Como q faço pra converter as minhas mp3, pra CD?

    Autor Mensagem
    stratopeido
    Veterano
    # mar/04


    Eu converti as musicas mp3 pra WAV, e depois queimei no CD mesmo... mas na hora q eu vou tentar ouvir no cd player ele da pau... alguem sabe qual eh o processo certo pra gravar cds?

    lombreiro
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    seu programa de gravação é o nero?

    Homem Cueca
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    o nero naum precisa

    stratopeido
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    acho q gravei no nero mesmo.. mas pra converter pra wav eu usei um qualquer..

    Homem Cueca
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    NO NERO NAUM PRECISA DE CONVERTER ND!!!!GRAVA EM MP3 MSM!!!!!!pode gravar em mp3 tranquilo q roda em todos os radios,cds q tem...

    lombreiro
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    o q é WAV?

    lombreiro
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    EU BAIXO musicas no kasaa ,e depois passo para o nero,q converte pra cd,(q toca em qualquer aparelho de som normal,mas com uma quantidade de espaço normal,diferente dos aparelhos q tocam mp3)dai espero gravar,e toca normalmente no meu som!

    lombreiro
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    [b]Homem Cuecacho q vc tá enganado!!vc tem q converter as mp3 para serem tocadas em um aparelho q toque cd normal,acho q é isso!!nem todos aprelhos tocam musicas mp3!!tem q ser um aparelho específico

    stratopeido
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    no nero entao, eu abro as mp3 e depois faço oq? aonde q ta o conversor? os cds normais nao sao tudo em wav?

    lombreiro
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    vc chega a grava-las,(apareçe aquela tela em q se mostra o processo de gravação,o tempo,a buferizaçao e tal)?

    stratopeido
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    lombreiro

    Sim.. na verdade eu uso outro programa pra passar pra wav.. depois vou no nero e gravo

    Homem Cueca
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    lombrero...
    num converto nd naum............eu gravo em 80 min....e naum em espaço...

    Dark Angel
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Vc não precisa converter, vc precisa indicar no programa de gravação q vc irá criar um cd de música e não de dados.

    lombreiro
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    eu só faço o seguinte:baixo as musicas no kassa,salvo elas em uma pasta q contem os arquivos"minhas musicas",depois entro no nero,escolho o item "musicas",depois "cds de audio"(que transforam os arquivos mp3 pra formatalos em gravação de cd normal)clico em adicionar,e depois escolho a velocidade de gravação e tal,q sempre coloco no 16xminha gravadora é 52x32x52x)e depois espero gravar!!dai quando acaba o processo,colocao no meu som e elas tocam normais!mas tem uns arquivos de mp3,q estão incompletos,e não gtavam legal!aí depende da qualidade deles,mas sempre baixo umas musicas q gravam legal!!é só isso q faço!

    stratopeido
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Homem Cueca

    Qts musicas q vc poe no CD? qual seu cd player?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como q faço pra converter as minhas mp3, pra CD?