Zakk Wylde mete a boka em Dave Grohl

Autor Mensagem
metal hell 2
Veterano
# dez/05
· votar


Mikuin

vou te adicionar então , ñ tô consiguindo ouvir nenhuma música do black label pelo kazaa=\

mihzao
Veterano
# dez/05
· votar


Zakk Wylde_
AHUUHAUHAUHAUHAHUA

bulldog
Veterano
# dez/05
· votar


preciso de um post

Mikuin
Veterano
# dez/05
· votar


qm quiser ouvir Black Label Society e tiver esse tal de torrent, digita lá "discography Black Label Society" ...vem todos os cds deles...eu peguei a discografiado Paul Gilber, muito dahora também

mihzao
Veterano
# dez/05
· votar


Mikuin
eu já baixei, ae meu pc deu pala e apago, fiquei puto ;/

bgdaniel
Veterano
# dez/05
· votar


Zakk wild é um bosta!!

bulldog
Veterano
# dez/05
· votar


Zakk Wylde mete a boka em Dave Grohl
Guloso

Tiago Metal
Veterano
# dez/05
· votar


Zakk Rules!

xslashinhu
Veterano
# dez/05
· votar


Zakk Wylde mete a boka em Dave Grohl

pronto agora o zakk chupo o dave grohl.... q susto

Drinho
Veterano
# dez/05
· votar


shitvana eh o caralho !

be yourself
Veterano
# dez/05
· votar


Xifópagos_Brothers

resumo da historia,

um dos meus guitarristas prediletos é um tremendo babaca

e um dos guitarristas mais pífios que já vi parece ser um ótima pessoa (não só me baseando nesse episodio)


Exatamente :\

thiago stteffen
Veterano
# dez/05
· votar


hahhahahahaha, já imaginei o cara montado em um grifo defendendo o templo do metal das hordas de zumbis fãs de Nirvana.


auauhuahuauhahua
verdade auahuahauhahuahuha


tipo nada a ver meter o pau no dave grohl

vcs são BEM ridiculos

imagine

agente do ozzy "-Ei dave, nós não estamos conseguindo nada, vc quer mandar um riff pra gente?"
dave "-olha, eu sou um merda, não tenho capacidade e vou difamar o metal mundial"

AUhuAHUAUhHHUHUaHuhhAUHAH

por isso que heavy metal eh UMA BOSTA

por causa dos fãs

Mateus N
Veterano
# dez/05
· votar


por isso que heavy metal eh UMA BOSTA

por causa dos fãs


Concordo parcialmente. Nem os fãs malas conseguem fazer o Heavy Metal parecer uma bosta. Mas que esses argumentos apoiando a titude do Zakk são bem toscos sim. Qualé, o cara toca bem mas é um bosta.

U1000D
Veterano
# dez/05
· votar


foda-se as fofoquinhas

Dark_Fuh
Veterano
# dez/05
· votar


o zakk tah certo...eh a equipe do ozzy q eh um bando de "traidores" de pidi pro uma pessoa de otra banda

Doctor Robert
Veterano
# dez/05
· votar


NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO, não posso aguentar esse kras apoiando o Dave Grohl!!!!!

Zakk rlz...garanto q os kras q apoiaram o Dave não conseguem tocar nem Mr. Crowley...

É issae \m/

Marco_Uber_Alles
Veterano
# dez/05
· votar


Doctor Robert

Não é isso... É que o Zakk provou que como ser humano ele é um ótimo guitarrista... :)

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


credo o titulo do topico tah moh gay

chadox
Veterano
# dez/05
· votar


resumo da historia,

um dos meus guitarristas prediletos é um tremendo babaca

e um dos guitarristas mais pífios que já vi parece ser um ótima pessoa (não só me baseando nesse episodio)


[i][/i]
concordo
=)
Fazer o que... que inútil hehee

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


eles me pediram para enviar alguns ‘riffs’ que pudessem ser usados no novo disco de Ozzy

Hahahahahahaha imagina os riffs fodões do Dave Grohl...

