Conheça a guitarra que se afina sozinho..!! \o/

Autor Mensagem
TURILLI
Veterano
# dez/05
· votar


eu tenho uma guitarra que faz 40 nps e treina 5h por dia, é uma legitima Guitar Hero.
Vo gravar um video dela pruces.

be yourself
Veterano
# dez/05
· votar


Quem tem um ouvido bom não precisa disso...Na boa...

Spectrum
Veterano
# dez/05
· votar


Acho que essa guitarra é mais pela praticidade mesmo.
Porque o bom pro músico é treinar o ouvido.
Isso aí só é bom pra show mesmo, pra não precisar ficar trocando de guitarra, mas pra um novato não seria bom.

Paulin90
Veterano
# dez/05
· votar


be yourself
modesto...

Paulin90
Veterano
# jan/06
· votar


TURILLI

40 nps

\o/

Fábio Coradi
Veterano
# jan/06
· votar


Iago

O Page usa isso há muito tempo.

Eu tenho o primeiro exemplar de uma revista chamada Guitar, que deve ser de 96 ou 97, onde o próprio Page explica como funciona esse mecanismo na Les Paul dele.

Podem reparar em shows mais novos (como o Hollywood Rock de 96) que a guitarra dele tem uma caixinha perto da chave de seleção de captadores.

Isso é muito útil, mas não é nenhum lançamento.

eltorto
Veterano
# jan/06
· votar


Muito legal mais reparem que para quem gosta de usar alavanca isso não é possivel.

Paulin90
Veterano
# jan/06
· votar


up

marcos_bnu
Veterano
# jan/06
· votar


inclusive tonante????

amico
Veterano
# jan/06
· votar


Não é nada surpreendente, só que ela não afina sozinha vc afina na forma padrão pra ela fazer as outras.
Eu acho que ja deveria ter a tarracha que afina sozinha, pq se pensar bem a corda tem uma frequencia então a tarracha girava ate chegar a frequencia correta. depois que um cientista fez um carro do tamanho de um nano (um nano é um bilionésimo de metro ou seja do tamanho de um fragmento de DNA, isso é menor que o nucleo da celula) eu num duvido de mais nada, e ainda o cara foi ve se o carro só andava ou só deslizava, mas ele andava mesmo, como sera que fizeram o motor e como esculpiram o carro sendo ele minusculo? cuidado que pode ter uma camera no seu quarto te vigiando e seguindo vc.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Conheça a guitarra que se afina sozinho..!! \o/