Autor |
Mensagem |
ThiagoGuitar Veterano |
# fev/10
· votar
Tomate manda bem!
|
Foucault Veterano |
# fev/10
· votar
30/nov/02
ThiagoGuitar
Cara...
|
ThiagoGuitar Veterano |
# fev/10 · Editado por: ThiagoGuitar
· votar
Foucault
só comentei um topico poo
|
leo2505 Veterano |
# fev/10
· votar
está cheirando ban isso...
|
Manubio Veterano |
# fev/10
· votar
ThiagoGuitar anos de FCC e acho q este foi a maior desenterrada e completamente inutil que já vi.
|
Blackus Veterano |
# fev/10
· votar
ThiagoGuitar poo, só um tópico de 7 anos de idade
|
buddy guy Veterano |
# fev/10 · Editado por: buddy guy
· votar
ThiagoGuitar
Putz,2002... Filho,vc trabalha com retroescavadeira?
Vc é vencedor do campeonato Super Komatsu Cifraclube. Veja aqui imágens "da sua participação" no campeonato :
http://www.youtube.com/watch?v=78OxC3WtooI&feature=related
|
John Urban Veterano |
# fev/10
· votar
ThiagoGuitar
Você merece uma pá de ouro com diamantes cravejados em toda sua extensão. Nunca vi ninguém upar um tópico com mais de 6 anos. Mas você upo um com 8 ANOS! Brilha muito na pá.
|
Hawkings Veterano |
# fev/10
· votar
Ah! Mais 1? Já não bastava o a.y.o? Caramba... 2 posts de 7 anos upados... mas esse aí foi de propósito...
|
ThiagoGuitar Veterano |
# fev/10
· votar
Hawkings
Po cara, é que o pessoal vive reclamando de topico repetido. Pra q eu ia criar maisum topico sobre o Tomate se ja existia 1?
|
Hawkings Veterano |
# fev/10
· votar
ThiagoGuitar Acho que nesse caso é reconsiderável... 7 anos e dois meses... Acho que seria muito melhor criar um novo tópico...
|
S.A.G.A.Z Veterano |
# fev/10
· votar
Hawkings
Eu não acho que seria bom criar outro tópico com assunto repetido não .
Mas como esse assunto estava sendo discutido no tópico que o a.y.o desenterrou , vc poderia ter prestado atenção e postado lá neh Thiago ?
Agora é ser zuado aí por toda a eternidade .
|
buddy guy Veterano |
· votar
ThiagoGuitar
Po cara, é que o pessoal vive reclamando de topico repetido. Pra q eu ia criar maisum topico sobre o Tomate se ja existia 1?
R= Cara,não há problema algúm em upar tópicos velhos, para se acrescentar coisas importantes ou até mesmo postar uma dúvida correlacionada ao tópico. O que não pode é fazer isso que vc fez(upar só para falar que o cara manda muito?) Que sentido isso faz ou trouxe algo de novo ao assunto?. Por isso que a galéra começou com as brincadeiras(inclusive eu). Por conta do seu descuido. Sim,descuido. Mas descuido porque? Por que vc upou o tópico só para dizer que o Tomate manda bem só isso. Seria diferente de vc upar para postar um video recente por exemplo ou até mesmo perguntar algo de extrema relevância !!!
Hawkings Acho que nesse caso é reconsiderável... 7 anos e dois meses... Acho que seria muito melhor criar um novo tópico...
R= Ineveitavelmente,na própria resposta que dei aoThiagoGuitar,já respondi essa sua !!!
|
leo2505 Veterano |
# fev/10
· votar
S.A.G.A.Z
Ainda bem que temos um usuário sagaz no fórum, parabéns champz
|
ThiagoGuitar Veterano |
# fev/10
· votar
buddy guy
Po, galera, me desculpa aí entao!
|
buddy guy Veterano |
# fev/10
· votar
ThiagoGuitar buddy guy
Po, galera, me desculpa aí entao!
