Autor |
Mensagem |
Deji Veterano |
# dez/05
· votar
Xander
Valeu cara!!!
22222 oirartnoc oa
VAleu cara!
Ia destarracha no final.. mas esqueci :p
|
Deji Veterano |
# dez/05
· votar
up
|
Sparkle Veterano |
# dez/05
· votar
Deji
Dae meu! Muito bom mesmo! Bluesão de primeira! Só não fui muito com a cara do timbre, do resto ta ótimo!
|
Deji Veterano |
# dez/05
· votar
Sparkle
VAleu cara
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/05
· votar
Deji
Cara, te juro que ainda vou "perder" um tempino para aprender a baixar essas tuas paradas aí...
Grande abraço!
|
Deji Veterano |
# dez/05
· votar
Mauricio Luiz Bertola
calmae, vou upar em outro lugar mais simples :)
|
Deji Veterano |
# dez/05 · Editado por: Deji
· votar
Mauricio Luiz Bertola
AE
http://d39.yousendit.com/F/1H42DUGHN1GYW2H4238HN7XM6C/Dejiblues.mp3
|
Death Veterano |
# dez/05
· votar
Deji
bem legal
|
Deji Veterano |
# dez/05
· votar
Death
Valeu ae!!!!
|
Death Veterano |
# dez/05
· votar
Deji
\m/
|
asda Veterano |
# dez/05
· votar
Deji
Feliz e Tal.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/05
· votar
Deji
Porra!!! Consegui!!!.
Cara, ficou muito bom, fiquei impressionado com a fluidez e a pegada, a BT tem umas quebradas de tempo interessantes em que vc se resolveu muito bem e bem dentro do tempo (isso é tocar bem), talvez a reentrada daquela parte de "sustentação infinita" (muito boa por sinal) pudesse ser um pouco mais "just in time", mas isto é preciosismo meu. O timbre também estava bom, talvez umas variações à mais, com guitarra limpa, como o SRV fazia, sei lá. Parabéns!!!!!
|
laemcasa Veterano |
# dez/05
· votar
Deji
Brou, tá bem legal. Na minha opinião, não curti o timbre e tb achei q faltou uns clichês basicos de blues (até uns turnarounds) q dão o charme do estilo. Mas cara, aquela parte q vc deixa a nota no sustain e rola um "feedback" ficou MUITO BOA! Achei expressivo até o osso, blues na veia e a zoadinha o pickup matou! Foi na chave de pickups q vc fez isso, deixando o outro com volume zero? Show velho! Abraço.
|
pouca idade Veterano |
# dez/05
· votar
aew manu, mt boa essa gravação, so o timbre q n ta la essas coisas, + no gedal ta fods
|
Deji Veterano |
# dez/05
· votar
Mauricio Luiz Bertola
kakakkaka, tb achei que depois da sustentação poderia rolar no tempo, mas como foi improviso de primeira não quiz mecher... :) Valeu mestre!!!
asda
\o/
laemcasa
Vafleu cara, meu fraseado é meio incomun mesmo... :P dificilmente tiro solo de alguem...
A zuerinha foi na chave sim... :) por isso amo LP
|
Deji Veterano |
# dez/05
· votar
pouca idade
Valeu
|
diwillo Veterano |
# dez/05
· votar
Deji
Ow cara! Fico massa hein! parabens meu!
Soh nao gostei do timbre hehehe..mas ai eh do gosto de cada um
Eu sempre kis te a pegada co Blues assim cara..mas to pegando o jeito! :) ouvindo bastante coisa assim..eu axo mto fera o feeling a pegada dos bluesero! Ta no sangue neh...
Nao tenho essa veia de bluesero mas um dia eu chego la pq feeling pelo menos tenho bastate heheh
|
Deji Veterano |
# dez/05
· votar
diwillo
valeu brother, chega la sim cara, basta persistir e não ter dó das cordas;
|
Marisco Veterano |
# dez/05
· votar
Putz velho, timbre matador!
Curti o som tb. Boas frases, bem dentro da proposta. A única coisa que eu acho que poderia melhorar, é que a as vezes tu parece pensar "e aí, o que eu faço agora". Daí mesmo que venha uma frase boa, parece que falta um pouco de segurança.
E outra, naquela hora que tu segurou uma nota por uma eternidade, admite: tava usando a outra mão pra tomar uma cervejinha, neh?
|
Deji Veterano |
# dez/05
· votar
Marisco
foi bem nessas, ta improvisando 100%, não queria cair em frases que ja faço... tava pensanso muito sim :)
Cerveja não presta, o negocio é wisky memo
|
LOW Fl Veterano |
# dez/05
· votar
Deji
baixando a budega
|
Curly Veterano |
# dez/05
· votar
Deji
beleza, gostei da paradinha, ficou bem raiz... vlw !!
|
Deji Veterano |
# dez/05
· votar
Curly
Valeu Curly!!!! Vamos fazer um trio de blues?
|
diwillo Veterano |
# dez/05
· votar
Deji
Cara..me manda umas Bt´s duns blues ae pra eu da uma brincada aki?? kem sabe ateh grava algo..
will_figuer@hotmail.com
abraço
|
Curly Veterano |
# dez/05
· votar
Deji
vamos sim, convoca aquele moleque do The Splinters e vamos gravar um "duelo" memorável, he, he...
|
Curly Veterano |
# dez/05
· votar
vamos sim, convoca aquele moleque do The Splinters e vamos gravar um "duelo" memorável, he, he...
ou seria "trielo", ah, ha...
|
Deji Veterano |
# dez/05
· votar
Curly
podirs crer, ai Splinters topa?
|
Deji Veterano |
# dez/05
· votar
LOW Fl
baixando ainda?
|
LOW Fl Veterano |
# dez/05
· votar
Deji
já escutei
|
LOW Fl Veterano |
# dez/05
· votar
Deji
Curly
vamos fazer um quarteto logo. kaakaka
|