Dave Mustaine é ...

Autor Mensagem
gsprs
Veterano
# dez/05
· votar


EduArdanuy
é nesse ponto cocordo tb...
esse loko tem uma mãozada...

Uma_Pessoa
Veterano
# dez/05
· votar


John Johns
Vc e mais um desses tópicos...
Pq faz isso?

gsprs
Veterano
# dez/05
· votar


mas megadeth é melhor.... megadeth rulezzzzzz!!!!!!!!!!!

asda
Veterano
# dez/05 · Editado por: asda
· votar


É esse tipo de tópico que está fazendo o prazer de ser moderador ir pro saco.

John Johns
Veterano
# dez/05
· votar


Uma_Pessoa
Pq faz isso?

É um hobby.

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/05
· votar


Dave Mustaine é ...mesmo

Uma_Pessoa
Veterano
# dez/05
· votar


John Johns
Vai tocar metallica q vc ganha mais... =]

MatheusMX
Veterano
# dez/05
· votar


John Johns

ae
haehaeu

powerguitar10
Veterano
# dez/05
· votar


EduArdanuy
ter 3 guitarristas ruins é pior ainda

Vc é melhor que eles???? Para eu chamar um cara de ruim eu tenho que ser muiiito foda na guitarra...

Vamos la:

Enter Sandman e Fear of the Dark creio que são as musicas mais " conhecidas" pela massa, dessas duas bandas...pergunto: Qual a mais dificil de ser tocada na Integra??? Qual é a mais bem feita???

Odeio o Jenick "macaco" Gers, ele sim toca mal pra porra...Agora comparar Dave e Adrian com James e Hammett é bobera...

Escuta Infinite dreams cara...e otros classicos...Porra, as harmonias de guitarras são lendarias...


Pelo menos os caras do Iron ainda fazem solos...hehehehe

powerguitar10
Veterano
# dez/05
· votar


John Johns

Pergunte para a sua mãe.

Aham...ela confirmou que vc é bixa...ela disse que homen não tem um nick desses...

Mano, eu não tenho culpa que você engoliu tanta porra e ficou retardado.
Ham??? O que tem a ver??? Quer dizer que engolir porra dexa retardado??? como vc ainda consegue digitar??? Atah...por isso que vc escuta Megadeth...talvez tenha a ver com o seu caso...


Quando vc tiver a primeira ejaculação ( vai ocorrer quando vc tiver em torno de 13 anos), lembre-se de não engolir, ok???

É assim mesmo, duvidas sobre sexualidade ocorrem nessa sua fase de transição

Homem Cueca
Veterano
# dez/05
· votar


EduArdanuy
Na guitarra o Dave pode ser mais foda q o James, mas no vocal o james humilha
nem nisso o Mustaine é melhor , as composições do Hetfield são mto melhores , em td , no vocal , guitarra , a banda ...

Na verdade nao...banda mto menos, vc acha q Kirk Hammett toca mais q o Marty Friedman??Voce acha q o Lars Ulrich toca mais que o Nick Menza??
Reveja seus conceitos, por a banda classica do Megadeth dah um piau loko no metallica tranquilo...Dave Mustaine toca +- mesma coisa que o proprio Kirk Hammett, tanto eh que o Mustaine era o guitar solo do metallica antes do kirk, foi o mustaine que compos o solo de Seek And Destroy!!

Coxa
Veterano
# dez/05
· votar


Vc é melhor que eles???? Para eu chamar um cara de ruim eu tenho que ser muiiito foda na guitarra...

Nisso eu discordo de você, você pode chamar ele de ruim usando outra referencia de outro guitarrista

Apesar de eu concordar com você em que eles não são ruins não, são MUITO competente no que fazem e isso que importa....

Não é porquê não fazem 40 nps que são ruins, eles compõe melodias mto fodas, não deixam a desejar NADA ao vivo, tem presença de palco mto foda.....

Kasakolt
Veterano
# dez/05
· votar


maykow_torres
Cara voce é assim sempre?
Quer ganhar o titulo do Kursk( the iceman..)de falar m/p(merda por post)?

MatheusMX
Veterano
# dez/05
· votar


maykow_torres
ah cara , não sou melhor q eles não , toco a 2 anos e ainda tow aprendendo , mas comparado a muitos outros guitarristas eles são bem "fraquinhos" sim

O negócio não é comparar solos das músicas mais conhecidas , é vc pegar num geral , que no caso , as fritações com feeling do Kirk são mto melhores q os solos repetitivos dos carinhas do Iron ... Enter Sandman deve ser uma das músicas mais fáceis do Metallica , agora pra pegar as músicas mais antigas ... no Megadeth tb , os guitarristas são mto melhores q os do Iron .

