Autor |
Mensagem |
spy2k Veterano |
# ago/03
eu acho q postei um tópico aqui um tempo atrás..
de eu ter comprado um wah wah...pois é..comprei ele
da onerr naum o fatboy..o cryin´ .. e eu fui tocar com ele em casa e achei estranho..o som dele.. o cara q me vendeu disse q eu tenho q mexer..tiopw no amp.. pra ficar um som legal.. eu tava tocando na zoom 707 do meu vizinho.. e o wah wah é muito diferente bem mais loco..eu naum manjo muito dessa parte de efeitos.. alguém pode me ajudar a deixar o som do meu wah wah mais encorpado e melhor ?
|
GuitarHouse Veterano |
# ago/03
· votar
e ai!
esse seu eh akele de um som soh?
putz, o fat boy acho q eh melhor pois tem 3 ekualizacoes...tava pra encorpar o som dele.
c tem q tentar dar uma regulada no ampli, tira um poco do high(treble) talvez por um drive de leve, etc.
|
muchex Veterano |
# ago/03
· votar
eh, as vezes distorcao mto pesada tira o efeito do wah
|
OzzyGod Veterano |
# ago/03
· votar
bom eu jah tive um fatboy e axo ele muito legal... principalmente pelo preço.... pro wah ficar mais forte liga ele depois da distorcao
|
LucasKotzen Veterano |
# ago/03
· votar
OzzyGod
Cara, eu não acho muito legal ligar depois da distorção não. Você gosta?
|
caiohleal Veterano |
# ago/03
· votar
LucasKotzen
Eu concordo, na hora q vc baixa até o fundo o pedal ele faz um chiado bem chato, se vc tiver usando ele mais rápido vai ficar só chaido, e se tiver usando devagar ele vai ficar mais tempo com o chiado aparecendo
|
Red Hot ABC Veterano |
# ago/03
· votar
q q eh esse tal de wah wah??
|
caiohleal Veterano |
# ago/03
· votar
Red Hot ABC
Wah Wah é um pedal q vc fica subindo e descendo com o pé, como se fosse um acelerador, e q da o efeito de wah wah no som, tem no solo de sweet child o' mine, summer song do satriani, é muito usado em reggae tb
|
spy2k Veterano |
# ago/03
· votar
tipow... eu vou levar amanhã pra aula de guitarra...pra falar com o professor aí a gente v ...hehe..mesmo assim valew
|
Red Hot ABC Veterano |
# ago/03
· votar
caiohleal
tipo naum entendi pela explicaçao neh mas eu cato depois a music,eh do guns neh??
|
caiohleal Veterano |
# ago/03
· votar
Red Hot ABC
Sim, é do guns, considere wah wah como ua-ua. Tem tb presente de um beija flor, do natiruts (a intro é feita com wah wah)
|
Red Hot ABC Veterano |
# ago/03
· votar
esse wah wah e tipo como nois fala wah wah??
|
caiohleal Veterano |
# ago/03
· votar
Red Hot ABC
cara, toque a sua guitarra imaginando q o som q vc esta fazendo vai sair fazendo ua ua ua ua ua ua
|
OzzyGod Veterano |
# ago/03
· votar
cara ligando um wah wah depois da dist ele vai ficar mais forte pq a dist vai dar um boost no som da guita... nao quer dizer q fique mais limpo... eu mesmo ligava o meu antes da dist..... só q o cara perguntou como o wah ficava mais nítido... e dessa maneira fica... foi só isso
|
pedrunk Veterano |
# ago/03
· votar
num gostou??? da pra mim! huhuhhaeuhaeuha
po.... vc num pode troca???? eu cho wah muito loko.....
|