Riff legal! (Creed)

    Autor Mensagem
    blinnk
    Veterano
    # dez/05


    alguem ja ouviu a musica "One Last Breath" do Creed?.... quem naum ouviu baxa ae!

    ela começa com um riff simples soh q muito legal... eu achei muito interessante.... um riff simples q na minha opianiao ficou perfeito.

    (naum curto creed.... mas ese riff eh foda....)

    Steve Morsa
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Foi umas das primeiras coisas que aprendi a tocar... é um riff bonito e bem elaborado, na minha humilde opiniao

    blinnk
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Steve Morsa
    Foi umas das primeiras coisas que aprendi a tocar... é um riff bonito e bem elaborado, na minha humilde opiniao

    eu tmb achei ele muito bonito..... eu to loco pra conseguir tocar certinho mas naum consigo!!!!!..... meu objetivo atual na guitarra eh aprender a tocar ese riff!

    janick
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    blinnk
    O dedilhado
    curto p caramba os dedilhados do Tremonti. Ele não é um guitarrista que mostra muito de sua tecnica(agora no Alter Bridge começou a mostrar o que sabe), mas as melodias que ele criou no creed sao muito bonitas, principalmente dedilhados e bases. o som dele eu acho muito bom(Prs Tremonti e Mesa Boogie Dual Recifter também ne!ehhe), alem da pegada. um bom guitarrista. nada demais mas legal.

    Brunorocker
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    so sei fazer de um jeito parecido, mas nao o certo, vou treinar o jeito certo..

    metal hell 2
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    acho esse riff de introdução mto bem feito , tbm foi uma das primeiras coisa q aprendi a tocar!

    gsprs
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    axo legalzin o som desses cara...
    o timbre desse maluko é mtooo bommm...

    blinnk
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    acho esse riff de introdução mto bem feito , tbm foi uma das primeiras coisa q aprendi a tocar!


    eh muito dificil??... pq eu tentei +/- e chai meio dificil... a meio rapido

    Bruttall
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    essa questão de ser ou não ser difícil é questão de tempo, daqui uns 6 meses esse tipo de dedilhado vai ser muito fácil para você...

    pagode nem morto
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Criativo...

    blinnk
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Bruttall
    essa questão de ser ou não ser difícil é questão de tempo, daqui uns 6 meses esse tipo de dedilhado vai ser muito fácil para você...


    eh q eu naumto mais fazendo aula.... eu fiz 4 meses de violao e uns 3 de guitarra.... agora aprendo tudu nanet... vo pegando musuica e tentando tocar

    blinnk
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    ese riff eh melhor fazer com palheta ou na mao mesmo?

    Kirk_Hammett
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    blinnk

    Palheta + dedo médio

    E esse riff é fodástico mesmo.

    blinnk
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Kirk_Hammett

    vo tentar.... eh foda pegar o tempo certo

    FDG
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    eu acho esse riff legal,gosto de algumas coisas do creed,porque são criativas

    izzystradlin
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    janick
    curto p caramba os dedilhados do Tremonti. Ele não é um guitarrista que mostra muito de sua tecnica(agora no Alter Bridge começou a mostrar o que sabe), mas as melodias que ele criou no creed sao muito bonitas, principalmente dedilhados e bases. o som dele eu acho muito bom(Prs Tremonti e Mesa Boogie Dual Recifter também ne!ehhe), alem da pegada. um bom guitarrista. nada demais mas legal.


    concordo com vc cara...além do mais escutando algumas coisas do Alter Bridge dá pra se perceber que guitarrista ele é..
    Gosto muito do timbre nos solos dele com um wha e um pouco de delay...
    bem legal pra um guitarrista da "nova geração"

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Riff legal! (Creed)