Dúvida e dica, vale muito a pena!

    Autor Mensagem
    FBuccini
    Veterano
    # jul/11


    Olá, recentemente comprei uma Cort KX-5 mas a GAS está atacando depois de uma coisa que eu vi, achei uma Schecter Omen 6 Extreme a um preço imbátivel e em uma loja de muita confiança, será que vale a pena eu vender a minha cort e pegar essa shecter? As características são muito parecidas com a minha, mas a grande maioria diz que qualidade e o acabamento das schecters é superior....alguma sugestão?

    Ah, não serei egoista, ai vai o link da guitarra...pelo menos eu achei o preço MUIIIIITO BOM, visto que passo grande parte do meu dia vendo equipos na net...ai vai, aproveitem!

    http://www.playtech.com.br/ch/prod/18830/3/0/guitarra-schecter-omen-ex treme-ruby---vinho.aspx#E

    ah, não ganho nem ganhei nada por isso, será que é contra as regras do fórum criar um tópico para divulgar as promoções encontradas na net? seria muiiito útil...Abraços!

    celotoledo
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    FBuccini

    Cara tenta controlar esse GAS aí...ficar o dia todo vendo equipos pode dar problema sério......no bolso....rs

    Veja o review que acabei de fazer da minha nova compra...rs

    FBuccini
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Ah, se algum moderador ver esse tópico, responda a minha duvida sobre um tópico pra concentrar as promoções da net, se for possível irei abri-lo amanhã uma vez que já criei um tópico hj...

    MauricioBahia
    Moderador
    # jul/11
    · votar


    FBuccini: Ah, se algum moderador ver esse tópico, responda a minha duvida sobre um tópico pra concentrar as promoções da net, se for possível irei abri-lo amanhã uma vez que já criei um tópico hj...

    Velho, manda um recado pela Central de Ajuda pro pessoal analisar.

    http://forum.cifraclub.com.br/?action=ajuda&modo=msg

    Abs

    FBuccini
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    celotoledo

    Cara, já vi seu review, o torresmo frito tinha feito um da mesma guitarra, sempre quis uma guitarra com floyd e acabei comprando a minha cort com ponte fixa, acho que no fundo agora é hora de guardar grana e comprar uma com floyd, essa ibanez que vc pegou me parece uma ótima, parece que resolveram grande parte das dores de cabeça que uma floyd causa....está na minha lista...

    e vc tem razão, isso de ficar o dia todo olhando as coisas é ruim mesmo, cada semana eu quero um negócio diferente, e acabo comprando as vezes...

    flw, abraço!

    JJJ
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: JJJ
    · votar


    Cara, dei uma olhada rápida no Ebay e o preço por lá me pareceu em torno de 350 doletas. Se for isso mesmo, então o preço dessa aí está bem razoável mesmo. Se coubesse mais uma em casa, a GAS já estaria alta aqui!!! hehehe

    Só não entendi o fato de umas terem a moldura branca em volta do corpo e outras não...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida e dica, vale muito a pena!