Relaxa Man,foi só curtição da galéra. Descuidos acontecem mesmo. Até comigo já aconteceu. Mas fique mais atento as datas dos tópicos,antes de postar. OK? Abração !!!!
|
buddy guy Veterano |
· votar
ThiagoGuitar
Thiago,eu editei meu poste "explicativo" lá,para ficar mais claro para tí,ok? Leia lá e veja se vc entendeu o espírito da coisa !!
EDIT Ou melhor,esta aqui o poste "explicativo do qual me referí:
ThiagoGuitar
R= Cara,não há problema algúm em upar tópicos velhos, para se acrescentar coisas importantes ou até mesmo postar uma dúvida correlacionada ao tópico. O que não pode é fazer isso que vc fez(upar só para falar que o cara manda muito?) Que sentido isso faz ou trouxe algo de novo ao assunto?. Por isso que a galéra começou com as brincadeiras(inclusive eu). Por conta do seu descuido. Sim,descuido. Mas descuido porque? Por que vc upou o tópico só para dizer que o Tomate manda bem só isso. Seria diferente de vc upar para postar um video recente por exemplo ou até mesmo perguntar algo de extrema relevância !!!
Hawkings Acho que nesse caso é reconsiderável... 7 anos e dois meses... Acho que seria muito melhor criar um novo tópico...
R= Ineveitavelmente,na própria resposta que dei aoThiagoGuitar,já respondi essa sua !!!
|
Leblues Veterano |
# fev/10
· votar
É TOMATI, TOOOOOOOOMAAAAAATIIIIIIII!
tomate é aquela bola vermelha que vc põe na salada.
obrigado!
|
Felipe90 Veterano |
# fev/10 · Editado por: Felipe90
· votar
Leblues
Nem sempre é uma bola e nem sempre vermelha!
|
Tomaz. Veterano |
# fev/10
· votar
E nem sempre se põe em salada.
|
Chespirito Veterano |
# fev/10
· votar
O tomate manda mto bem. :D
|
Unfeelingness Veterano |
# fev/10
· votar
O que vocês acham do Tomate? Ontem eu vi ele arrepiar um solo junto com o Ultraje a Rigor, o cara fico babando.
Ele já bateu em muita gente, incluindo o Ardanuy, nos duelos de guitarra.
Tbm acho ele metido, tem a mania de ficar encarando o outro guitarrista com quem está duelando.
Fora isso é um grande guitarrista
|
DaniloReis Veterano |
# fev/10
· votar
Ele não sabe ler partitura mesmo! Essa aqui em 1:57 é meramente pra decoração...
|
Blackus Veterano |
# fev/10
· votar
http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/01/21/08/23/caterpillar .jpg
|
folha_nunes Veterano |
# fev/10
· votar
tomate toca tanto que entrou no sexteto.
eu vi ele tocando com o sexteto a musica
cysse strut muito loua a apresenteção dele!!!
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# mai/10
· votar
ThiagoGuitar só comentei um topico poo
Concordo contigo, se não era para desenterrar, porquê a moderação não trancou o topic? ¬¬
|
jloalves Veterano |
# mai/10
· votar
^^ O tomate é muuito fóda, vi uma ves ele duelando com o hudson, nem sabia também que ele é fodão ;D
|
_JCM_ Veterano |
# mai/10
· votar
ThiagoGuitar Membro Novato
Isto explica tudo!
|
_JCM_ Veterano |
# mai/10
· votar
Reinaldo Camargo Filho
Bom senso, meu caro... bom senso.
Tomate manda bem!
Sinceramente, tu acha que isto contribuiu para o tópico?
Sem treta, cara!
abraço!
|
GuitarHome Veterano
|
# mai/10
· votar
Tomate manda bem!
Po contribuiu sim!!! Vejo Jô a anos e não sabia que ele mandava bem, agora descobri!!!!
|