Você gosta da SUA guitarra?

Autor Mensagem
Kursk
Veterano
# dez/05


Eu gostei de todas as guitarras que eu tive, mesmo a mais simples.

Carlos Sesti
Veterano
# dez/05
· votar


Eu gosto da minha, mas quero mudar mta coisa nela...
Eu comprei ela como uma goldem, antiga por sinal, de 1982, ai fui mexendo nela. Gastei mó grana, q eu nao tinha...hehe
Uma vez um Luthier falou q ela era copia de uma ibanez...
pronto...
agora ela é Ibanez....perfeitinha....
eu amo ela...

e esses dias eu comprei uma Jenifer Preta, só pra vender msm...
mas eu regulei ela, deixei ela até legalzinha...comprei por 100 com bag, correia e jogo de cordas novo, e vendi ela por 210...

tb amei ela por causa disso....haha...

Sancast
Veterano
# dez/05 · Editado por: Sancast
· votar


Eu comprei ela como uma goldem, antiga por sinal, de 1982, ai fui mexendo nela. Gastei mó grana, q eu nao tinha...hehe

E tu achou que valeu a pena investir numa Golden??????

Pow... se a tua é dos anos 80 e é cópia da Ibanez, deve ser tipo aquela Ibanez Artist (acho q era esse o nome)... uma vez, um cara postou a foto d uma Golden dessas aqui no fórum, dizendo q um cara a estava vendendo como se fosse Gibson... não era tu não, né? ahauhauhauha

Sancast
Veterano
# dez/05
· votar


Carlos Sesti

Vê se tua Golden é semelhante a essa Ibanez aqui... http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-38347951-ibanez-artist-1981-jap an-linda-_JM

Carlos Sesti
Veterano
# dez/05
· votar


Sancast
E tu achou que valeu a pena investir numa Golden??????

Valeu sim, pq ela tem madeira boa, sem emendas nada...e o braço era ótimo, mas grosso...
e tb foi minha primeira guita, e paguei barato, ...sei la...coisa de amor...huauhahuahuauh....

uma vez, um cara postou a foto d uma Golden dessas aqui no fórum, dizendo q um cara a estava vendendo como se fosse Gibson... não era tu não, né? ahauhauhauha

nao nao...
uma q eu falo pra todo mundo q ela é golden...e outra q eu nao venderia...


Feliz ano novo..._o/

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# dez/05
· votar


eu amo a minha ela é veia mas eu amo.nao troco por nada

Carlos Sesti
Veterano
# dez/05
· votar


Sancast

nao nao...a minha quase igual uma RG, so q com ponte fixa, q eu troquei por uma GoToh modelo wilkison...(assim q escrevi)...
mas eu nem toco guitarra...dou uma arranhada só...inclusive na pintura...

mas é q sempre fui apaixonado por guitarra, e qdo pude comprar essa...fiz dela minha deusa de madeira....
q gay isso...

hahah

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# dez/05 · Editado por: edmilson bueno ribeiro
· votar


alguem conhece a marca dixon , pois é a minha é dessa marca

Kursk
Veterano
# dez/05
· votar


edmilson bueno ribeiro
alguem conhece a marca dixon

Importada?

ROo
Veterano
# dez/05
· votar


eu gosto pra caralho da minha, só vou dar uma tunada quando eu arranjar um emprego.
tenho uma ibanez rg450 jp. Mas o meu snho eh uma jackson king v ou a SL2H ou uma ESP mII

pagode nem morto
Veterano
# dez/05
· votar


Não tem como não gostar...

