Tomate, do Sexteto

Autor Mensagem
spyro
# nov/02


O que vocês acham do Tomate? Ontem eu vi ele arrepiar um solo junto com o Ultraje a Rigor, o cara fico babando.

Eddye
# nov/02


Ele toca muito bem, mas é um pouco metido....ele sempre fica encarando os caras com quem ele esta "duelando" na guita....

Mas ele toca bem.....e o Roger do Ultraje não toca nada!


uahuahuahhauhuah


Abraços

ANONIMO
# nov/02


EU VI TAMEN, PIREI EU NAUM SABIA QUE O TOMAE "TOCAVA" PRA VALER MESMO, O IDIOTA DO ROGER FICO BABANDO MESMO!

Rozones
# nov/02


ow, o Tomati manda muito na guitarra, o cara é foda, foi estudar no esterior e tudo mais....

Snkepit
# nov/02


O cara toca pra caramba mesmo.

Estudar no exterior?

Eu não vi, mas ouvi falar q esses dias o jo deu uma partitura pra ele tocar, dai ele falo q não sabia. Fico chato...

Nada contra, eu nunca fiz aula, mas entao ele não estudo tanto assim. hehehehe

daniel temp
# nov/02


olha eu li que ele estudou no IGT, aquele mesmo do Buckethead...
tirem suas conclusões!

eu
# nov/02


Cra...ele estudo no exterior, mas estudou jazz, que num precisa de partitura....darn

Anônimo
# nov/02


Que IGT, IGT é brasileiro GIT que foi a do buckethead

felipe m.
# nov/02


O Tomati aetonou e pos o Roger no chinelo!!!!

Anônimo
# nov/02


cara...
como vcs falaum tanta ***** assim??

falar q o tomati naum sabe nem ler partitura... prestem atencao hehehee

pq vcs naum tentaum faze um teste pra entrar no GTI que foi onde ele estudo no exterior? partitura eh o basico de tudo.

sem contar que o cara ta na banda do Jo, e vc pode ter certeza que na banda do jo soh tem cara bom.


se vcs achaum que o bira soh sabe da risada taum enganados, ele eh um dos melhores baxistas do brasil...



naum saiem falando mal dos outros sem saber.


t+


__
Rafael

Maeda
# nov/02


Eu vi o solo do tomati também. Toda vez q vou ver o Jo eu fico torcendo para ele solar. Jah apareceu algumas vezes mandando alguns solos. O kra eh bom mesmo. Se vcs lembram, o outro guita do ultraje ficou tocando e olhando para o tomati tentando ver o que ele tava fazendo. Mas eu soh nao entendo como um kra tao bom na guita aparece soh no Jo...

[]'s

boka
# nov/02


po.. o tomati toka mto.. nao ha o q discutir...
nao soh ele como todo o sexteto do jo.. sao todos excelentes musicos.. q nao sao preocupados apenas em ser virtuoses e os mais rapidos... mas sim sao preocupados com o feeeling e a sonoridade da coisa... o q eu considero mto mais importante

Digao
# nov/02


O tomati estudo no GIT em Los Angeles (eu acho) foi por 87, 88. Ele estudava com o Scott Henderson. E o tio dele era o Nico Assumpcao. E fala que o tomati nao sabe ler partitura e mesma coisa que fala que o shumacher nao sabe troca a marcha de um carro.

presunto
# nov/02


o cara é fodao mesmo, voceis viram o duelo com o cara do ira??

se nao viram, perderam, foi muito loco viu!!!!!

o tomate arregaça na guitarra, o cara é foda!!!

Anônimo
# nov/02


O tomati manda bem pra caralh*, de vez em quando ele manda uns solos mto fodas no programa do jo mesmo.
Eu vejo o programa do jo todo dia e nao sei q historia e essa da partitura nao, deve se cao

Jo
# nov/02


Todos os músicos da banda do Jo são muito bons, fora o Jo!

Unknown
# nov/02


Tomati arregaça... toca muito o cara... Eu tb assisto o Jô esperando ele mandar algum solo... =D

Antonio Pedro
# nov/02


eh mto bom ver o sexteto tocando, e o tomate eh bom pra kct qdo deixam ele tocar!

Gugamania
# nov/02


Ele é relamente um otimo Guitarrista, so que como todos os guitarristas do brasil ele não tem divulagação, algum ja ouviu falar de Mozart Mello? Faiska? Frank Solari? Eduardo Ardanuy? todos tocam MUITO so que eles não são divulgados como os guitarristas no exterior são... falow!

Breath Of Poseidon
# nov/02


aí, o cara toca muito.. e curto o estilo dele como pessoa... quanto ao lance que eu li aí de o cara ser metido, nada a ver.. podem ver por exemplo quando algum guitarrista vai no programa do jô.. o cara cede a guitarra na maior boa vontade, e fica sacando o som do cara na maior modéstia... gente fina e um guitarrista du caralhº

HAIL METAL!

