Fotos da minha 4x12... pApai NoEl chegou!!!!

Autor Mensagem
grooveblues335
Veterano
# dez/05


Bom, aqui estão as primeiras fotos da minha 4x12 que chegou agorinha...

Ainda faltam os falantes, que só chegam em janeiro : - P

Mas pra quebrar o galho vou botar um 12pw3, com o domo de papel

Ah! aqui estão as fotos:

www.jhp.cjb.net

chadox
Veterano
# dez/05
· votar


HMM

diwillo
Veterano
# dez/05
· votar


Qd o Papai Noel volta ai fala q kero uma tbm! :)

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/05
· votar


grooveblues335
Cara, acho que seria melhor uns Bravox GB-12.
Abç

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/05
· votar


Digo, BFW-12.
Abç

bassbart
Veterano
# dez/05
· votar


tambem quero

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


tambem quero
(2)


grooveblues335
Veterano
# dez/05
· votar


Midgard, bassbart, diwillo




então, por 450 lascas, uma igualzinha pode ser sua...

grooveblues335
Veterano
# dez/05 · Editado por: grooveblues335
· votar


Mauricio Luiz Bertola, naum conheço esse falante. Como fala e qual o custo do bichinho? Toh pensando em por 2 cannabis rex e 2 the governor ou private jack...

Se vc está falando pra mim pegar o bravox no lugar do 12pw3, não rola pq eu tenho um 12pw3 encostado aqui em casa...

Eduardo Marin
Veterano
# dez/05
· votar


grooveblues335

gostei das tuas guitas, muito feras,


parabens

grooveblues335
Veterano
# dez/05
· votar


Eduardo Marin. vlw, brow... a vermelhinha semi-acústica já foi passear e no lugar dela entrou a sz 520... também tenho uma Washburn x-24 pra brincar com floyd rose (essa é uma guitarra incrivelmente boa pelo custo, recomendo pra todo mundo).

U1000D
Veterano
# dez/05
· votar


como vc vai mandar o som pra ela?

grooveblues335
Veterano
# dez/05
· votar


U1000D, a princípio, vou usar um power amp stereo solid state, com um v-amp2 como pré. Mas jah estou guardando grana pra pegar um valvulado... ou um POD XT... vamos ver...

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/05
· votar


grooveblues335

parabens cara

pelas fotos parece ser muito bem feita

mandou fazer onde ??? q madeira usou ??

grooveblues335
Veterano
# dez/05
· votar


Tem um cara aqui na minha cidade que faz caixas acústicas - SA Caixas Acústicas. O modelo é baseado em uma caixa Marshall 4x12. O cara manda muito bem, mesmo. Na minha caixa ele utilizou multilaminado fenólico 18 mm. O acabamento foi feito em uma tinta rugosa, muito massa! Não risca nem rasga...

A frente é telada, com uma tela de aço perfurada, pintada de preto. Possui rodinhas, alças grandes e cantoneiras, além de conexão do tipo speak-on de 2 vias (para poder ligar os falantes em stereo).

cao fofo
Veterano
# dez/05
· votar


qual camera vc usa? vc tirou fotos em macro pix, o foco da minha so da ate 5 centimetros

YYuRii
Veterano
# dez/05
· votar


Po ficou muito bem feita, só falta botar 4 celestion ali hahahah.

grooveblues335
Veterano
# dez/05
· votar


cao fofo, tenho uma nikon 4200. Ela tem macro de 2 cm...

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/05
· votar


grooveblues335
Cara, eu já utilizei os Selleniuns para contrabaixo e eles soaram muito bem, porém, aqui e em outros fóruns, vários guitarristas criticarm o 12PW3 por ser "duro" e ter excesso de agudos, coisa que os Bravox não tem. Mas já que vc tem uns PW3 por aí....
Abç

Fábio Seiji
Luthier
# dez/05
· votar


grooveblues335
Parece que ficou muito boa mesmo.
Parabéns !
Eu também curto muito fotografia, vou montar um álbum pra gente trocar umas figurinhas, rs.

grooveblues335
Veterano
# dez/05
· votar


Mauricio Luiz Bertola, justamente. O grande problema do pw3 é sua "dureza". Tenho apenas um desses aqui, e, como "quebragaio" vou instalá-lo na caixa, enquanto não vem o primeiro par de eminence...

Quanto aos Bravox, seriam uma boa opção, em relação aos importados "de marca", como eminence e celestion?

grooveblues335
Veterano
# dez/05
· votar


Fábio Seiji, monta mesmo, brow... se você não conhece, te aconselho o site www.digiforum.com.br . É um ótimo forum de fotografia digital, aprendi muito lá... flw.

LOW Fl
Veterano
# dez/05
· votar


papai noel ta precisando passar aqui

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/05
· votar


grooveblues335
Cara, essa é uma pergunta difícil de ser respondida em função de que eu precisaría saber o quanto ($) vc tem disponível, mas creio que, dadas essas reflexões, creio que sim. Outra opção seria a linha MOD da Jensen, que tem um custo mais baixo.
Abç

grooveblues335
Veterano
# dez/05
· votar


LOW Fl, mas tu escreveu a cartinha pra ele? Botou o sapato na janela? Se comportou direitinho no ano que passou?

Gambá do Rock
Veterano
# dez/05
· votar


grooveblues335
Toh pensando em por 2 cannabis rex


Já falei, esse tal de CANNABIS, já pelo nome, é o que mais me agrada! hehehe

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/05
· votar


Gambá do Rock
Fala cumpádi!
Feliz Natal e um 2006 maneiro, hein!
Abç

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/05
· votar


grooveblues335
Você fez essa caixa pra que cabeçote?

grooveblues335
Veterano
# dez/05
· votar


Fritz_mkvl, já respondi, acima...

Estou pensando em construir amplis solid state embutidos na caixas e usar um POD XT pra simular o que quiser. Porque se vc pega um cabeçote marshall, vai ter um cara que busca o clean da fender... e ter tudo isso disponível, vai demorar alguns anos... Tenho um V-amp2 e fiz umas gravaçõe que ficaram muito boas... o diacho é que o lag do V-amp assassina seu uso sério e profissional ao vivo. Tem gente que se acostuma, mas outros...

Mauricio Luiz Bertola... grana é uma questão séria, mas também eu não preciso comprar os 4 falantes de uma vez...

Penso que ao invés de gastar 400,00 em 4 Bravox BFW, que será uma surpresa, posso comprar um par de private jack, ou the governor... depois compro outros 2...

Pretendo montar um estúdio de ensaio aqui na minha cidade... aí a gurizada quer "ouvir" a marca das coisas... pretendo fazer tudo o que eu puder DIY, mas com componentes que não devam nada aos originais...

Agora, não tem cabimento pagar 2500, 3500 reais numa 4x12 Marshall se com metade disso eu faço uma tão boa, ou até mesmo melhor...

Essas linhas econômicas da eminence e jensen eu prefiro não arriscar... poderia pagar 145 reais por um fs12, mas então invisto um pouco mais e pego logo um top... Depois sempre é mais fácil passar pra frente algo que preste...

grooveblues335
Veterano
# dez/05
· votar


Alguém aí jah testou os Bravox BFW12-8?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fotos da minha 4x12... pApai NoEl chegou!!!!