JOHN não fritava....e daí?

Autor Mensagem
Fritz_mkvl
Veterano
# dez/05 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


Léo
É cara, boa parte do Brasil gosta de funk, pagode.

Quantas pessoas você conhece que gotam de música erudita? Como se ter fãs torna-se alguma coisa decente.

Léo
Veterano
# dez/05
· votar


Kursk
Descartável é aquilo que se ouve numa temporada e depois não aguenta ouvir mais, joga-se no lixo.
eu sei porra.... eu falei com ironia.... como q alguma coisa pode ser descartavel se ouvem 25 anos depois do cara morre???

Léo
Veterano
# dez/05
· votar


Fritz_mkvl
eu nao to falando do brasil.....

Beatlemaniac
Veterano
# dez/05
· votar


Quantas pessoas você conhece que gotam de música erudita?
quer dizer q quem gosta de musica erudita eh superior, mais inteligente ou tem melhor gosto do que quem gosta de outras coisas ???

Kursk
Veterano
# dez/05
· votar


Fritz_mkvl

Tem muita coisa descartável na música clássica. A gente só ouve as melhores, mas os gênios também fizeram muita coisa descartável.

Léo

Eu concordei com você, cara!

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/05
· votar


Léo
Ah, sim o resto do mundo está bem melhor, com Rap e outras merdas.

Xander
Veterano
# dez/05
· votar


Léo
Felipe dylon vende milhoes de copias..vc acha a musica dele boa?

Léo
Veterano
# dez/05
· votar


Fritz_mkvl
mano se eh um merda de mente fechada..... deve se aqueles metalero q fica falando q as bandas se venderam e soh ouve as bandas "true"

The Extremist
Veterano
# dez/05
· votar


Léo

Curte Malmsteen cara?

Kursk
Veterano
# dez/05 · Editado por: Kursk
· votar


Xander
Fritz_mkvl


Vocês falam de coisas descartáveis, que vendem numa temporada e são esquecidos, comparando com uma obra que já tem quase 40 anos.

Xander
Veterano
# dez/05
· votar


Kursk
heauheuheeau vai pro rio de janeiro ver se funk nao faz sucesso entao...

lula_molusco
Veterano
# dez/05
· votar


Kursk
Lixo atômico como as músicas de john lennon também tem 40 anos e nem por isso são nem de longe a salvação da humanidade

Daniel Sam
Veterano
# dez/05
· votar


Beatlemaniac
quer dizer q quem gosta de musica erudita eh superior, mais inteligente ou tem melhor gosto do que quem gosta de outras coisas ???


não

mas quem detesta Beatles é tudo isso

lula_molusco
Veterano
# dez/05
· votar


Daniel Sam
Amém

lula_molusco
Veterano
# dez/05
· votar


John Lennon - Composições podres, técnica de guitarra podre numa banda podre

Kursk
Veterano
# dez/05
· votar


Daniel Sam

Você é tosco.

lula_molusco
John Lennon - Composições podres, técnica de guitarra podre numa banda podre

Essas composições "podres" valem centenas de milhões de dólares no catálogo da Sony, quase 40 anos depois de serem compostas.
Podre é aquela musiquinha imbecil que o cara faz só pra fritar escalas.

lula_molusco
Veterano
# dez/05
· votar


Kursk
centenas de milhões de dólares gerados pela ciência do marketing, e pelo marketing da morte...ou você acha que se john lennon estivesse vivo faria tanto sucesso quanto antigamente? olha só o paul mccartney...só é convidado pra shows beneficentes por pessoas que tem dó dele
o que vale pra mim é a música e não quanto ela vale. e pra mim beatles não vale nada em todos os aspectos

Xander
Veterano
# dez/05
· votar


Kursk
EUAhuaehuaehu caralho velho vc eh mtu idiota...porra existem milhares de musicas que vendem pra caralho...nao fale merda...funk vende pra caralho,felipe dylon vende pra caralho,tem aquela banda acho q acho q chama calipso sei lah eu vende pra caralho.....aff existem varias merdas que vendem pra caralho...se nº de vendas significasse musica boa...funk tambem seria um estilo otimo de musica...
Letras onde um cara fala q vai gozar na boca de alguem..heaheauheauea construtivo nao?

Kursk
Veterano
# dez/05
· votar


Xander
porra existem milhares de musicas que vendem pra caralho...nao fale merda...funk vende pra caralho,felipe dylon vende pra caralh

Depois de quase 40 anos alguém comprará Felipe Dylon?

Xander
Veterano
# dez/05
· votar


Kursk
Não duvido muito,alguem compra beatles por que nao comprar uma merda como felipe dylon?

Kasakolt
Veterano
# dez/05
· votar


Kursk
O mundo é pop.
Nao temos culpa disso. Por isso IMAGINE FAZ sucesso.

O mundo só será melhor quando os EUA falir(já está), Lula se alphabetíSar,a Africa ser respeitada e as industrias farmaceuticas liberarem as pesquisas de cura, nao de tratamento(que nao curam)( já podiamos ter a CURA de um monte de merda que mata gente por ai ), a Argentina acabar, o jabá nas gravadoras acabarem, Faustao,gugu e cia serem retirados do ar,a MTV acabar(ela movimenta o pop)só existir o Rei, musica classica neo-classica e Heavy metal( tá bom, um hard rock de leve :D)


E o POP acabar.

Xander
Veterano
# dez/05
· votar


a Argentina acabar
Faustao,gugu e cia serem retirados do ar
heauaehuaehuaehueheau....vc nao se referiu ao panico nao né??putz eles são muito fodas heauheaueauhu quem nao da risada vendo esses palhaço tem problema ehauehau

Xander
Veterano
# dez/05
· votar


Lula se alphabetíSar
Isso nunca irá acontecer

Kasakolt
Veterano
# dez/05 · Editado por: Kasakolt
· votar


Xander
panico só é foda pq eles zoam todo mundo.
mas é meramente comercial

ps: eu dou risada sim heauheuahuea

Xander
Veterano
# dez/05
· votar


Kasakolt
HEuehaueahu por isso que é engraçado heaueahueahu...os cara são moh folgado ehaeahuea

joas souman
Veterano
# dez/05 · Editado por: joas souman
· votar


Kursk

Cara eu achei muito importante o que você escreveu. Afinal quando agente aprende um música que a gente gosta, ficamos felizes. Agora o difícil é você convencer a todos gostar de um mesmo guitarrista...Se você gosta de John Lennon, isso é pessoal. Agora você não pode compara-lo com outros guitarristas que fizeram historia, fazem historia, desenvolvem tecnicas, inovam a música...Aqui no forum temos vários niveis de guitarristas, quando mais a gente evolui mais procuramos geralmente por duas coisas, não necessariamente sempre as duas, o belo e o difícil. John Lennon, pelo menos o que eu conheço da obra dele, não se encaixa em nenhuma dessas duas citadas a cima. Por isso que aqui tem muitas pessoas não gostam dele, inclusive eu!

joas souman
Veterano
# dez/05
· votar


PS: Isso é opinião pessoal!

Kursk
Veterano
# dez/05
· votar


joas souman

Eu só disse no início que achava legal tocar IMAGINE na guitarra.

Daniel Sam
Veterano
# dez/05
· votar


legal tocar IMAGINE na guitarra.

claro q não é

Kursk
Veterano
# dez/05
· votar


Daniel Sam

legal tocar IMAGINE na guitarra.

claro q não é


Para você não deve ser mesmo, passarinho de ébano.
Imagine um passarinho de ébano tocando IMAGINE.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a JOHN não fritava....e daí?