Breath Of Poseidon
# nov/02


aí, o cara toca muito.. e curto o estilo dele como pessoa... quanto ao lance que eu li aí de o cara ser metido, nada a ver.. podem ver por exemplo quando algum guitarrista vai no programa do jô.. o cara cede a guitarra na maior boa vontade, e fica sacando o som do cara na maior modéstia e humildade, mesmo se o cara nao tocar nada como acontece quando alguns palhaços entrevistados dizem que arranham alguma coisa na guitar e o jô pede pra ele tocar hehehe... gente fina e um guitarrista du caralhº

e foi muito legal quando, do nada, no meio da entrevista com o satriani (nao tenho certeza se foi mesmo com o satch hehe) ele detonou os hamonicos e puxou a alavanca fazendo o som de locomotiva hehee... o Jõ falou "ta louco menino?" hehe d+

HAIL METAL!

Claudio
# nov/02


Tocar guitarra é igual impressão digital cada um tem um jeito de tocar, é uma coisa pessoal é uma idiotice falar que um é melhor que o outro!

The vines
# nov/02


omate e amigo do meu porofessor ele toca muito disse meu professor meu professor estudou com ele so q meu professor foi para espanha e ele ele sei la para outro lado ele toca muito meu professor mwe disse q de vez enquando encontra com ele ele disse q o tomate para ser o q e hoje ele trweinou muito o dias inteiros com uma guitarra o cara tocava naum se chega la asdsim do dia para a noite e muito foda ele e do caraio

J. Afr
# nov/02


Acreditem se quiser mas eu já toquei com o TOMATI.
Tenho que admitir ele é bom pacas.
e sabe ler muito bem música, o único problema dele(que eu acho) é que ele é muito exigente com sigo mesmo.( talvez isso não seja problema).

Alberto
# nov/02


Esse Claudio é foda ele ja disse em um Tópico que starway to heaven e Voodoo Child ele tocava de olhos fechados e que o filho dele de 6 anos tocava na boa. Eu disse que starway é dificiol pra que ta começando a aprender depois fica facil, e qto a tocar de olhos fechados não é ser o Tal pois isso todos fazem Cara mais arrogante e agora diz que não se pode comparar, acho que se deve comparar sim mas parte saudavel comparando o cara que toca parecido com esse e com aquele tudo bem, mas nada de dizer que um é melhor que outro, mas tenho que admitir que o TOMATI ( e naum TOMATe) da um show na guita, e acaba sendo melhor que o Roger.
Todos do sexteto tocam muito bem eu vi uma apresentação do DERICO no shopping IGUATEMI em Campinas o cara é simplemente demais assim como o Tomati e todos os outros.

Alberto
# nov/02


Como é a prova pra entrar no GIT como faço pra me inscrever?]
Sei que é meio arrogante querer saber isso mas músico tem a cara para levar tapas , e cair até aprender nào custa nada tentar.

Voodoo!
# nov/02


O Tomate pode até ser bom, mas quando o Rafael Bittencourt (do Angra) foi no Jo, ele tocou uma escala 2 vezes mais rapido que o Tomate. O Tomate ficou bolado e bateu palmas.

Claudio
# nov/02


Meu caro Alberto! Eu não sei em que grau de instrução vc tem , nem sei o seu instrumento? Mas o fato de falar que toco c/ os olhos fechados eu não queria me gabar, de forma alguma! Eu fui mal interpretado! Eu quis dizer que esses caras que estão começando agora não sei se é o seu caso ,devem se preocupar c/ outras coisas não qual base, qual o melhor qual música mais difícil, lembre-se que o grau de dificuldade está em vc! Eu toco a 20 anos cara, sou músico proficional, a música é o meu ganha pão! O meu filho toca desde 4 anos, esses tópicos que eu critiquei, é uma preocupação que eu tenho com os meus alunos! Música é um estado de espírito não uma corrida para ver quem é o mais rápido e quem é o melhor! se tudo fosse assim a música não teria a menor graça! Um abraço Alberto estarei sempre aqui p/ tirar as dúvidas de qualquer um que queira realmente conhecer oque é música!

mercenary
# nov/02


ae, uma curiosidade:
o tomate sempre sonhou em ser baterista, e qdo sua mae saia de casa, ele montava uma batera de panelas, ate q sua mae o flagrou e falou com ele:
"bateria é cara, toma esse violao mesmo que é mais barato".
e foi assim q ele se tornou guitarrista.

Antonio Pedro
# nov/02


qdo q o rafael bittencourt foi no jô???? queria ter visto

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tomate, do Sexteto