[VIDEO] 7 minutos de fritação com Mr. Paul Gilbert

Autor Mensagem
JB_
Veterano
# jan/06
· votar


Extrapolation
eh o q eu digo, o victor wooten e o steve bailey quebram o billy d longe, o billy toca as mesmas coisas fazem 15 anos, e com o baixo dele fica facil

Extrapolation
Veterano
# jan/06 · Editado por: Extrapolation
· votar


mas uma coisa eu digo...
o timbre do baixo do sheham é muito massa, e o do jaco pastorius tb

se eu tivesse um baixo ia ser um dos dois

lespaulbabilon
Veterano
# jan/06
· votar


Ótimo vídeo! Pra vocês verem que velocidade, virtuosismo e feeling podem andar muito bem juntos!

JB_
Veterano
# jan/06
· votar


Extrapolation
o timbre dele eh foda, mas boa parte do q ele toca sao ligados, o steve bailey o pixinga, patitucci, sao bem mais fodas e todo mundo morre d amor por esse soh pq toca com guitarrista, q nem acontece com o myung

eltorto
Veterano
# jan/06 · Editado por: eltorto
· votar


Paul gilbert tem um excelente gosto os primeiros fraseados são bem legais principalmente a parte em que usa alguns saltos.
Já o segundo video não gosto do Billy acho um baixista extremamente chato curto uma linha de baixo com mais swing e nisso ele é pessimo.

diwillo
Veterano
# jan/06
· votar


Duelinho massa dos 2 hehehhe :)

Neo Anderson
Veterano
# jul/06
· votar


Mesmo vídeo só que desta vez no YOUTUBE, assim quem não viu, tem a chance de ver denovo


Paul Gilbert Guitar Solo - 7 minutos

Flying CCCP
Veterano
# jul/06
· votar


Eu já tinha visto os dois, prefiro o vídeo em que ele duela com o Billy Sheehan...

No final do vídeo da furadeira, ele toca o hino japonês???

paulgilbert
Veterano
# jul/06
· votar


qm q eh esse? toca onde?
nunca ouvi fla, deve se mo pato, bom é o maumisting

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# jul/06
· votar


google video e um lixo, num da pra ver denovo... bom e o youtube e guarda nos favoritos...

mas o billy sheeham e insano... com crtz ele era guitarrista antes e solo no baixo como um guitarista, pois um nunca vi um baixista normal fazer o que ele faz...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [VIDEO] 7 minutos de fritação com Mr. Paul Gilbert