guitar player de dezembro - entrevista cm malmsteen

Autor Mensagem
Fritz_mkvl
Veterano
# dez/05
· votar


Ah tá, ainda acho a Gp bem melhor, e sai os caras nacionais nela também.

GuilhermeF
Veterano
# dez/05
· votar


custa 8,90? puts

Atum Bluesman
Veterano
# dez/05
· votar


Fritz_mkvl
eu falei a guitar player eh melhor.

Atum Bluesman
Veterano
# dez/05
· votar


GuilhermeF
eh de mes em mes, ñ sai tão caro.

paulgilbert
Veterano
# dez/05 · Editado por: paulgilbert
· votar


eu prefiro GP


e o malmsteen eh o rei DA VELOCIDADE
nao simplismente o REI

PS: enquanto o malmsteen eh REI o Vai é DEUS

BY guitar player
os 2

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/05
· votar


eh de mes em mes, ñ sai tão caro.(2)

paulgilbert
Veterano
# dez/05
· votar


Fritz_mkvl
isso é

e tem bastante contenudo

Penta_Blues
Moderador
# dez/05
· votar


Boa noite!!!

paulgilbert
e tem a foto de um METEORO SCORPION axo q xama, deve ser legal, pra usar com POD XT e VAMP2... tomara q seja barato, talvez um dia eu pegue um.
Cara, acabei de comprar um aqui na minha cidade. Ele não só pode ser usado com o POD ou o VAmp como pode ser usado com qualquer Pré-Amp...
Valeu!!!

Kursk
Veterano
# dez/05 · Editado por: Kursk
· votar


ele fala que usa palehtas de acrilico e cordas banhadas a titaneo. por isso toca rapido...
le diz ae as regulagens que usa no Boss PS-5?
Sem contar o incrivel e legendário Boss PS-5.
Aquele que harmoniza tudo e deixa todos virtuosos.
E a Fender Mágica.

Que adianta vcs perguntarem do Boss PS-5? Como podem ser tão crédulos? É claro que o dele não é igual a esses que nós compramos nas lojas. É especial, tem knobs de virtuose e malabarismo.
scaneia ela ae cara. Quero ver os macetes do GameShark que ele usa no PS-5 dele.

O que é isso, bando de neófitos? Ele tira aquele puta som (duplo sentido) que vocês a-d-o-r-a-m de uma tonante custom com amplificador brabus! Ou melhor, sem amplificador, ali no osso ó...


PUTZ, logo no primeiro número que eu assino vem ISSO! Que azar!
Quem quiser eu rasgo as partes do rei das tonantes brabus e mando por sedex!

Kursk
Veterano
# dez/05
· votar


E eu ainda não recebi. Alguém assina e já recebeu?

Guitarrante
Veterano
# dez/05
· votar


Eu até queria comprar ela, mas a cover guitarra desse mais está imperdivel:

10 solos do Grande Eddie Van Halen transcritos na integra!!!!!!!

Isso vale mais que qualquer coisa que a guitar player faça!!!!

emarcolino
Veterano
# dez/05
· votar


eu ja tenho a guitar player do malmsteen ha 2 meses \o/

to no canada e essa msm materia saiu aki GP americana d outubro hehe.. a capa eh igual

viva o rei

Dr Stein
Veterano
# dez/05
· votar


Guitarrante
a eruption ta inteirinha e comentada, mto boom!

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


auhauhuahuaduha q merda

eeevee
Veterano
# dez/05
· votar


Finalmente achei a revista pra comprar!!! Muito foda a entrevista!! (aliás, qualquer coisa com o Rei é muito foda)

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/05
· votar


Vou comprar essa ae e a cover guitarra que tao falando

danilomagacho
Veterano
# dez/05
· votar


Por isso que ele consegue girar a guitarra ao redor do corpo e eu não. (1)

Isso é por causa da correia, feita de liga de adamantium anti-deslizante. A guitarra tbm tem um push-pull que a deixa com a aerodinâmica ideal para o giro. (2)


Pqp... se a correio de liga de adamantium é anti deslizante como é que ele gira a guitarra então... deveria ser liga deslizante... deve ficar fácil de girar pq a correia estã lubrificada com os pingos de gel que cairam da peruca ... puts...

eeevee
Veterano
# dez/05
· votar


putz, acho que essa entrevista do rei foi feita pra turma aqui do fórum, pois além de chamar o Rei de Rei na capa, ainda ficam falando "fritação" durante a entrevista. \o/

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/05
· votar


putz, acho que essa entrevista do rei foi feita pra turma aqui do fórum, pois além de chamar o Rei de Rei na capa, ainda ficam falando "fritação" durante a entrevista. \o/(2)

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/05
· votar


Viva o Rei! \o/

teuabreu
Veterano
# dez/05 · Editado por: teuabreu
· votar


A revista do Rei é massa, comprei a Guitar Player e a Cover, as materias da guitar palyer tão massa, mas a cover ta um lixo total putz merda que arrependimento, quando cheguei em casa vi que a edição não era de dezembro e que a materia da capa era ridicula de tão ruim, putz a Cover ta muito bosta mesmo!


Agora o Rei é o meu pastor e nada me faltara!

E no dia de Natal uma estrela brilhou no ceu anunciando a chegada do salvador do metal, o rei viking, Y.J.Malmsteen!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/05
· votar


BlaCk LaBeL
Viva o Rei! \o/

Cuidado ein...se o tio sam ver isso vc roda na hora.

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/05
· votar


Kirk_Hammett
Eita! Proibíram homenagear o Rei??? :S

Polêmico
Veterano
# dez/05
· votar


Penei pra achar a revista,tive que ir em 4 bancas pra conseguir achar o ultimo exemplar...Mas valeu a pena...Coisas do tipo,que ele descobriu o timbre dele por acaso.

Polêmico
Veterano
# dez/05
· votar


Fora que não sei onde ele esta gordo,emagreceu pra caramba.....E o estudio da casa dele,pqp,modernissimo...Fora as centenas de guitarras,inclusive uma Jem...hahaha...escondida no canto.

fgr
Veterano
# dez/05
· votar


Pra mim eu acho valido comprar qualquer materia d guitarristas q de certa forma inovaram em algo! Existem milhares de guitarristas q eu nem curto mas invejo suas tecnica por exemplo, o Mark Knopfler do Dire Straits, eu acho o dedilhado dele fenomenal e compraria uma materia com ele p ler as dicas dele apesar de não curtir muito o som dele.

A questão pra mim eh: Agente tem acesso a internet, o maior meio de ploriferação de dados do mundo, tudo q tem na revista com certeza tem de graça aqui na net.. Será q vale mesmo a pena comprar revista galera? R$8,90 eu aumento a minha coleção de palhetas, posso comprar poteciomentros novos p minha guitarra e eliminar um pouco de chiado.. sei lá..

vale ou nao vale comprar revistas???? e pq????

kaus
Veterano
# dez/05 · Editado por: kaus
· votar


Malmsteen é rei assim como o Roberto Carlos???? pqp hein

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/05
· votar


Faz tempo que já não compro. Mas, acho que vou comprar essa.

Polêmico
Veterano
# dez/05
· votar


Comprar uma vez ou outra eu compro,agora deixar de comprar pq tem na internet,pqp que pão durismo do caramba....Revista é legal q vc leva pra qq lugar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a guitar player de dezembro - entrevista cm malmsteen