Autor |
Mensagem |
snake sabo Veterano |
# dez/05
tipo qnd vo fazer sweep minha palheta tem hora q n rela direito na corda pega só a ponta dai tem hora q nm pega na corda oq to fazendo d errado
uso a jazz3 com as outras palhetas é a msm coisa me ajuda ai
|
rafaelp Veterano |
# dez/05
· votar
treina mais di vagar.. se deve ta tentando toka umas 10 vezes mais rapido q oq vc consegue, por isso :p
|
snake sabo Veterano |
# dez/05
· votar
devagar tbm aconce isso,1°achei q fosse a palheta mas n é
|
Midgard Veterano |
# dez/05
· votar
devagar e muito treino
|
Polêmico Veterano |
# dez/05
· votar
Em vez de trocar de palheta,pq vc não toca com a velocidade q vc consegue...Se não desenvolver a tecnica,nem guitarra,nem palheta vão fazer vc tocar limpo os Sweep.
|
Drinho Veterano |
# dez/05
· votar
deita a palheta passa ela como se vc estivesse passando akela manteiguinha gostosa na sua torrada .. bem de boa, bem de leve ... os mais tecnicos sao os menos trogloditas
tenha mao suave.. trate a guitarra como c fosse akela mina gostosa que vc sempre sonhou em pegar
|
Polêmico Veterano |
# dez/05
· votar
trate a guitarra como c fosse akela mina gostosa que vc sempre sonhou em pegar
E se ele for gay,alise o braço da guitarra como se fosse um pênis.
|
dabatera Veterano |
# dez/05 · Editado por: dabatera
· votar
ahuahauha
|
kbza Veterano |
# dez/05
· votar
Drinho
deita a palheta passa ela como se vc estivesse passando akela manteiguinha gostosa na sua torrada .. bem de boa, bem de leve ... os mais tecnicos sao os menos trogloditas
tenha mao suave.. trate a guitarra como c fosse akela mina gostosa que vc sempre sonhou em pegar
pqp, quanta bobagem
snake sabo
normal cara, vc naum ta acostumado com esse movimento, toca devagar e tenta manter a posição da palheta, com o tempo acostuma
|
Jack Holland Veterano |
# dez/05
· votar
trate a guitarra como c fosse akela mina gostosa que vc sempre sonhou em pegar
haUHAUahUAHhauHAhauHAUhauH
|
Drinho Veterano |
# dez/05
· votar
ai eh osso
huhuahua
|
snake sabo Veterano |
# dez/05
· votar
vo treina bem devagar então
|
sirios Veterano |
# dez/05
· votar
metronomo ajuda \o/
|
Snake_sabo Veterano |
# dez/05
· votar
ow eu tinha o mesmo problema q vc, num dominava o sweep direito, entaum resolvi voltar a fazer aula e o meu problema era a postura o jeito q eu apoiava a mão, o professor corrigiu e em uma semana ou menos eu jah tava dominando o sweep
|
Guitar Warrior Veterano |
# dez/05
· votar
Po galera peguei tumeni notes no GP4 pa tocar ....
A parada é sinistra mermão...
Alguem ja conseguiu tirar???
|
Lucas Fagundes Veterano |
# dez/05
· votar
snake sabo
Pare de perder tempo escrevendo em fórum e vá malhar com metrônomo. Esse é o 1o passo. Tenha paciência. Boa sorte!
|
joao 5murf Veterano |
# dez/05
· votar
toca bem devagar a ponto de tu se preparar pra cada palhetada que tu der. dae melhora bastante
|