Autor |
Mensagem |
gabriel_lecchi Veterano |
# dez/05
Ae pessoal.. gostaria de saber o que q vcs acham desse guitarrista.... po na minha opiniao ele eh um cara que tem como qualidades: Velocidade, tecnica,velocidade,tecnica,velocidade, ahhh tem tambem... velocidade e tecnica.... apenas isso.. por isso nao o considero um dos melhores guitarrista do mundo... acredito que tecnica e velocidade agente ganha com o tempo.... entao nao eh DOM...... se vc começar a estudar as escalas 8 horas por dia , quando tiver 15 anos de guitarra vai tar na mesma merda q o kiko....
Portanto... acho q o principal em um guitarriasta eh composiçao.... por EX... Tony Iommy... nao tem velocidade nenhuma, mas suas composiçoes sao marcantes.... que banda tem riffs tao marcantes e famosos como Iron Man, NIB, sem contar nas outras musicas nao mt conhecidas do sabbath q sao exelentes....
Bom esse eh minha opiniao.... gostaria q opinassem TBM... Valeu
|
The Extremist Veterano |
# dez/05
· votar
Faz melhor então
|
lula_molusco Veterano |
# dez/05
· votar
USE A BUSCA EPLO AMOR DE MALMSTEEN
PUTA QUE O PARIU JÀ FOI "DISCURTIDO" ISSO AQUI TODA SEMANA
FECHE ESSE TÓPICO POR FAVOR
|
Minow Veterano |
# dez/05
· votar
tem uns 743273421987652987653298653 topicos sobre ele...
use a busca =)
eh tao chato estragar a felicidade dos outros :/
|
The Extremist Veterano |
# dez/05
· votar
Falando sério, o Kiko nem é tão rápido assim vai. Do jeito que vc fala parece que ele é quase um Fareri.
|
MatheusMX Veterano |
# dez/05
· votar
Por isso Joe Satriani é o melhor do mundo , é tudo completo haha
e depois o Edu Ardanuy
|
Rifferman Veterano |
# dez/05
· votar
Discurçoes
seriam pronunciamentos demorados?
|
Xander Veterano |
# dez/05
· votar
gabriel_lecchi
Voce é retardado neh?Nao acredito que voce cria um topico apenas pra falar que voce acha que um guitarrista tem tecnica e velocidade apenas...meu deus...o mundo tá perdido sé existe retardado aff...
|
MatheusMX Veterano |
# dez/05
· votar
podia ter feito um tópico de Guitarrista 1 X Guitarrista 2
esses são melhores
|
Xander Veterano |
# dez/05
· votar
EduArdanuy
Ah nao...o malmsteen sempre ganha nesses...os nerds filentos ficam bravos ehaeahueau
|
# dez/05
· votar
Xander
cara eu nao criei esse tópico para falar issu... mas eh q eu to cansado de ouvir coisas como kiko eh o monstro....kiko eh issu..kiko eh akilo.... cara... gostaria que nos discutissimos issu na paz, na boa.... conversandu e falandu suas opinioes.... num precisa me chingar... simplesmente vc num precisa responder o topico... pois falandu issu perde seu tempo
|
lula_molusco Veterano |
# dez/05
· votar
gabriel_lecchi
Kiko não é nem de longe o melhor guitarrista do Brasil...falando a verdade. Fecha esse tópicoa gora.
|
Kursk Veterano |
# dez/05
· votar
DISCUSSÕES
DISCUSSÕES
DISCUSSÕES
DISCUSSÕES
DISCUSSÕES
DISCUSSÕES
É tão difícil escrever assim?
|
Xander Veterano |
# dez/05
· votar
gabriel_lecchi
Não perco não...eu me divirto fazendo isso...só que existem milhares de topicos sobre o kiko...falando mal a maioria eahueahuae pra que criar outro topico pra falar sempre a mesma coisa?
Só vale fazer isso quando for do Rei
|
# dez/05
· votar
lula_molusco
prq fexar?
|
lula_molusco Veterano |
# dez/05
· votar
gabriel_lecchi
porque é repetido, porque é enjoativo, porque é imbecil e porque é inútil. quer mais alguma razão rpa fechar?
|
# dez/05
· votar
lula_molusco
vc num eh obrigado a responder os tópicos
|
lula_molusco Veterano |
# dez/05
· votar
gabriel_lecchi
você não é obrigado a se passar por retardado fazendo um tópico desses
|
MatheusMX Veterano |
# dez/05
· votar
lol
|
Xander Veterano |
# dez/05
· votar
gabriel_lecchi
É melhor fechar mesmo...viu minha opiniao é a mesma de alguns aqui eahueahaeu ...que bom que não sou só eu que achei esse topico uma coisa de retardado
lula_molusco
eahueahuaehueaheuahuea
|
# dez/05
· votar
lula_molusco
num so.. mas e se eu quizer ser....?
e se eu num quizer fechar... kara.. simplesmente num responda... vai ser mnelhor pro nois dois
|
Xander Veterano |
# dez/05
· votar
gabriel_lecchi
Se voce gosta de se parecer por retardado realmente voce se provou agora uma pessoa totalmente retardada
|