ML Só com Porcarias ??

    Autor Mensagem
    iS_LaSh
    Veterano
    # dez/05


    tive dando uma olhada lah no mercado livre e naum achei nada que me chamasse a atençao ... tive pensando em uma guitarra nova... mais acho que vou pegar minha eagle e bombar ateh falar chega ... a unica coisa que achei interessante foi uma washburn n2 com ponte f r por 1000 conto ... e u cara eh um baiano que ta escrito safado na testa ainda... oq vcs acham ... que o ML ta mesmo uma porcaria ?? e qnt a bombar minha eagle... acham certo oupreferem bombar outra guitarra barata como uma shelter sst01 !!! Abrax a todos do forum !!1

    Ratman
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    O ML tem muita coisa ruim, é verdade, há pessoas que querem jogar suas porcarias para cima dos outros. Mas há tbm pessoas que são descentes e apresentam produtos com boa qualidade, o que é uma boa saída para quem tem pouca grana.
    Referente a vc dar um "upgrade" em sua guitar vai em frente se você curte ela, mas eu preferiria comprar uma outra melhor, já que bombar ela vai sair quase o preço de uma com qualidade melhor.

    iS_LaSh
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Ratman
    ai eh que ta o lance ... eu gosto muito da minha eagle e se eu gastar grana com ela e pretender vende-la dpois vai ser grana perdida pois eles naum vao pagar a grana que eu gastar num di marzio que eu pretendo por nela nunca !!! ai eh u lance.. QUAL GUITARRA BOA E BARATA COMPRAR PRA ARRUMAR ??

    Dark_Dunha
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    iS_LaSh
    Acho que com uns 500 conto vc arruma uma Tagima 635, das antigas. Acho que nessa sim vale a pena investir com hardware de alta qualidade.

    iS_LaSh
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Dark_Dunha
    teria como vc me kebra um galho ... ??? de pegar o link de umas 3 guitarras dessa que vc viu nu mercado livre .... e copia aki pra me ajudar !!!

    lagwagon
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    ah, comprar instrumento pelo mercado livre é meio embassado mesmo... se ta com poucas opcoes, pior ainda. eu não compraria. mas para outras coisas é bem útil hehe :)

    Admin
    Moderador
    # dez/05
    · votar


    depois do natal... meio normal não ter nada ali pra vender. Provavelmente venderam tudo q tinha de bom =)

    iS_LaSh
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Admin
    sim ... deve ser ... mais eu queria uma guitarra nova pro natal !!! mais acho q vai ser pro meio do ano msm

    Midgard
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    po queria um epiphone les paul muito linda

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original