).
Cara, eu achei legal.
E quanto ao timbre, isso aos poucos se melhora mesmo. O importante é ter uma guitarra e um amp, e estudar muito.
(2)
Ta certinho tudo isso cara, acabei de ouvir os dois sons.
salve essas porras com mp3 ou wma, fica bem menor.. rsrs
|