Guitarrante
Veterano
# dez/05
· votar


maykow_torres
Vc é melhor que eles???? Para eu chamar um cara de ruim eu tenho que ser muiiito foda na guitarra...

não é preciso ser melhor pra criticar...

Enter Sandman e Fear of the Dark creio que são as musicas mais " conhecidas" pela massa, dessas duas bandas...pergunto: Qual a mais dificil de ser tocada na Integra??? Qual é a mais bem feita???

Enter Sendman é infinitamente melhor que Fera of the Dark. Tem mais energia, o riff é muito fera e o solo é animal...


Odeio o Jenick "macaco" Gers, ele sim toca mal pra porra...Agora comparar Dave e Adrian com James e Hammett é bobera...

Realmente. A dupla do Metallica é muito melhor...Escuta Infinite dreams cara...e otros classicos...Porra, as harmonias de guitarras são lendarias...

As classicas do Metallica são mais bem feitas...Pelo menos os caras do Iron ainda fazem solos...hehehehe

Eles fazem os mesmos solos a mais de 20 anos...

MatheusMX
Veterano
# dez/05
· votar


Homem Cueca

Essa dae nem eh mais formação do Megadeth ... mesmo assim , se tem musicas gravadas e compostas por eles fica assim mesmo , pq pra mim as musicas do Metallcia são mto melhores .

gsprs
Veterano
# dez/05
· votar


no Megadeth tb , os guitarristas são mto melhores q os do Iron .
infinitas vezes...

Uma_Pessoa
Veterano
# dez/05
· votar


Enter Sandman e Fear of the Dark creio que são as musicas mais " conhecidas" pela massa, dessas duas bandas...pergunto: Qual a mais dificil de ser tocada na Integra??? Qual é a mais bem feita???
Ouça hit the lights, blackened, the four horseman, battery...

Kasakolt
Veterano
# dez/05
· votar


o Marty é o melhor.
Tocava com o Becker. Acabou.

.

MatheusMX
Veterano
# dez/05
· votar


Não são os integrantes e nem posts aqui que vão fazer uma pessoa mudar de idéia sobre uma banda , mas sim as músicas da banda .

Mesmo assim , James Hetfield é melhor haha

Kasakolt
Veterano
# dez/05
· votar


EduArdanuy
Nao o Marty é o melhor, nao continue!
:)

MatheusMX
Veterano
# dez/05
· votar


Kasakolt

Só na guitarra mesmo , composição eu prefiro o Hetfield , e a comparação é de Mustaine x Hetfield hehe

powerguitar10
Veterano
# dez/05
· votar


EduArdanuy


Atah...so novo na guitarra tb...mais é questão de Estilo tb entende...

Não tem como dizer que o Satch é melhor que o Vai, pois são estilos diferentes...E olha que eles são musicos solos...

Com banda o negocio é diferente...Os caras ficam preso no estilo...vcs podem notar isso no disco Dragon kiss do Friedman, puta disco, sacou???
é complicado dizer ate mesmo que Kirk é pior ou melhor que o Friedman...O estilo prende muito a pessoa...

Eu era um besta que falava sempre: " Kiko loureiro só toka bem Heavy Metal, musica lenta o Rafael dá um pau"...Ai eu comprei o No Gravity e quebrei a cara!!! hehehe



Kasakolt
Cara voce é assim sempre?
Quer ganhar o titulo do Kursk( the iceman..)de falar m/p(merda por post)?


Porra cara...o cara abre um topico por minuto babando o ovo do Megadeth e vc fica queto...Fala serio hein???

MatheusMX
Veterano
# dez/05
· votar


maykow_torres

tow ligado , é o q falei , eu comparo pelas músicas , não por quem o cara é , já que estão falando deles dentro de uma tal banda

bgdaniel
Veterano
# dez/05
· votar


RUIVO

MatheusMX
Veterano
# dez/05
· votar


Ae , deletem o tópico pelo Panucci
haehua , sério =\

Simonhead
Veterano
# dez/05
· votar


Dave Mustaine é um sujeito super gente boa.
Respeita os fãs e se mantém compondo ótima música.

powerguitar10
Veterano
# dez/05
· votar


EduArdanuy


Na boa...não curto nenhuma das duas bandas, e olha que eu tenho dois cds do Metallica originais aqui em casa...



Mas entre as duas so mais o Megadeth, apesar de eu não curtir e achar o mega mó sujeira no som, é bem melhor que o Metallica, que na minha opinião, as muscias apareçem "empurradas" e sem sentimento.

O Megadeth tem um som mais organico

bgdaniel
Veterano
# dez/05
· votar


DROGADO.

Hocus Pocus
Veterano
# dez/05
· votar


maykow_torres
num fala merda q o mustaine tbm sola =P

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Dave Mustaine é ...