A Maldição da Tonante

Autor Mensagem
Angusss
Veterano
# dez/05


é o seguinte gente, essa guitarra tem uma fama ótima né...huahauhaaa..+ o seguinte, todo mundo aqui zoa ela, mas vcs realmente tocaram nela?...eu por exemplo, nunca vi uma, + zuo delas as pampas.Conheço guitarras muito, extremamente piores mas delas ninguem fala.E então?...ja tiveram a honra de tocar em uma tonante?

MatheusMX
Veterano
# dez/05
· votar


Tem como tocar em uma Tonante ?
huaehua

Atum Bluesman
Veterano
# dez/05
· votar


Angusss
já toquei em uma, vermelha pintada com tinta de parede(e veio de fabrica com essa tinta) uma bosta.

Angusss
Veterano
# dez/05
· votar


EduArdanuy

hauahauaa...pelo o que falam não

Atum Bluesman

E ela é tão ruim mesmo?

angus junior 2
Veterano
# dez/05
· votar


Angusss
eae

FDG
Veterano
# dez/05
· votar


E ela é tão ruim mesmo?

pode apostar que sim

(eu tenho uma)

é a PIOR guitarra de todos os tempos

Atum Bluesman
Veterano
# dez/05
· votar


Angusss
muito cara, um amigo meu foi tocar num show comigo, ele com a tonante e eu com uma Dolphin, a tocante tem o Hardware muito ruim, o ampli no maximo e a guitarra tbm, meu ampli q tava no 5 e a guita tbm cobria o som dele.

Atum Bluesman
Veterano
# dez/05
· votar


Eu acho até sacanagem um cara vender uma guitarra desse nivel.

teuabreu
Veterano
# dez/05
· votar


Toquei uma a zilhões de anos atras e conseguia ser pior que a Jennifer que eu tinha!

Angusss
Veterano
# dez/05
· votar


angus junior 2

fala cara, bleza ae?

FDG

agora eu quero testar uma pra ver se é tão ruim assim

Atum Bluesman

deve ser uma merDinha mesmo então

Rifferman
Veterano
# dez/05
· votar


Angusss
tem umas tonante com a corda tão alta q dá pra faze lap stell com ela!!!! hauhuhauahauha

Atum Bluesman
Veterano
# dez/05
· votar


Angusss
muito cara....

FDG
Veterano
# dez/05
· votar


Angusss
boa sorte,mas você não vai encontrar nada diferente do que eu falei hahaha

Xander
Veterano
# dez/05
· votar


Toquei uma a zilhões de anos atras e conseguia ser pior que a Jennifer que eu tinha!
Jennifer é do mal heauehueahu...ruim demais essa bagaça...já a tonante eu nunca toquei..nem pretendo

angus junior 2
Veterano
# dez/05
· votar


Angusss
trankilo e vc?

MatheusMX
Veterano
# dez/05
· votar


Quando eu comecei a tocar guitarra (uns 2 anos atrás) , um amigo meu viajou , e de lá de onde ele tava me ligou , e falou q tava trazendo uma "Fender" do primo dele , ele tb nem sabia tocar direito ainda , ae eu falei , "caraleo , vc jah vai pegar uma Fender ? Num eh Squier não ?" Ae ele falou q era Fender mesmo !
Na outra semana ele chega de viajem , e me chama pra ver a tal "Fender"

Haha , eu cheguei e já fui levando um susto , vi aquela coisa feiosa que parecia mais um pedaço de pau empenado , ae olho no headstock da desgrazzada , e era Fender merda nenhuma , era Tonante Finder mesmo haha .
Ela tinha os trastes na altura da escala (totalmente gastos , quase fretless haha) , a cor da escala dela era bem diferente , tipo pintado com tinta marrom e marcações tb em tinta (sério mesmo huaeha) , aqla pintura sunburst , aquela madeira que parecia um papelão , com o jack na ponte que coloca o cabo como em SG , e o pior , entre as cordas , a chave de seleção de caps pra mim era de outro mundo (aliás , a guitarra toda huaeha) , estava com cordas de violão , eram de aço pelo menos hehe , tarrachas de plástico , e um som ... q era pior q um violão ruim de nylon engasgado haehua , ah , e as cordas ficavam a 2 dedos do braço ... nesse dia tb essa guitarra caiu no chão , e fez um barulho feio pra caraleo haeuheau , parecendo um pau oco heuhae , que merda
ae eu perguntei o preço daqle lixo pro mlq e ele falou q não sabia haehe , ele devolveu a praga pro primo dele +- um mês dpois e pegou uma Ibanez GRG

MatheusMX
Veterano
# dez/05
· votar


Essa foi a única em que toquei , e sempre será huaehuae

Angusss
Veterano
# dez/05
· votar


teuabreu

Já toquei em uma jennifer, essa é realemnte ruim.+ a pior de todas é a Austin, minha primera guitarra.Essa é ridiculamente ruim.Dá dó de todos os iniciantes que tem q começar com isso.

angus junior 2

firme tamém.fazia um tempo que eu não te via por aqui.

Angusss
Veterano
# dez/05
· votar


EduArdanuy

A tonante está na vida de todos que se prezem..hauahuahaua....no Ml tem um monte de tonto vendendo tonante FINDER por Fender.hauahauhaa....ridiculo isso.

Daniel Sam
Veterano
# dez/05
· votar


eu realmente nao entendo como é que uma fábrica coloca um produto desses no mercado.

porra, tem umas guitarrinhas chinesas que são baratas pra caralho e até que são tocáveis. mas as Tonante, puta q pariu.

o custo de produção dessas chinesinhas nao pode ser MUITO mais caro pra justificar a diferença de qualidade. tenho pra mim q a Tonante faz esses produtos descaradamente ruins de propósito.

angus junior 2
Veterano
# dez/05
· votar


Angusss
to ouvindo get in hot hehe

Angusss
Veterano
# dez/05
· votar


angus junior 2

que ser isso?
eu daria mtas risadas se soubesse oq é
hauahuahauhauauaa

MatheusMX
Veterano
# dez/05
· votar


Pow , a Tonante foi uma das maiores desgraças já inventadas no mundo

Angusss
Veterano
# dez/05
· votar


angus junior 2

ah tááá...caiu a ficha...do êici né?

angus junior 2
Veterano
# dez/05
· votar


Angusss
eh sim
agora fire your guns

Angusss
Veterano
# dez/05
· votar


angus junior 2

na minha playlist só tem ac tbm
vc tem todos os albuns deles?

angus junior 2
Veterano
# dez/05
· votar


Angusss
tenho sim

Angusss
Veterano
# dez/05
· votar


angus junior 2

foda.to tentando completa-la...faltam alguns que eu não acho em digipack...e o Bonfire, que eu ainda não sei exactamente oq é

angus junior 2
Veterano
# dez/05
· votar


Angusss
oq falta pra vc?
tenho um site q tem bastante...

Angusss
Veterano
# dez/05
· votar


angus junior 2

faltam os seguintes
Let there be rock
floon the wall
highway to hell ( SIM!)
stiff upper lip
who made who
e outros q eu não lembro.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A Maldição da Tonante