Carlos Sesti
Veterano
# dez/05
· votar


pagode nem morto
pq?
qual q é sua guita?

pagode nem morto
Veterano
# dez/05
· votar


Carlos Sesti
Tenho uma Tagima Memphis, que foi a minha primeira guitarra, e uma Ibanez S 470

Eduardo Marin
Veterano
# dez/05
· votar


I LOve MY Guitar

CeBoLaAcDc
Veterano
# dez/05
· votar


AMo, mesmo sendo uma GOLDEN LES PAUL, mas eu amo mesmo, assim, tenho um carinho especial por ela, sei lá pq
qro compra uma Fernandez

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# dez/05 · Editado por: edmilson bueno ribeiro
· votar


Kursk
nao sei deve ser , é pesada pacas é tipo parecida com uma fender strato (corpo e braco) dai o headstocklembra o da jackson esticado sabe? e os caps sao dois , single coils meio arredondados e nao achatados como os outros e tem umas molas embaixo deles, sao flexiveis(nunca vi tambem caps iguais esses) é isso.

Marcio Zima
Veterano
# dez/05
· votar


sim!
e comprei essa semana! A SG da Shelter, depois de anos d vida com uma golden

xiristian
Veterano
# dez/05
· votar


a minha assim como a do Carlos Sesti eh uam golden, muito boa, copia d ibanez, até coloquei a marca da ibanez na mao dela, todo mundo fala q eh linda minha ibanez, mas depois eu digo q num eh, heheh

mas eu acho ela muito confortavel, o som num eh la essa coisas pq os caps num sao bons, mas eu vou colocar caps legais nela ai vai ficar legal,

mas eu gosto muito dela

edu_alenkar
Veterano
# dez/05
· votar


Tenho uma jackson japonesa canhota, com tarraxas grover. Comecei com ela e ainda a possuo ateh hoje. Ela eh meu xodozinho e qndo eu comprar uma guitarra nova eu com certeza ela inda estará comigo. Virou minha guitarra d estimaçao ahahuauua....soh nao boto nome nela pq acho q aew jah fica mto gay heheheeh....

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# dez/05 · Editado por: edmilson bueno ribeiro
· votar


a q eu tenho é o meu xodó tbm, se eu tiver outra mais pra frente eu nao largo dessa nem a pau

Carlos Sesti
Veterano
# dez/05
· votar


xiristian
até coloquei a marca da ibanez na mao dela, todo mundo fala q eh linda minha ibanez, mas depois eu digo q num eh, heheh

comigo tb...mas tem uns q eu nem falo...uhahuahua

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/05
· votar


Sim.

teuabreu
Veterano
# dez/05
· votar


A minha Crafter semi-acustica eu gosto muito, a minha Samick tambem mas acho que vou vender, agora a minha Jennifer eu odeio é o lixo do lixo, não presta nem pra vender!

Rowashburn
Veterano
# dez/05
· votar


Não gosto não.


AMO ela!!!!


É o amor da minha vida, minha querida, amada e linda guitarra.

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/05
· votar


A melhor guitarra q eu já tive nas mãos foi uma Cast, feita pelo luthier Josino.

Vendi ela a preço de uma duzia de bananas, me arrependo até hoje.

Monteiro
Veterano
# dez/05
· votar


Bom como eu fiz aula de violao, nao curto usar palheta e nao tenho paciencia pra ficar pondo efeitos a minha Eagle tá de bom tamanho e o meu ampli (que por sinal nao tem distorçao) eh o suficiente pra mim. Ela funciona na verdade mais como um violao elétrico hehe.

marcelo2711
Veterano
# dez/05
· votar


eu gosto da minha!!

MatheusMX
Veterano
# dez/05
· votar


Sim , melhor que ela , pra mim , só uma Jackson Soloist SL2H hehe

Jaum_Paulo
Veterano
# dez/05
· votar


Não.

diwillo
Veterano
# dez/05
· votar


Eu curto d mais minha guita!!! paguei caro (as vezes + do q devia, mas nao me arrependo nada)
Curto dmais pq ela eh unica! Além d c a primeira linha q saiu ela tem o braço customizado (afinado e angulado) então não vai axa nenhuma igual!! :) tokei numa original, e tipo..nao compraria nunca!
Mas a minha...hehhehe demais!!

E eu curtia dmais a minha Fender Ritchie Sambora Standard!! Pena q tive q vende pra pega essa Ibanez...qd lembro fico ateh triste :(
Mas kem sabe o cara nao me vende ela d volta um dia :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você gosta da SUA guitarra?