Autor |
Mensagem |
Al_Capone Veterano |
# dez/05 · Editado por: Al_Capone
bom semana que vem eu vou na teodoro ....e tenho R$500 pra gastar em pedais .... primeiro eu pensei em um Vamp2 ... mas ai eu preferi os pedais analogicos mesmo ... e com 500 eu tava pensando em pegar um Gdi21 e um fat boy ( o valor e um pouco maior mas nao da nada ) alguem tem outra ideia de como começar um set com 500 .. com outros pedas marcas ou coisa do tipo ... eu tbm tava pensando em pegar um cry baby e um gdi 21 ... depois pegar outros pedais
|
Al_Capone Veterano |
# dez/05
· votar
aqui ta a futura lista de pedais qeu eu postei no outro topico
Pedal dist, gdi 21 –
Pedal chorus boss –
Pedal delay onerr –
Pedal wah wah fat boy –
Pedal behinguer equalizer -
se alguem souber quais pegar com 500 ... ou quais sao mais necessarios ,,, ajudem ai
|
diogocv Veterano |
# dez/05
· votar
Al_Capone
Sei la cara, pega os q vc axa realmente necessario primeiro, os q vc usa +. Ai com o tempo vc vai adicionando os outros.
|
Al_Capone Veterano |
# dez/05
· votar
diogocv
axo qeu no começo ta bom um cry baby e o gdi 21 ... que é o basico .... depois um chorus e depois delay e etc
|
diogocv Veterano |
# dez/05
· votar
Al_Capone
Entao cara, pega os que vc vai usar +. Acho que o básico seria o overdrive/distorção, um delay, um chorus pro som limpo.... dpois o cara vai juntando mais alguns tipo equalizer, compressor e usa o reverb do amp. Axo que tá de bom tamanho.
|
Al_Capone Veterano |
# dez/05
· votar
eu tenho 300 .. e posos escolher algo de 500 ... entao vou gastar meus 22 com o GDI e os 500 com o cry baby .. os outos 100 eu guardo rpa outra coisa .
|
LeoFS Veterano |
# dez/05
· votar
tu num gosta de delay nao ? pra mim nao pode faltar
|
Al_Capone Veterano |
# dez/05
· votar
delay e bom neh cara .. mas a grana anda meio curta .. ai vou pegar ele depois do chorus ... axo qeu vou fazer asism a ordem
1º cry baby e gdi 21
2º chorus boss
3º delay onerr
|
Al_Capone Veterano |
# dez/05
· votar
ou entao eu pego um fat boy e um chorus ... qual seria melgor .. cry baby ou fat boy + chorus
|
Kursk Veterano |
# dez/05
· votar
Testa o PS5, da Boss. :P
|
Centauro Veterano |
# dez/05
· votar
Isso varia demais de músico prá músico, mas se tratando de guitarra, uma distorção, um overdrive e um chorus prá mim é o básico de forma geral.
|
Midgard Veterano |
# dez/05
· votar
o q qtu gosta de ouvi?
|
affcl Veterano |
# dez/05
· votar
compra o vamp2 kra
|
Jaum_Paulo Veterano |
# dez/05
· votar
vai saber o som que esse doido quer...
assim fica meio complicado!
|
Al_Capone Veterano |
# dez/05
· votar
Midgard
Jaum_Paulo
Centauro
eu toco rock´n´roll ... hard rock .. as vezes blues e metal .... eu axo que um v amp 2 seria uma boa opçao pela variedade de timbres mas sei lah
|
Rifferman Veterano |
# dez/05
· votar
Al_Capone
espera chegar o resto dos pedais behringer!!!!
ainda vai vir chorus, wah, delay e um monte de coisa a preços "módicos"!!!
|
Al_Capone Veterano |
# dez/05
· votar
Rifferman
se cada uma for em media 150 ( alguns por 100 outros 200 ) com 1000 da pra fazer um set MUITO foda
|
Al_Capone Veterano |
# dez/05
· votar
affcl
pra tocar em banda ... aquele lag nao atrapalha ?
|
Al_Capone Veterano |
# dez/05
· votar
ngm ??
|
Al_Capone Veterano |
# dez/05
· votar
...
|
Al_Capone Veterano |