Drinho
Veterano
# dez/05
· votar


encontrasse com Grohl na rua, daria porrada nele
ia ser mto loko Mr. Zakk sentando o braço nesse zé pamonha

ele escreveu algumas músicas vagabundas para Ozzy
oke vcs esperam de alguem que tocou com Kurt Cobaia no Shitvana

Ele é um otário e o Foo Fighters é uma banda de meninas.
Concordo

Como que um cara como ele, que não consegue tocar um solo sequer de Randy Rhoads, acha que tem condições de compor para um disco do Ozzy?
boa pergunta

Shitvana
isso foi LINDO!

fgr
Veterano
# dez/05
· votar


Zakk Wylde eh muito foda, toca p caralho, entrou na banda do Ozzy ainda muito novo e já tocava todas as musicas do Randy e do Ozzy no Black Sabbath mas ele eh meio contraditorio...

Quem já ouviu o album meio acustico dele? o Book of Shadows? eh Pop praticamente, são musicas q fogem aquela concepção de Guitarrista sujo e largado q ele mostra! Ele sempre aparece barbudo, bebendo e largadao e com uma puta cara daqueles motoqueiros da route 66!!! Mas nesse album ele tá de escova no cabelo, barbinha feita parecendo uma bundinha de nenem e usando roupinhas coladinhas!!rsrs.. Mais pop q isso só se ele tocasse na MTV... Ops, ele tocou essas musicas na MTV!! rsrsrs meio contraditorio isso.

Ele desse o pau no pobre do Dave Grhol só pq o cara fez musicas p Ozzy e o Ozzy se não me engano usou sim uma letra dele, não lembro se foi a letra ou o riff mas o fato do Zakk ter ficado assim foi q ele como guitarrista e compositor perdeu mais uma chance de ter uma ideia sua na banda do cara q ele tem como mentor!

Pode falar o q quiser mas o Dave Grhol eh um bom musico, o primeiro album do Foo Fighters, o q mais vendeu em toda a carreira deles se não me engano mais 1.5 milhoes de copias só na primeira semana foi todo produzido e tocado pelo cara no porão da casa dele. Ele tocou a guitarra, baixo, bateria e os overdubs, tudo foi ele...

Simonhead
Veterano
# dez/05
· votar


O Zakk Wylde foi muito infeliz no comentário dele - ele é um ótimo músico e é fã de uma porrada de guitarristas de primeira. Se o Ozzy ou a equipe dele procuraram o Dave Grohl para compor já nem faz tanta diferença, pois isso agora é passado. Mas que a resposta do Dave foi sagaz, isso foi. Calou o Wylde direitinho e deixou o cara sem argumento. Útil seria o Zakk vir a público e se desculpar do que ele falou e seguir a vida, mostrando um pouco de humildade, vez que o Grohl já se declarou super fã do Black Sabbath e do Ozzy.

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/05
· votar


Curto pacas o Zakk, mas ele foi extremamente infeliz nessa história. Nada a ver a atitude dele. Ah! Tbm acho que o Dave Grohl detona.

Sparkle
Veterano
# dez/05
· votar


Zakk é escroto, quando o sucesso sobe na cabeça as pessoas ficam assim, dando uma de boas, não gosto de Nirvana nem nunca gostei, mas o Dave é uma prova de que as pessoas devem ser humildes mesmo quando se tornam famosas. O Zakk toca, isso todos temos que admitir, mas de todos os que passaram pela guitarra do Ozzy eu coloco ele em último...

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


Sparkle

po mas tb soh genio na frente dele hauhuahuauh

Sparkle
Veterano
# dez/05
· votar


Midgard
Heauhaeuea, com certeza, mas pra mim até o Joe Holmes que entrou só pra tocar em uma turnê é melhor que ele...

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/05
· votar


Sparkle
Falando no cara... conheço pouco sobre o Joe Holmes... ele tinha alguma banda antes de entrar no Ozzy? Está com alguma banda no momento? Vc sabe algo?

angus junior 2
Veterano
# dez/05
· votar


concordo com o zakk,pau no cu do dave

spainEL
Veterano
# dez/05
· votar


OK OK Brasil... esta começando o TV fama

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Zakk Wylde mete a boka em Dave Grohl